VICTORIA´S SECRET PODEROSO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
xX513Xx
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

sábado abr 23, 2011 3:10 pm

marianamar Escreveu:
xX513Xx Escreveu:e fúteis são as pessoas que criticam estas raparigas, não por serem feias porque como a Tiabela já disse todas têm a sua beleza mas sim por terem falta de confiança...
Olha que uma coisa é eu chamar fútil a este tipo de coisa, generalizando... outra coisa é chamares-me isso na cara, como um ataque pessoal, e sem me conheceres de lado nenhum :o
xX513Xx Escreveu:e em relação ao Vasco que pelo que percebo ele neste forum só serve para criticar e contradizer as coisas dos outro, se calhar se eu fosse um trambolho como ele e ser como ele é como pessoa, também nunca pensaria em olhar para mulheres destas.
destas ou de outras porque acho que ninguém lhe pega...
Outra vez. Isso é uma resposta de ataque pessoal, não é uma resposta de opinião. As pessoas têm direito a pensar de um modo diferente e eu acho que não ofendi a tiabela por ter uma opinião diferente da dela... respeito-a, apenas não compartilho... mas não foi por isso que lhe chamei fútil ou outra coisa qualquer a ela... ao contrário de ti :/

Caramba, argumenta contra nós na boa, faz-nos ver a beleza destes shows... mas não através de insultos!
ok tens razão, se calhar fui um pouco parvo, a serio que foi sem intenção...
a cena é que conheço muitas raparigas desse meio, e talvez por isso não aceitar muito bem criticas que por muito sejam generalizadas eu não concordo...

mais uma vez peço desculpas a ti e a quem tivesse ofendido, não era de todo o que queria... :?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 23, 2011 3:25 pm

xX513Xx Escreveu:só tenho uma coisa a dizer...
não sei quem são os burros se são elas ou quem diz isso delas, não é qualquer burro que chega onde essas chegaram e ganham o que essas ganharam...
e li por ai algures a falar de padrinhos e cunhas, só pergunto a essa pessoa se fossem feias com a cara em obras e óculos de ver as estrelas se lá conseguia chegar???
e fúteis são as pessoas que criticam estas raparigas, não por serem feias porque como a Tiabela já disse todas têm a sua beleza mas sim por terem falta de confiança...
e em relação ao Vasco que pelo que percebo ele neste forum só serve para criticar e contradizer as coisas dos outro, se calhar se eu fosse um trambolho como ele e ser como ele é como pessoa, também nunca pensaria em olhar para mulheres destas.
e foi um bom post Tiabela, nunca é de mais ver mulheres assim ;)
e agora lembrei-me o senhor vasco ouve ai uns posts que se metia a dizer que não se devia falar do que não se sabe e que ele só falava do que sabia...
senhor vasco, tem que ser assim para tudo da vida não é só para o que apetece...
Reportei aos moderadores. :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

xX513Xx
Membro Veterano

sábado abr 23, 2011 3:35 pm

dinodane Escreveu:
xX513Xx Escreveu:só tenho uma coisa a dizer...
não sei quem são os burros se são elas ou quem diz isso delas, não é qualquer burro que chega onde essas chegaram e ganham o que essas ganharam...
e li por ai algures a falar de padrinhos e cunhas, só pergunto a essa pessoa se fossem feias com a cara em obras e óculos de ver as estrelas se lá conseguia chegar???
e fúteis são as pessoas que criticam estas raparigas, não por serem feias porque como a Tiabela já disse todas têm a sua beleza mas sim por terem falta de confiança...
e em relação ao Vasco que pelo que percebo ele neste forum só serve para criticar e contradizer as coisas dos outro, se calhar se eu fosse um trambolho como ele e ser como ele é como pessoa, também nunca pensaria em olhar para mulheres destas.
e foi um bom post Tiabela, nunca é de mais ver mulheres assim ;)
e agora lembrei-me o senhor vasco ouve ai uns posts que se metia a dizer que não se devia falar do que não se sabe e que ele só falava do que sabia...
senhor vasco, tem que ser assim para tudo da vida não é só para o que apetece...
Reportei aos moderadores. :?
não tem problema, a que ofendi já pedi desculpa, a quem mencionei o nome, também não me arrependo...
por isso estou de consciência tranquila ;)
dinodane
Membro Veterano

sábado abr 23, 2011 3:52 pm

Consciência tranquila? :roll:
Para dar a sua opinião não precisa de chamar "trambolho" a ninguém. A pessoa que tanto critica não tem esse hábito, veja bem, e aborrece-me ser o alvo de tanto veneno e de tanta estupidez quando muitas das opiniões que emite têm mais bom senso do que a grande maioria dos posts ocos que se lêem aqui e ali, como o seu, onde só se preocupou em ofender quem pensa de forma diferente de si ao invés de defender o seu ponto de vista com argumentos.
Seja inteligente e aprenda a argumentar com quem tem pontos de vista diferentes dos seus em vez de partir para a ofensa e ataque pessoal.

