O Vicio do Tabaco

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta abr 13, 2011 2:10 pm

Olá o meu nome é Ponky e faço parte dos FAP ( Fumadores anónimos Portugueses)...espero encontrar aqui a ajuda para este meu vicio, trocando ideias com todos voces ( viciados)...

Que tal um desafio?? :twisted:

Sentem que tem coragem, neste mundo virtual, mostrar que conseguimos deixar de fumar??!!

Toca abrir inscrições!!!

Não vale fumar as escondidas!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta abr 13, 2011 2:13 pm

mfpuscas Escreveu:
Minuxa Escreveu:
mfpuscas Escreveu:Resumindo e concluindo o melhor é nem começar
Sem duvida! é por isso que me apetece "espancar" os putos que se vêem fumar ás escondidas. :evil:
Á porta do meu liceu toda a gente fuma e ninguém diz nada, já vi um pai a dar "lume" a um filho (de 15 ou 16 anos) à porta da escola :evil:
Eu trabalho numa escola básica e não fumo durante o horário de trabalho, mas assim que saio do portão para fora acendo um cigarro. Um dia, um miudo de 12 ou 13 anos teve a lata de me pedir um cigarro, eu olhei para ele e preguntei-lhe com cara de má "achas que sou tua mãe???" e o puto responde com a maior cara de lata "se fosses minha mãe não te pedia...arranja lá um cigarro"
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quarta abr 13, 2011 2:14 pm

Minuxa Escreveu:Um dia, um miudo de 12 ou 13 anos teve a lata de me pedir um cigarro, eu olhei para ele e preguntei-lhe com cara de má "achas que sou tua mãe???" e o puto responde com a maior cara de lata "se fosses minha mãe não te pedia...arranja lá um cigarro"
:lol: :lol: :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:14 pm

Ponky Escreveu:Olá o meu nome é Ponky e faço parte dos FAP ( Fumadores anónimos Portugueses)...espero encontrar aqui a ajuda para este meu vicio, trocando ideias com todos voces ( viciados)...

Sentem que tem coragem, neste mundo virtual, mostrar que conseguimos deixar de fumar??!!

Toca abrir inscrições!!!

Eu alinho, mas o problema é que nem é preciso fumar ás escondidas, vocês não vêem o que estou a fazer :twisted: .
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tremelga
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:15 pm

Ponky Escreveu:Olá o meu nome é Ponky e faço parte dos FAP ( Fumadores anónimos Portugueses)...
Invertebrados???????? :lol: :lol: :lol: :lol:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta abr 13, 2011 2:17 pm

Minuxa Escreveu:
mfpuscas Escreveu:
Minuxa Escreveu:
mfpuscas Escreveu:Resumindo e concluindo o melhor é nem começar
Sem duvida! é por isso que me apetece "espancar" os putos que se vêem fumar ás escondidas. :evil:
Á porta do meu liceu toda a gente fuma e ninguém diz nada, já vi um pai a dar "lume" a um filho (de 15 ou 16 anos) à porta da escola :evil:
Eu trabalho numa escola básica e não fumo durante o horário de trabalho, mas assim que saio do portão para fora acendo um cigarro. Um dia, um miudo de 12 ou 13 anos teve a lata de me pedir um cigarro, eu olhei para ele e preguntei-lhe com cara de má "achas que sou tua mãe???" e o puto responde com a maior cara de lata "se fosses minha mãe não te pedia...arranja lá um cigarro"

&#201; s&#243; mal criados, eu n&#227;o gosto &#233; quando chavalos da minha idade para meter conversa me perguntam se tenho esqueiro...totos... 8) n&#227;o &#233; assim que me vao impressionar xD
Ponky
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:19 pm

Minuxa Escreveu:
Ponky Escreveu:Olá o meu nome é Ponky e faço parte dos FAP ( Fumadores anónimos Portugueses)...espero encontrar aqui a ajuda para este meu vicio, trocando ideias com todos voces ( viciados)...

Toca abrir inscrições!!!

Eu alinho, mas o problema é que nem é preciso fumar ás escondidas, vocês não vêem o que estou a fazer :twisted: .
Nããããã....batoteira!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 13, 2011 2:25 pm

Eu contribuo para a decoração da sala...

