Velhos e rabugentos

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta mar 10, 2011 6:37 pm

RuteAbaga Escreveu:
ZeFe Escreveu:Eu cá só me sinto velho quando vejo os putos com as calças a meio do cú e mesmo assim continuam a puxá-las para baixo...Juro que não entendo, mas por outro lado quando tinha a idade deles também deviam haver modas igualmente parvas, a diferença é que agora ponho cara de kota e digo: - " vejam bem estes putos de hoje..."
No outro dia vi um rapaz que não tinha as calças a meio do rabo, tinha-as mesmo abaixo do rabo. Quase não conseguia andar, mas parecia muito feliz com tal opção.
Ora então cá vai o contributo de uma jovem quase nos 20 (falta pouco mais de 1 mês!)

ODEIO ver "gajos" com as calças no fundo do c* afinal as calças foram feitas para o tapar!!!(desculpem mas para isto tinha de usar esta linguagem!)

Em relação à idade este Verão (não me perguntem porquê) começaram a tratar-me por senhora em vez de me tratarem por menina... :o :x :roll: :oops: :evil: (o estranho da questão é que me continuam a dar 15 anos!!!)
Vai fazer 2 anos (no meu aniversário) que entrei em TODOS os museus de Praga como se tivesse 12 anos (tinha 18!!!(as pessoas davam como dado adquirido e só perguntavam 2adultos e uma criança não é? e nós aproveitávamos!!!) :lol: )
Não tenho namorado (acho que sou retrógrada) porque não me serve um "gajo" qualquer de calças demasiado descaídas...

Agora um desabafo embora não me sinta velha o meu afilhado já está no 2ºano (e ainda no outro dia lhe andava a mudar as fraldas e a ensina-lo a andar), há 10 anos para mim ter 20 anos era ser grande, ter namorado, ter casa própria e ter um cão (bolas EU já sou grande! Não tenho namorado e não me imagino a sair de casa antes dos 25! Mas saiu-me uma cadela que ficou com bónus e tenho 2 cães!!! :D)

Pronto confesso que deixar o 1 para trás me está a custar um bocado (imagino quando deixar o 2, o 3, o 4... :o ) mas pronto...

Em relação aos que se sentem velhos pulem saltem corram atrás dos cães e gatos e vão ver como vos passa tudo!!! Eu corro atrás dos cães como se fosse uma criança, o que gasto na ração poupo no ginásio :lol:

E outra coisa enquanto as pessoas não vos cederem o lugar nos transportes públicos não se sintam velhos!!! ;) :twisted: :lol: 8)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 10, 2011 6:44 pm

MaguiC Escreveu:E outra coisa enquanto as pessoas não vos cederem o lugar nos transportes públicos não se sintam velhos!!! ;) :twisted: :lol: 8)
:evil: Dava logo um murro a essa pessoazinha míope!

É. Correr atrás dos gatos e cães é optimo. Mas fazemos figurinhas um tanto senis :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta mar 10, 2011 6:47 pm

LuMaria Escreveu:
MaguiC Escreveu:E outra coisa enquanto as pessoas não vos cederem o lugar nos transportes públicos não se sintam velhos!!! ;) :twisted: :lol: 8)
:evil: Dava logo um murro a essa pessoazinha míope!

É. Correr atrás dos gatos e cães é optimo. Mas fazemos figurinhas um tanto senis :lol:
POIS MAS ISSO É A PARTE QUE SE OMITE!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta mar 10, 2011 7:27 pm

Ah, a velhice e a rabujice também dependem do tempo (condições climatéricas) e da estação do ano. E cada ano que passa me custa mais suportar o Inverno - por mim, passava os seis meses, de Outubro a Março, enroladinha numa manta, com a lareira acesa e um caneco de chocolate quente permanentemente cheio, numa semi-hibernação, como os esquilos... Mas em Abril, ah, em Abril rejuvenesço logo uns 15 anos e em Julho já sou uma criançola! 8) :lol:

(mas é verdade que correr atrás dos cães e dos gatos, lidar com eles no dia a dia, torna-nos muito mais ágeis e resistentes, física e mentalmente!)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mar 10, 2011 9:10 pm

Hum...
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 10, 2011 9:56 pm

colette Escreveu:Hum...
Aplaudo. De pé. Esta jovem vai longe. Sou eu que digo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta mar 11, 2011 2:14 pm

Esta jovem já foi... longe.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

sexta mar 11, 2011 8:45 pm

LuMaria Escreveu:
MaguiC Escreveu:E outra coisa enquanto as pessoas n�o vos cederem o lugar nos transportes p�blicos n�o se sintam velhos!!! ;) :twisted: :lol: 8)
:evil: Dava logo um murro a essa pessoazinha m�ope!