xX513Xx
Membro Veterano

sábado abr 23, 2011 4:21 pm

só tenho 2 coisas a dizer Dino...
tem que ler melhor os posts dessa pessoa que fala, e não escolher lado por algum motivo...
se ele é tao lavo de criticas, alguma coisa fez....
segunda coisa, e é onde lavo bem as mãos, que começou por criticar foram essas tais pessoas que defendem que chamaram de burras, e não na imagem do animal mas de forma distorcida, a essas pessoas que o fazem...
por acaso, todos aqui sabem o que todos os useres deste forum fazem na vida???
se calhar a essas pessoas que chamaram de burras e outras coisas também costuma frequentar este forum...
isso talvez também seja ofender não???

mas isso sou eu a falar que estou cá à poucos meses comparado com alguns...
se eu ofendi alguém pedi desculpa a quem achei que merecia esse pedido...
ao outro senhor que fala, talvez devesse pensar que se falam mal é porque realmente não é nenhum anjo, e já vi comentários desse senhor não tão directos como o meu mas bem piores...

e sim estou tranquilo não se preocupe, primeiro porque sei que não sou nada neste forum o que aqui faço consigo o fazer sem estar registado e por segundo não devo nada a ninguém daqui...

P.s. pense bem quem começou mal, porque ninguém sabe ou certo o que todos os useres fazem, nem tão pouco se estão dentro da area em questão que neste posts começaram a chamar de burras, e se não têm mesmo mulheres ou familiares nessa vida ;)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado abr 23, 2011 4:50 pm

Mais uma vez digo que elas são lindas de morrer, na minha opinião, e o show também adoro.

Aqui para nós, que ninguém nos ouve, eu não me importava de ser tão burra quanto elas e tão linda quanto elas , também :lol: :lol: :lol:

Também gostava que toda a lingerie me assentasse tão bem quanto a elas. :lol: :lol: :lol: :lol: É que a elas qualquer trapinho fica bem :D E não é só na VS, tenho amigas a quem acontece a mesma coisa, são lindas e esculturais

Na minha opinião BEM HAJAM a essas modelos todas que eu gosto de ver e a todos esses shows. :lol: E já agora ao Clooney e à nespresso :lol: :lol: :lol:
sylviaplath
Membro
Registado: terça dez 07, 2010 11:25 pm

sábado abr 23, 2011 7:13 pm

Pouco conheço da marca VS ou sequer das modelos que costuma usar. Tinha a ideia, não sei se falsa, que costuma evitar extremos de magreza. Se representa a mulher real, é claro que não. Nenhum modelo da industria de moda o faz. E sim, é uma influência perigosa para determinados públicos-alvo.

Quanto ao video e em matérias do sensual, não lhe acho piada nenhuma. Para mim a simplicidade bate pontos à teatralidade estilo pavão. Vejo estas modelagens sociais como vejo os conselhos das revistas (ditas de mulher) com novas tendências de como agir-sentir-vestir, muito ocas. Cada um terá as suas preferências e valorizações.

Entendo e respeito que opiniões como a minha não sejam a norma. Ainda me parece piada de mau gosto que por motivos estéticos as mulheres queiram cortar as mamas para enfiar sacos de silicone lá para dentro e no entanto parece ser algo socialmente aceite, vulgar e muitas vezes encorajado pela industria.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado abr 23, 2011 8:04 pm

Tudo tem a importância que lhe damos. Penso que ninguém procura profundidade, ciência, inteligência ou intelectualidade numa passagem de modelos, seja em lingerie seja em roupa mais "exterior". Trata-se apenas de estimular o desejo que leva ao consumo, através da percepção visual. Como dizia Fernando Pessoa, num poema: "sentir, sinta quem lê", e aqui, sentir, sinta quem vê. É apenas um espectáculo de aparências e a sedução faz parte do marketing. Para mim, estas raparigas fazem o que gostam, são cabides humanos, manequins de carne e osso e não estão ali senão para vender uma imagem, ou mesmo um sonho. É a ilusão tornada real por uns instantes, nada mais. Somente a celebração do que é efémero e o deslumbramento das fantasias, e o único objectivo é vender os trapinhos! :)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MrDarling
Membro Júnior
Registado: sábado abr 23, 2011 7:45 pm

sábado abr 23, 2011 8:35 pm

sylviaplath Escreveu:Pouco conheço da marca VS ou sequer das modelos que costuma usar. Tinha a ideia, não sei se falsa, que costuma evitar extremos de magreza. Se representa a mulher real, é claro que não. Nenhum modelo da industria de moda o faz. E sim, é uma influência perigosa para determinados públicos-alvo.

Quanto ao video e em matérias do sensual, não lhe acho piada nenhuma. Para mim a simplicidade bate pontos à teatralidade estilo pavão. Vejo estas modelagens sociais como vejo os conselhos das revistas (ditas de mulher) com novas tendências de como agir-sentir-vestir, muito ocas. Cada um terá as suas preferências e valorizações.

