Ora então cá vai o contributo de uma jovem quase nos 20 (falta pouco mais de 1 mês!)RuteAbaga Escreveu:No outro dia vi um rapaz que não tinha as calças a meio do rabo, tinha-as mesmo abaixo do rabo. Quase não conseguia andar, mas parecia muito feliz com tal opção.ZeFe Escreveu:Eu cá só me sinto velho quando vejo os putos com as calças a meio do cú e mesmo assim continuam a puxá-las para baixo...Juro que não entendo, mas por outro lado quando tinha a idade deles também deviam haver modas igualmente parvas, a diferença é que agora ponho cara de kota e digo: - " vejam bem estes putos de hoje..."
ODEIO ver "gajos" com as calças no fundo do c* afinal as calças foram feitas para o tapar!!!(desculpem mas para isto tinha de usar esta linguagem!)
Em relação à idade este Verão (não me perguntem porquê) começaram a tratar-me por senhora em vez de me tratarem por menina...

Vai fazer 2 anos (no meu aniversário) que entrei em TODOS os museus de Praga como se tivesse 12 anos (tinha 18!!!(as pessoas davam como dado adquirido e só perguntavam 2adultos e uma criança não é? e nós aproveitávamos!!!)

Não tenho namorado (acho que sou retrógrada) porque não me serve um "gajo" qualquer de calças demasiado descaídas...
Agora um desabafo embora não me sinta velha o meu afilhado já está no 2ºano (e ainda no outro dia lhe andava a mudar as fraldas e a ensina-lo a andar), há 10 anos para mim ter 20 anos era ser grande, ter namorado, ter casa própria e ter um cão (bolas EU já sou grande! Não tenho namorado e não me imagino a sair de casa antes dos 25! Mas saiu-me uma cadela que ficou com bónus e tenho 2 cães!!!

Pronto confesso que deixar o 1 para trás me está a custar um bocado (imagino quando deixar o 2, o 3, o 4...

Em relação aos que se sentem velhos pulem saltem corram atrás dos cães e gatos e vão ver como vos passa tudo!!! Eu corro atrás dos cães como se fosse uma criança, o que gasto na ração poupo no ginásio

E outra coisa enquanto as pessoas não vos cederem o lugar nos transportes públicos não se sintam velhos!!!