O meu mundo ficou mais pequeno...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

domingo dez 18, 2011 10:39 pm

Maria João, nestas situações não há palavras suficientemente fortes que possam apaziguar a dor que se sente, mas lembre-se dos momentos bons que passaram juntos, lembre-se que tem de tentar superar a sua dor, pois de certeza o seu pai não iria gostar de a ver triste.
Pense que o amor não acaba com o desaparecimento de uma pessoa, apenas não existe a possibilidade de o demonstrar, fica a saudade, mas ele esteja onde estiver, estará sempre consigo, irá guiá-la na sua vida, pois o amor é demasiado forte, haverá sempre uma ligação espiritual. Força.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo dez 18, 2011 11:03 pm

Com a perda dos entes mais queridos o Natal começa a ser mais triste. E eu que o diga. :( Este Natal eu e o meu mano vamos passá-lo sozinhos. Foi-se indo a família mais chegada e com a crise este ano não vamos poder ir passar o Natal com o que resta... Rais parta a crise :evil:

Mas quanto à sua perda tão recene, compreendo-a perfeitamente. E como já disseram não há palavras...
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo dez 18, 2011 11:06 pm

Obrigada pelas suas palavras. Sinto agora q gosto muito mais do meu Pai do q sabia. E só agora sei dar o valor pelas tantas vezes q ele me dizia para ir a casa dele almoçar ou jantar, até podia lá dormir, lembro-me bem desses telefonemas q me fazia e eu sempre tinha alguma coisa q me fazia não ter tempo. Ora bolas para o tempo e para as minhas tarefas tão árduas e tão estúpidas q me fizeram perder pedaços da companhia do meu Pai.
Talvez só agora comece a sentir isso, pq logo após a sua morte, a minha Mae sofreu um acidente, do qual resultou uma cirurgia, internamento e uma época muito dificil de recuperação q embora não tenha acabado, está melhor toda a situação.
Agora tenho mais tempo livre nesta cabeinha de alho para pensar...e depois qdo só oiço falar em Natal, fico sempre deprimida e perco toda a vontade de falar, só q este ano piorou. Está péssimo e com tudo o q se ouve sobre os tempos q se avizinham ainda fico mais off.
É uma época q quero q acabe depressa, mas q sou parva, pq todos os q já partiram quereriam estar onde eu estoU e comigo e eu só quero q chegue o próximo ano rápido, mas é uma parvoice minha.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”