É um espectaculo inesquecivel!...Tanto como a sensação de olhar para o relógio , ser meia noite e.... estar sol!!!!Vandocasmm Escreveu: Também gostava de ver a aurora boreal... mais a norte![]()
hoje, olhar para a lua...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
A foto do sobrinho é linda! a máquina deve ser xpto, porque captar como captou... lovelly diriam os inglesesBrownEye Escreveu:Vandocas é isso mesmo, aliás o que se vê realmente não pode nunca aparecer em fotos tal qual vemos no real...depois isto depende muito do equipamento que se tem...
Fiz só uma brincadeira...
Mas a foto do meu sobrinhito tá linda, tá ou não tá?
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
Oh Nicas que inveja (saudável) me provocou agora. Pode ser que um dia eu lá consiga irnicasxi Escreveu:É um espectaculo inesquecivel!...Tanto como a sensação de olhar para o relógio , ser meia noite e.... estar sol!!!!Vandocasmm Escreveu: Também gostava de ver a aurora boreal... mais a norte![]()
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
A foto em Lisboa, logo a primeira, é de morrer a rir!
Está tudo fora do sítio!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
Lulu, por muito que olhe não vejo nada fora de sitio....
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Estar sol não apanhei mas eram 23h e lia na rua sem os candeeiros estarem acesosnicasxi Escreveu:É um espectaculo inesquecivel!...Tanto como a sensação de olhar para o relógio , ser meia noite e.... estar sol!!!!Vandocasmm Escreveu: Também gostava de ver a aurora boreal... mais a norte![]()
as famosas Noites Brancas
a Aurora Boreal é uma miragem, para mim (sorte ao jogo onde andais?)
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>