Onde isto se tornou
-
- Membro
- Registado: domingo mai 22, 2011 11:59 am
A escola que elas frequentam e mais ou menos perto da minha, por acaso e conhecida como uma escola calma, agora uma coisa é verdade, não deviam deixar os alunos sair assim da escola, porque essa escola por exemplo a frente tem uma estrada onde os carros andam sempre a acelerar, basta um miúdo mais pequeno sair de repente e há logo um acidente, deveriam por mais policias ás portas das escolas, em vez de andarem ai a passear alguma vezes sem fazer nenhum
-
- Membro
concordo na Padre Alberto Neto em cada 20 alunos , 15 são xungasdinodane Escreveu:Tão novos e já tão xungas...
-
- Membro
Yah é verdade, a única que estudava era a vitimadinodane Escreveu:Pelo que li hoje nas notícias nem as miúdas que bateram na outra nem o estropício que colocou o vídeo no facebook estudam...
A partir deste site postado pelo Patadas pode-se ir à página do Facebook de um ou dois deles, bem como a uma outra supostamente de crítica ao caso. Basta clicar nos nomes.
É assustador o panorama que nos dão os jovens que nelas participam. Para já não falar na chunguice das espancadoras, sobretudo de uma delas.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

A LuluB não leu o que está no link acima... hiper chungaria, todos.maraya Escreveu:Revolante, chocante, terrivel...![]()
![]()
Para quem não percebeu ainda o que se passou: http://boasorterodolfo.blogspot.com/
Vamos lá ver se não são castigados como deveriam ser...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Um dos meninos participantes apresenta-se assim no FB:
A foto do perfil é a "co-dizer"...Enviar mensagemRicardo ManuelAdicionar como amigo(a).TRAFIC na empresa FUCKING DRUG DEALERSabe Língua portuguesa, Espanhol, Inglês, Língua francesa
E esta é a página em que se comenta o caso. Vejam os comentários.
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... ntodajovem
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Tenho acompanhado isto pela tv... só tenho um comentário:
- Um bom tabefe, no momento certo, também é uma forma de carinho.
Estes putos precisam MUITO de educação. Já ouvi a opinião de psicólogos, polícias e sei lá mais o quê sobre este assunto, queria mesmo era ouvir os PAIS destes garotos, a ver que têm eles a dizer.
Um aparte, sobre o título do tópico: não se diz "onde isto se tornou", penso que o correcto é "no que isto se tornou"? Mas se estiver errada corrijam-me por favor
- Um bom tabefe, no momento certo, também é uma forma de carinho.
Estes putos precisam MUITO de educação. Já ouvi a opinião de psicólogos, polícias e sei lá mais o quê sobre este assunto, queria mesmo era ouvir os PAIS destes garotos, a ver que têm eles a dizer.
Um aparte, sobre o título do tópico: não se diz "onde isto se tornou", penso que o correcto é "no que isto se tornou"? Mas se estiver errada corrijam-me por favor

-
- Membro Veterano
Essa é que não entendi mesmo...Patadas Escreveu:Acham que se a rapariga espancada fosse cigana, o mesmo acontecia?

Que queres dizer?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Quer dizer que se ela fosse cigana as agressoras não se teriam atrevido a bater-lhe, sob pena de receberem retaliações graves.
Quanto ao título, a patadas quer mesmo fazer uso do “onde” a todo o custo!
Quanto ao título, a patadas quer mesmo fazer uso do “onde” a todo o custo!

“ Raparigas de 16 anos atacam e espancam cobardemente rapariga de 13, onde o "febras" cuja mãe é stripper/prostituta e a rena rodolfo, gravaram e assistiram com prazer o vídeo e o publicaram nos respectivos facebooks"
Comentário da minha filha de 12 anos sobre o assunto: " Que é parvo! Então vai pôr uma cena destas no face?"

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
Patadas, sinceramente acho que as etnias não têm absolutamente nada a ver com o caso. Não são pra cá chamadas...
Educação, responsabilidade, acto e consequência, cidadania, valores morais, têm tudo a ver com isto. Etnia, não estou mesmo a ver.
Educação, responsabilidade, acto e consequência, cidadania, valores morais, têm tudo a ver com isto. Etnia, não estou mesmo a ver.
-
- Membro
Rapaziada de hoje em dia lol
Última edição por BrunoGargana em sexta mai 27, 2011 4:05 pm, editado 1 vez no total.