Alberto João ganhou com maioria absoluta.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
rdandrade
Membro Júnior
Registado: quarta ago 03, 2011 6:26 pm

terça dez 06, 2011 7:24 am

Criticar é muito giro, mas conforme já foi bem referido o buraco na economia da Madeira acaba por ser o mesmo, se não inferior ao do resto de portugal, se formos a ver as coisas proporcionalmente ao tamanho de cada zona.
Além disto ,mas muito mais importante, lembram-se da tragédia do ano passado por causa da chuva?
Eu lembro-me bem. Estava lá.
O continente não enviou nada, mas sabes que foi uma coisa que o Alberto fez? Sabem as pessoas que perderam as suas casas? Muitas dessas pessoas foram alojadas em casas pagas pelo governo. Sim aumentou a dívida e piorou a economia, mas ao meno foi para tirar madeirenses da miséria. Os madeirenses que perderam tudo. Lembrem-se desse ponto também.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

segunda dez 12, 2011 10:16 pm

E depois de lá estar estado em que planeta se meteu ?
rdandrade Escreveu:
Além disto ,mas muito mais importante, lembram-se da tragédia do ano passado por causa da chuva?
Eu lembro-me bem. Estava lá.
O continente não enviou nada, mas sabes que foi uma coisa que o Alberto fez? Sabem as pessoas que perderam as suas casas? Muitas dessas pessoas foram alojadas em casas pagas pelo governo. .
"Até 31 de Dezembro de 2010 a Madeira arrecadou 191,3 milhões de euros no âmbito da Lei de Meios, e pagou 56,3 milhões de euros, ou seja, o correspondente a 29,5 por cento do total recebido, conclui o Tribunal de Contas que não especifica para onde foi desviado pelo governo regional o saldo de 134,9 milhões de euros.
"

http://www.publico.pt/Sociedade/jardim- ... ra_1502911

Agora novamente lhe pergunto...onde andou para não saber isto ? Em lavagens ao cérebro politico partidárias? O nada a que você se refere são na totalidade mais de 700 milhões de euros que o "continente" como você diz enviou. Se 700 milhões para si são "nada" dá para ver que a Madeira é um país rico.

Pergunto-me como o distinto amigo não poderia saber isso...dar-se-á o caso de estar num país com censura ? Ou numa ilha das bananas ?
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”