Tribunal condena cão à morte por estar amaldiçoado

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

terça jun 07, 2011 8:09 pm

Patadas Escreveu:[
A minha tia já trabalhou aí como sapateira
Tem uma piada do caraças gozar com o Holocausto...
Nisi pythonissam Arca
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

terça jun 07, 2011 8:14 pm

Mais piada tem você, com o prime-time diário desde 2001
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 07, 2011 8:31 pm

Patadas Escreveu:
MathHopkins Escreveu:
PatCosta3 Escreveu:“havia sido dada uma ordem verbal a um grupo de crianças para que o apedrejassem, não como castigo ao animal, mas para libertar a alma do advogado que o atormentava”.

É por estas e por outras que se tivessem ido parar ao forno não se tinha perdido grande coisa.
Eu compreendo-a..você é daquelas pessoas que enquanto eu andei por Dachau e Auschwitz com respeito, você andava aos pulos a rir e a tirar fotos com poses patéticas.

Ainda bem que disse essas coisas na net..
A minha tia já trabalhou aí como sapateira
Pensem antes de postar sff. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jun 07, 2011 8:54 pm

Já estava a ficar preocupada se mais ninguém se indignava contra aquele comentário nojento da PatCosta3!

E ainda há outros que acham piada!
Não percebo como é possível semelhante falta de respeito. Será ignorância, maldade ou estupidez natural?
dinodane
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 9:01 pm

Será ignorância, maldade ou estupidez natural?
Maldade não é. :|

PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

terça jun 07, 2011 9:10 pm

Lamento se feri susceptibilidades com o meu comentário.

É obviamente um assunto que não deve ser discutido na internet, muito menos num fórum de coisas tão boas como os nossos animais...

Peço desculpa.

:wink:
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
MathHopkins
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 9:54 pm

PatCosta3 Escreveu:Lamento se feri susceptibilidades com o meu comentário.

É obviamente um assunto que não deve ser discutido na internet, muito menos num fórum de coisas tão boas como os nossos animais...

Peço desculpa.

Não peça..ficámos a saber literalmente que tipo de pessoa é na realidade.
Nisi pythonissam Arca
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jun 07, 2011 10:16 pm

MathHopkins Escreveu:

Peço desculpa.

Não peça..ficámos a saber literalmente que tipo de pessoa é na realidade.

Não a aconselho é a tecer este tipo de comentários fora do mundo virtual. É que há pessoas que não iam achar muita piada.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

terça jun 07, 2011 11:21 pm

Peço desculpa.

Não é uma questão de "bater mais no ceguinho"... mas as desculpas não se pedem evitam-se... evitam-se recorrendo ao bom senso, a mais altos valores, pois se não sabe não foram só judeus mortos (que acho que era aqui que a user queria chegar) mas de outras raças, etnias e crenças... independentemente do que quer que seja foram crianças, mulheres e homens, vidas exterminadas, por causa disso mesmo, de falta de bom senso de meia dúzia de loucos.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 08, 2011 12:18 am

Peço desculpa.

O assunto pode e deve ser falado na Internet e em qualquer outra sede -- de resto, nunca deve ser esquecido, dizem os judeus, e bem.

Foi realmente um comentário extremamente infeliz, acredito que irreflectido e gerado por um sentimento de revolta perante um costume cruel, mas também acredito que um pedido sincero de desculpas deva ser aceite.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta jun 08, 2011 6:50 pm

Tassebem Escreveu:Foi realmente um comentário extremamente infeliz, acredito que irreflectido e gerado por um sentimento de revolta perante um costume cruel, mas também acredito que um pedido sincero de desculpas deva ser aceite.
A frase proferida nunca devia ter sido sequer pensada, quanto mais verbalizada. Não concebo que tal ideia passe pela cabeça de uma pessoa esclarecida e isenta.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quarta jun 08, 2011 7:26 pm

Bingley Escreveu:
Tassebem Escreveu:Foi realmente um comentário extremamente infeliz, acredito que irreflectido e gerado por um sentimento de revolta perante um costume cruel, mas também acredito que um pedido sincero de desculpas deva ser aceite.
A frase proferida nunca devia ter sido sequer pensada, quanto mais verbalizada. Não concebo que tal ideia passe pela cabeça de uma pessoa esclarecida e isenta.

x2
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

MathHopkins
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 7:39 pm

Acaldeira Escreveu:
Bingley Escreveu:

x2
x3
Nisi pythonissam Arca
dinodane
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 9:05 pm

Falem ali com o Eliel... também há aí uns fóruns NS porreiros e claro, nas claques de futebol também.

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jun 08, 2011 9:21 pm

dinodane Escreveu:Falem ali com o Eliel... também há aí uns fóruns NS porreiros e claro, nas claques de futebol também.
Falai no mau... :lol: :lol: :lol:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89866
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”