Quanto às farófias, pode sempre comer outras também muito boas. Só é preciso que repare nelas.
Mais um tópico do que apetece
Pois não, ela já não volta, mas nunca partiu realmente, continua viva para si.
Quanto às farófias, pode sempre comer outras também muito boas. Só é preciso que repare nelas.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Já o tinha visto num outro fórum. Esse moço é um talentoso bailarino e faz aquilo de que mais gosto em qualquer forma de expressão artítisca: a fusão de estilos de dança tidos por antagónicos por quem nada percebe do assunto.Charlie2 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=KGN6oQmh ... r_embedded
quebram-se barreiras e preconceitos.
O resultado foi esse magnífico e comovente momento. Oxalá o talento não se perca.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
omegaaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
não foi em shots... mas foi fatal na mesma, pelo menos para o meu figado!!Charlie2 Escreveu:jeropiga é tramado.... bebido em shots é fatal
chazinho minha amiga, chazinho....omegaaa Escreveu:não foi em shots... mas foi fatal na mesma, pelo menos para o meu figado!!Charlie2 Escreveu:jeropiga é tramado.... bebido em shots é fatal
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
omegaaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
uff... hoje já me apetece qq coisa!!
apetece-me puré de batata (do verdadeiro, feito com batatas a sério) e um bifezinho de soja.
dp disso, não me apetecia ir estudar... mas tenho mesmo que ir! humpf.
apetece-me puré de batata (do verdadeiro, feito com batatas a sério) e um bifezinho de soja.
dp disso, não me apetecia ir estudar... mas tenho mesmo que ir! humpf.