Entendo e respeito que opiniões como a minha não sejam a norma. Ainda me parece piada de mau gosto que por motivos estéticos as mulheres queiram cortar as mamas para enfiar sacos de silicone lá para dentro e no entanto parece ser algo socialmente aceite, vulgar e muitas vezes encorajado pela industria.

Comentário inteligente :wink:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado abr 23, 2011 9:47 pm

tiabela Escreveu:Mais uma vez digo que elas são lindas de morrer, na minha opinião, e o show também adoro.

Aqui para nós, que ninguém nos ouve, eu não me importava de ser tão burra quanto elas e tão linda quanto elas , também :lol: :lol: :lol:

Também gostava que toda a lingerie me assentasse tão bem quanto a elas. :lol: :lol: :lol: :lol: É que a elas qualquer trapinho fica bem :D E não é só na VS, tenho amigas a quem acontece a mesma coisa, são lindas e esculturais

Na minha opinião BEM HAJAM a essas modelos todas que eu gosto de ver e a todos esses shows. :lol: E já agora ao Clooney e à nespresso:lol: :lol: :lol:
Ao Clooney, ao Gere, ao Statham, e a tantos outros :D

Sim, eu também não me importava de ser assim burrita como algumas e ter a conta bancária de algumas e ter também a esperteza de algumas... mas isto sou eu :D :D
dinodane
Membro Veterano

sábado abr 23, 2011 10:05 pm

xX513Xx Escreveu:só tenho 2 coisas a dizer Dino...
tem que ler melhor os posts dessa pessoa que fala, e não escolher lado por algum motivo...
segunda coisa, e é onde lavo bem as mãos, que começou por criticar foram essas tais pessoas que defendem que chamaram de burras, e não na imagem do animal mas de forma distorcida, a essas pessoas que o fazem...
se calhar a essas pessoas que chamaram de burras e outras coisas também costuma frequentar este forum...

ao outro senhor que fala, talvez devesse pensar que se falam mal é porque realmente não é nenhum anjo, e já vi comentários desse senhor não tão directos como o meu mas bem piores...

e sim estou tranquilo não se preocupe, primeiro porque sei que não sou nada neste forum o que aqui faço consigo o fazer sem estar registado e por segundo não devo nada a ninguém daqui...

P.s. pense bem quem começou mal, porque ninguém sabe ou certo o que todos os useres fazem, nem tão pouco se estão dentro da area em questão que neste posts começaram a chamar de burras, e se não têm mesmo mulheres ou familiares nessa vida ;)
Não percebi nada do disse no primeiro parágrafo portanto não vou comentar, só lhe pergunto: a pessoa em questão já o ofendeu, já se travou de razões consigo? Já lhe chamou trambolho?

Há muita confusão na vossa cabeça...é simplesmente detestável e de muito mau carácter que façam de uma pessoa saco de pancada e alvo de ofensas e ataques pessoais pela simples razão de não partilharem das suas opiniões e de não conseguirem lidar com a franqueza. :|

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado abr 23, 2011 11:04 pm

Ai dinodane eu acho o show um show mesmo, muito bem montado, bonito, alegre, sensual e elas lindíssimas, clato que não lhes chegamos aos calcanhares,
fale por si :lol:

Eu passo os calcanhares de muita dessa mulher aos pontos, desde que não seja avaliada como elas, um pedaço de carne no talho, onde vença a mais tenra :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
xX513Xx
Membro Veterano

domingo abr 24, 2011 12:38 am

dinodane Escreveu:
xX513Xx Escreveu:só tenho 2 coisas a dizer Dino...

Não percebi nada do disse no primeiro parágrafo portanto não vou comentar, só lhe pergunto: a pessoa em questão já o ofendeu, já se travou de razões consigo? Já lhe chamou trambolho?

Há muita confusão na vossa cabeça...é simplesmente detestável e de muito mau carácter que façam de uma pessoa saco de pancada e alvo de ofensas e ataques pessoais pela simples razão de não partilharem das suas opiniões e de não conseguirem lidar com a franqueza. :|
Dino eu também fui franco no que disse, e como tentei explicar, se calhar o que ele me disse ofende a mim e a minha namorada pela área em que estamos...
chamar trambolho a ele é a mesma coisa de ele chamar burra à minha namorada ou a mais alguém que venha a este forum e seja modelo neste caso feminino...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo abr 24, 2011 7:00 am

Charlie2 Escreveu:
Ai dinodane eu acho o show um show mesmo, muito bem montado, bonito, alegre, sensual e elas lindíssimas, clato que não lhes chegamos aos calcanhares,
fale por si :lol:

Eu passo os calcanhares de muita dessa mulher aos pontos, desde que não seja avaliada como elas, um pedaço de carne no talho, onde vença a mais tenra :lol:
Credooo :o :o até parece que é crime ser-se bonita e atraente
MrDarling
Membro Júnior
Registado: sábado abr 23, 2011 7:45 pm

domingo abr 24, 2011 7:50 am

Eu, como homem, prefiro uma mulher assim "tipo" Charlie. Mulheres "tipo" bocado de carne do talho? Cruzes!!!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”