�. Correr atr�s dos gatos e c�es � optimo. Mas fazemos figurinhas um tanto senis :lol:
confesso que já fui às lágrimas com esta :lol:

De facto so mesmo alguem se levantar do seu lugar e ceder-me o dito num transporte publico pode ser pior do que um gnomo qualquer com uma farda de GNR, fazer referencia à nossa pessoa como ´melhezita'. :evil:

Pelo sim pelo não, vou evitar os transportes publicos daqui nem diante.
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mar 11, 2011 10:52 pm

Não vale a pena, hoje em dia ninguém se levanta para dar o lugar a ninguém, nem que o velhote que vai de pé se estatele a cada sacão do transporte. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sexta mar 11, 2011 10:54 pm

Não é isso que tenho visto nos transportes públicos... muita gente se levanta para dar o lugar a idosos, grávidas, etc..
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sábado mar 12, 2011 8:41 pm

MaguiC Escreveu: ...Pronto confesso que deixar o 1 para trás me está a custar um bocado (imagino quando deixar o 2, o 3, o 4... :o ) mas pronto...
A mim também... causa uma sensação estranha, estava tão habituado a desejar ter 20 anos, que ainda não os tenho e já perdi muita da pressa 8)
Ainda era no tempo em que eu ingenuamente achava que uma pessoa de 18/20 anos era alguém responsável, seguro e capaz de agir sempre da melhor forma em qualquer situação :lol:

Irrita-me imenso quando me tratam como "uma criança" :evil: , ainda mais quando a pessoa em questão é "mais criança" do que eu...
...mas de certa forma até entendo... há "algumas" :lol: pessoas da minha idade que eu acho muito... ocas, desinteressantes, irresponsáveis, descontroladas... :?
Mas também "tenho fobia" daquelas que se comportam como macaquinhos de imitação de adultos-modelo.

Lembro-me de brincar às escondidas deitando-me no meio de erva alta, brincar com carrinhos(nas paredes, móveis, terra, poças de lama:roll: ) e bonecos, dizer e fazer o que me apetecia, fazer casas-de-árvore, implicar com vizinhos(tocar às campainhas,etc) .Lembro-me disto com um sorriso nos lábios, embora um bocado ...:roll: criancices, agora não acho nenhuma piada áquilo e sinto muitas vezes dificuldade de brincar com crianças sem ficar aborrecido ao fim de 30segs... 8)
(Mas já tive de obrigar 2 ou 3xs a minha irmã(10) a ir a um parque infantil para eu andar no baloiço, uma vez senti-me tão mal... eu menina de uns 5anos estava com uma carita de querer ir para lá e eu não saí logo :oops: :oops: :oops: que vergonha :oops: :oops: )
Contudo que as minhas idades(corporal e mental) estão em equilíbrio.

E acho que cada idade deve ser bem vivida, só a viveremos uma vez, e se nos adiantarmos ou atrasarmos, depois tenderemos a sentir a necessidade de fazer coisas que não fizémos antes.
Não acho saudável uma criançinha comportar-se como um adulto, como não acho saudável um adulto comportar-se SEMPRE rigidamente e como uma máquina, como acho o mesmo de "velhos gaiteiros".
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mar 12, 2011 8:49 pm

Oh, eu cá, se pudesse escolher, seria uma "velha gaiteira"! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sábado mar 12, 2011 9:22 pm

Chamarrita Escreveu:Oh, eu cá, se pudesse escolher, seria uma "velha gaiteira"! :D
Que tipo de velha gaiteira?
Não sei se a Chamarita já conheceu certas e determinadas velhas e velhos gaiteiros... 8)
Chamarrita
Membro Veterano

sábado mar 12, 2011 9:28 pm

O BOM tipo de velha gaiteira, claro! :lol:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado mar 12, 2011 9:32 pm

MFPJ Escreveu:
Chamarrita Escreveu:Oh, eu cá, se pudesse escolher, seria uma "velha gaiteira"! :D
Que tipo de velha gaiteira?
Não sei se a Chamarita já conheceu certas e determinadas velhas e velhos gaiteiros... 8)
O que fazem os velhos gaiteiros? :?
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”