ok tens razão, se calhar fui um pouco parvo, a serio que foi sem intenção...marianamar Escreveu:Olha que uma coisa é eu chamar fútil a este tipo de coisa, generalizando... outra coisa é chamares-me isso na cara, como um ataque pessoal, e sem me conheceres de lado nenhumxX513Xx Escreveu:e fúteis são as pessoas que criticam estas raparigas, não por serem feias porque como a Tiabela já disse todas têm a sua beleza mas sim por terem falta de confiança...
Outra vez. Isso é uma resposta de ataque pessoal, não é uma resposta de opinião. As pessoas têm direito a pensar de um modo diferente e eu acho que não ofendi a tiabela por ter uma opinião diferente da dela... respeito-a, apenas não compartilho... mas não foi por isso que lhe chamei fútil ou outra coisa qualquer a ela... ao contrário de ti :/xX513Xx Escreveu:e em relação ao Vasco que pelo que percebo ele neste forum só serve para criticar e contradizer as coisas dos outro, se calhar se eu fosse um trambolho como ele e ser como ele é como pessoa, também nunca pensaria em olhar para mulheres destas.
destas ou de outras porque acho que ninguém lhe pega...
Caramba, argumenta contra nós na boa, faz-nos ver a beleza destes shows... mas não através de insultos!
a cena é que conheço muitas raparigas desse meio, e talvez por isso não aceitar muito bem criticas que por muito sejam generalizadas eu não concordo...
mais uma vez peço desculpas a ti e a quem tivesse ofendido, não era de todo o que queria...