Censo 2011

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 22, 2011 2:02 pm

LuMaria Escreveu:Mais uma razão para preencher à mão. São simpáticos. Estão a trabalhar honestamente e não é pêra doce andar a tocar ás campainhas.
O meu é entregue à menina que cá veio.
Pois, mas aquilo tem algumas questões que me fazem confusão colocar nas mãos de quem não confio, ainda mais não sendo anónimo. Para além disso, a chico-esperteza do meu ao não ter deixado o envelope, ainda me faz mais querer não lhe entregar nada
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça mar 22, 2011 2:04 pm

LuMaria Escreveu:Mais uma razão para preencher à mão. São simpáticos. Estão a trabalhar honestamente e não é pêra doce andar a tocar ás campainhas.
São simpáticos sim sr.ª, a menina que veio a casa nem fugiu da Rita ( até lhe fez festas :o ) e ainda me ajudou a ir buscar a Luna ao andar de cima, quando ela se pôs em fuga depois de abrir a porta de casa.
Se tratam bem os meus animais ganham logo pontos comigo...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

terça mar 22, 2011 2:06 pm

A minha casa nem foram. Nem deixaram nada na caixa de correio.

Ora, se é obrigatório, se dá multa e se até contam com a colaboração da PSP para "obrigar" as pessoas a preencher "voluntáriamente" os censos podiam ter-se esmerado mais um bocadinho.

Estamos a dia 22 e a várias pessoas a quem perguntei também não receberam nem têm nada no correio.
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 22, 2011 2:08 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Pois, mas aquilo tem algumas questões que me fazem confusão colocar nas mãos de quem não confio, ainda mais não sendo anónimo. Para além disso, a chico-esperteza do meu ao não ter deixado o envelope, ainda me faz mais querer não lhe entregar nada
é anónimo sim, a única identificação que se pede é primeiro e último nome. De mais a mais, eles recebem por questionário ENTREGUE e não por questionário recolhido.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 2:12 pm

dinodane Escreveu:
é anónimo sim, a única identificação que se pede é primeiro e último nome. De mais a mais, eles recebem por questionário ENTREGUE e não por questionário recolhido.

Dino, o nome do cabeça de casal tem de ser o nome completo - os dos restantes elementos do agregado familiar é que são só o 1º e último nome. E ao rapazinho que lá foi, não entrego nadica - afinal, qual foi a intenção ao não deixar o envelope com as passwords???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça mar 22, 2011 2:12 pm

O representante da familia é identificado com nome todo :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 22, 2011 2:14 pm

dinodane Escreveu:
é anónimo sim, a única identificação que se pede é primeiro e último nome. De mais a mais, eles recebem por questionário ENTREGUE e não por questionário recolhido.[/quote]

Mas isso não tem lógica, pois até podem nem os entregar e fazê-los "desaparecer"
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça mar 22, 2011 2:18 pm

Eu já recebi e na altura até fiz várias perguntas ao qual fiquei contente em ver como o trabalho deles está bem organizado para não falhar ninguém.
Quanto à net...realmente nas horas mais movimentadas do pessoal é complicado mexer lá no site...fora disso (por exemplo à noitinha) é rápido e sem problemas.
TouTeaVer
Membro
Registado: terça dez 21, 2010 10:01 pm

terça mar 22, 2011 2:40 pm

tiabela Escreveu:
dinodane Escreveu:
é anónimo sim, a única identificação que se pede é primeiro e último nome. De mais a mais, eles recebem por questionário ENTREGUE e não por questionário recolhido.[/quote]

Mas isso não tem lógica, pois até podem nem os entregar e fazê-los "desaparecer"
Mas somos obrigados a assinar um papel, ao receber os códigos. Eu fiz pela net e foi super rápido. As perguntas são exactamente as anunciadas, não são de chacha. O pessoal é super simpático e o grupo que aqui passou era tudo pessoal desempregado.
Bingley
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 2:48 pm

Assinar um papel? Eu não assinei nada, simplesmente fiquei na mesma com os formulários em papel por causa dos códigos que são eles que têm que indicar
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 22, 2011 3:16 pm

Bingley Escreveu:Assinar um papel? Eu não assinei nada, simplesmente fiquei na mesma com os formulários em papel por causa dos códigos que são eles que têm que indicar
Eu também não assinei nada
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 3:19 pm

tiabela Escreveu:
Bingley Escreveu:Assinar um papel? Eu não assinei nada, simplesmente fiquei na mesma com os formulários em papel por causa dos códigos que são eles que têm que indicar
Eu também não assinei nada
idem
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça mar 22, 2011 3:23 pm

Eu fiz pela net, ontem de manhã e não tive qualquer problema de bugs ou demora.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Bingley
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 3:53 pm

Já está feitinho. Na net é muito mais fácil, porque salta logo as perguntas que não interessam
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 22, 2011 4:27 pm

Bingley Escreveu:O representante da familia é identificado com nome todo :wink:
Há mais marias na terra... se pedissem o NIF ou o nº de BI é que já não seria anónimo, parece-me.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”