Que tal um desafio??

Sentem que tem coragem, neste mundo virtual, mostrar que conseguimos deixar de fumar??!!
Toca abrir inscrições!!!
Não vale fumar as escondidas!!
Eu trabalho numa escola básica e não fumo durante o horário de trabalho, mas assim que saio do portão para fora acendo um cigarro. Um dia, um miudo de 12 ou 13 anos teve a lata de me pedir um cigarro, eu olhei para ele e preguntei-lhe com cara de má "achas que sou tua mãe???" e o puto responde com a maior cara de lata "se fosses minha mãe não te pedia...arranja lá um cigarro"mfpuscas Escreveu:Á porta do meu liceu toda a gente fuma e ninguém diz nada, já vi um pai a dar "lume" a um filho (de 15 ou 16 anos) à porta da escolaMinuxa Escreveu:Sem duvida! é por isso que me apetece "espancar" os putos que se vêem fumar ás escondidas.mfpuscas Escreveu:Resumindo e concluindo o melhor é nem começar
Minuxa Escreveu:Um dia, um miudo de 12 ou 13 anos teve a lata de me pedir um cigarro, eu olhei para ele e preguntei-lhe com cara de má "achas que sou tua mãe???" e o puto responde com a maior cara de lata "se fosses minha mãe não te pedia...arranja lá um cigarro"
Eu alinho, mas o problema é que nem é preciso fumar ás escondidas, vocês não vêem o que estou a fazerPonky Escreveu:Olá o meu nome é Ponky e faço parte dos FAP ( Fumadores anónimos Portugueses)...espero encontrar aqui a ajuda para este meu vicio, trocando ideias com todos voces ( viciados)...
Que tal um desafio??![]()
Sentem que tem coragem, neste mundo virtual, mostrar que conseguimos deixar de fumar??!!
Toca abrir inscrições!!!
Não vale fumar as escondidas!!
Minuxa Escreveu:Eu trabalho numa escola básica e não fumo durante o horário de trabalho, mas assim que saio do portão para fora acendo um cigarro. Um dia, um miudo de 12 ou 13 anos teve a lata de me pedir um cigarro, eu olhei para ele e preguntei-lhe com cara de má "achas que sou tua mãe???" e o puto responde com a maior cara de lata "se fosses minha mãe não te pedia...arranja lá um cigarro"mfpuscas Escreveu:Á porta do meu liceu toda a gente fuma e ninguém diz nada, já vi um pai a dar "lume" a um filho (de 15 ou 16 anos) à porta da escolaMinuxa Escreveu:Sem duvida! é por isso que me apetece "espancar" os putos que se vêem fumar ás escondidas.mfpuscas Escreveu:Resumindo e concluindo o melhor é nem começar
Nããããã....batoteira!!!Minuxa Escreveu:Eu alinho, mas o problema é que nem é preciso fumar ás escondidas, vocês não vêem o que estou a fazerPonky Escreveu:Olá o meu nome é Ponky e faço parte dos FAP ( Fumadores anónimos Portugueses)...espero encontrar aqui a ajuda para este meu vicio, trocando ideias com todos voces ( viciados)...
Que tal um desafio??![]()
Toca abrir inscrições!!!
Não vale fumar as escondidas!!.
É exactamente essa a resposta que dou quando me perguntam quando é que deixo de fumar!lude Escreveu:Adoro fumar! fumo porque gosto, comecei a fumar tarde, tinha os meus 20 anos e ficou. Já fumei 2 maços por dia, hoje fumo 1.
A "crise" levou-me a pensar que isto de gastar 3,40 euros dia, não ía durar muito, o que era uma desgraça! descobri o tabaco de enrolar, comprei a máquina, os tubos e, faço meus cigarros em casa, cada maço sai a cerca de 1,40 euros, já posso fumar á vontade e não corro o risco de o maço se acabar e apetcer mais um, tem sempre de reserva para o outro dia, descobri também que fumo menos, cerca de 16, 17 cigarros dia, porque não faço o maço todo de uma vez e ás vezes não me apetece ir fazer o cigarro.
É prático e muuuuuito mais barato. Só espero que com a adesão que por aí vai a este método, não se lembrem de aumentar este também, senão... lá se vai mesmo o vício, o que é uma pena.
Meu marido, de um dia para o outro, deixou de fumar, já lá vão 10 anos, agora apanha com o meu! não se tornou "fundamentalista", pelo que posso encher a casa de fumo à vontadinha. Não me consigo imaginar sem o meu cigarrinho.