Imagem

Lembram-se daquela tirada do actual presidente da camara de Faro? Aquela do " Dar um beijo num fumador é o mesmo que lamber um cinzeiro "?
... Tambem com aquela cara .... o cinzeiro sempre era um nadinha mais bonito... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:27 pm

Mas tu paras de por fotos chocantes?!

Foi lá em cima...é aqui :roll: ...
Tremelga
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:30 pm

Lembro-me!!!!!!!! Mas segundo ele era apenas com as raparigas!!!!!!!! ("Beijar uma miúda que fuma...") Nunca percebi por que é que nos rapazes não era a mesma coisa!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta abr 13, 2011 2:47 pm

Vivam os rebuçadinhos de menta :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta abr 13, 2011 4:02 pm

Eu infelizmente comecei a fumar como muitos de nós no liceu!

Ora porque era in, e só os betinhos é que não aderiam a essas coisas.

Infelizmente o vicio ficou!

Fumava cerca de 1 maço por dia, agora aqui no escritório sou eu sou fumadora e como tal não tendo companhia faço das tripas coração para não ir fumar!!!

tenho conseguido não fumar toda a manha,e só qdo vou à rua à hora de almoço dps dp cafézinho o primeiro cigarrinho, Ai sabe-me tão bem, depois só fumo à ida embora por volta das 18/18.30. em casa o marido que não fuma proibiu-me ( eu sugeri-lhe) de fumar dentro de casa, jantamos e só dps é que venho cá fora fumar o cigarrinho da noite. se volto pra casa fico por ali, se vamos sair com amigos é logo uns atrás dos outros!!!!

Eu bem tento, e tenho tentado mas não consigo resistir aos cigarrinhos do dia!!!
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

quarta abr 13, 2011 4:15 pm

Adoro fumar! fumo porque gosto, comecei a fumar tarde, tinha os meus 20 anos e ficou. Já fumei 2 maços por dia, hoje fumo 1.

A "crise" levou-me a pensar que isto de gastar 3,40 euros dia, não ía durar muito, o que era uma desgraça! descobri o tabaco de enrolar, comprei a máquina, os tubos e, faço meus cigarros em casa, cada maço sai a cerca de 1,40 euros, já posso fumar á vontade e não corro o risco de o maço se acabar e apetcer mais um, tem sempre de reserva para o outro dia, descobri também que fumo menos, cerca de 16, 17 cigarros dia, porque não faço o maço todo de uma vez e ás vezes não me apetece ir fazer o cigarro.

É prático e muuuuuito mais barato. Só espero que com a adesão que por aí vai a este método, não se lembrem de aumentar este também, senão... lá se vai mesmo o vício, o que é uma pena.

Meu marido, de um dia para o outro, deixou de fumar, já lá vão 10 anos, agora apanha com o meu! não se tornou "fundamentalista", pelo que posso encher a casa de fumo à vontadinha. Não me consigo imaginar sem o meu cigarrinho.
Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 4:21 pm

Que ideia interessante essa do tabaco de enrolar!!! :D

Sou mesmo uma fumadora viciada :| , tudo me serve de desculpa para não deixar de fumar :roll:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta abr 13, 2011 4:25 pm

lude Escreveu:Adoro fumar! fumo porque gosto, comecei a fumar tarde, tinha os meus 20 anos e ficou. Já fumei 2 maços por dia, hoje fumo 1.

A "crise" levou-me a pensar que isto de gastar 3,40 euros dia, não ía durar muito, o que era uma desgraça! descobri o tabaco de enrolar, comprei a máquina, os tubos e, faço meus cigarros em casa, cada maço sai a cerca de 1,40 euros, já posso fumar á vontade e não corro o risco de o maço se acabar e apetcer mais um, tem sempre de reserva para o outro dia, descobri também que fumo menos, cerca de 16, 17 cigarros dia, porque não faço o maço todo de uma vez e ás vezes não me apetece ir fazer o cigarro.

É prático e muuuuuito mais barato. Só espero que com a adesão que por aí vai a este método, não se lembrem de aumentar este também, senão... lá se vai mesmo o vício, o que é uma pena.

Meu marido, de um dia para o outro, deixou de fumar, já lá vão 10 anos, agora apanha com o meu! não se tornou "fundamentalista", pelo que posso encher a casa de fumo à vontadinha. Não me consigo imaginar sem o meu cigarrinho.
É exactamente essa a resposta que dou quando me perguntam quando é que deixo de fumar! :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”