Mataram um assassino

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça mai 03, 2011 9:08 pm

Chamarrita Escreveu:são culturas. Não sou anti-americana nem anti-islão, embora seja profundamente anti-imposições, especialmente no que diz respeito a culturas e tradições, e contra extremismos.
x2
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
terça mai 03, 2011 9:19 pm

Chamarrita Escreveu:
marianamar Escreveu:Não acho que os vossos comentários se contradigam, antes se complementam.

Porque não é tanto o Bin Laden "merecer" ser julgado... mas antes dever isso ao mundo! E a América, se tem o poder de julgar, também tem a responsabilidade de o fazer de modo civilizado. Dar o exemplo.
Sim, é isso, Marianamar.
Claro que sim.. e dar azo a uma pléiade de atentados e raptos de ocidentais e seus assassinatos para que libertassem o dito cujo...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 03, 2011 9:32 pm

VascoV2 Escreveu:
Claro que sim.. e dar azo a uma pléiade de atentados e raptos de ocidentais e seus assassinatos para que libertassem o dito cujo...
e acha, Vasco, que a notícia da morte de Bin Laden, não vai ter exactamente o mesmo resultado? Perante isto, eu, que sempre duvidei que Obama chegasse vivo ao fim do mandato, agora tenho quase a certeza de que será assassinado. Por muçulmanos ou compatriotas, isso é que já não sei...

E vão haver mais atentados, e raptos, e assassinatos, e toda a sorte de crimes, para vingar a morte do líder. Além de que não acredito que o islão não tenha um "plano B" e mais uns quantos Bin Ladens na manga. Verdadeira ou não, esta notícia vai provocar muitos, muitos estragos. Quem celebrar, aproveite agora... festa é o que nos resta. Pim pam pum.
Última edição por Chamarrita em terça mai 03, 2011 9:37 pm, editado 1 vez no total.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
terça mai 03, 2011 9:36 pm

Se o mundo fosse justo eu estava de acordo. Agora num mundo em que por ex, neste fórum há pessoas que preferem ficar sem língua a reconhecer que um "inimigo da net" tem razão em alguma coisa...

Não posso concordar.
Não se pode dialogar com um extremista..ele simplesmente não ouve recorrerá a tudo inclusivé à violência...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 03, 2011 9:41 pm

VascoV2 Escreveu:
Não posso concordar.
Não se pode dialogar com um extremista..ele simplesmente não ouve recorrerá a tudo inclusivé à violência...
Chamarrita Escreveu: Também não acredito em diálogos entre culturas que não se regem pelos mesmos valores, não me parece que seja essa a via possível.
Mas estamos a concordar, Vasco. :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
marianamar
Membro Veterano

terça mai 03, 2011 10:35 pm

O meu medo é que esta morte comece uma nova guerra.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

terça mai 03, 2011 11:00 pm

Deixem lá o sr enterrado/ or not, antes que tenhamos que aturar com mais um monólogo do eliel :roll:
Chamarrita
Membro Veterano

terça mai 03, 2011 11:06 pm

marianamar Escreveu:O meu medo é que esta morte comece uma nova guerra.
a guerra já há muito começou... :?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 03, 2011 11:59 pm

A guerra já começou há anos, anda desatenta. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marianamar
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 12:59 am

Expliquei-me mal... O que quero dizer é que tenho medo que esta morte sirva de motivo para atiçar uma guerra adormecida entre EUA e Afeganistão. De momento, não me parece haver guerra aberta entre os dois países.
marianamar
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 1:03 am

dinodane Escreveu:
A guerra já começou há anos, anda desatenta. :|
Era um bocado complicado ignorar uma guerra, ainda mais com todo o aparato das torres gémeas dinodane... 8)

Mas entretanto os talibans foram derrotados e as tropas americanas já só estão no Afeganistão enquanto forças de segurança durante de período de recuperação do país... abertamente, não há guerra.
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quarta mai 04, 2011 11:23 am

xPauloSantos Escreveu:
Chamarrita Escreveu:assassinaram um assassino....
Chamarrita, não consigo concordar de forma alguma com esta sua afirmação.

Isto não foi um assassinato (...)
Depende... se tiver sido executado, foi um assassínio, sim!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 04, 2011 11:50 am

Tremelga Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

Depende... se tiver sido executado, foi um assassínio, sim!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
O que tenho ouvido é que foi capturado e morto, que é uma coisa que me tem andado a fazer confusão (para além de outras). Se assim foi, tratou-se de uma execução sumária.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quarta mai 04, 2011 11:55 am

Tassebem Escreveu:
Tremelga Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

O que tenho ouvido é que foi capturado e morto, que é uma coisa que me tem andado a fazer confusão (para além de outras). Se assim foi, tratou-se de uma execução sumária.
Sinceramente, se os Estados Unidos da América o tivessem capturado e julgado é que me fazia confusão!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 04, 2011 12:08 pm

Então porquê, Tremelga? As democracias são Estados de direito.

Tenho andado pouco atenta às notícias, mas como é que um Estado conduz uma operação militar num outro país soberano? E, se captura, não pode matar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”