Já montaram a arvore de natal?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado nov 19, 2011 6:15 pm

A árvore será montada no dia do Pinheiro, ou a seguir ao dia do Pinheiro :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado nov 19, 2011 6:24 pm

Por aqui como não há Natal não há árvore, a de plástico que está guardada que as da Natureza deixo-as em paz há muitos já...
mas uma boa época festiva para todos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo nov 20, 2011 12:34 pm

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Int ... t_id=34238
Municípios cortam nas iluminações de Natal
"(...) Segundo fonte do município, a verba inicialmente prevista para as iluminações será canalizada para projectos de acção social."
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda nov 21, 2011 12:23 pm

chama-lhe acção social... :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Acena
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 2:29 pm

Charlie2 Escreveu:chama-lhe acção social... :lol:
E é! http://www.youtube.com/watch?v=7F5x5M0x ... ture=share
:twisted:
Charlie2
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 2:34 pm

Acena Escreveu:
Charlie2 Escreveu:chama-lhe acção social... :lol:
E é! http://www.youtube.com/watch?v=7F5x5M0x ... ture=share
:twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 4:26 pm

Silvanna
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 11:11 pm

segunda nov 21, 2011 4:58 pm

Ola ... :lol:

Eu monto sempre a minha arvore, estejamos em crise ou nao! Porque nao gasto dinheiro na iluminação nem em bolinhas, Porque isso é sempre dos anos passados, so acrescento mais um cadinho! :D

Para o fim de semana, vou monta-la mais a minha sobrinha :) ela adora montar a arvore 8)

A minha arvore é verde :lol: com as bolinhas e os enfeites vermenho e dourados:D E o presépio tambem esta la :D com jesus, mae, pai, o burro , vaca e os 3 reis,ahh e um galo que arranjei :lol:

Depois mando foto da minha arvore :D

Cumprimentos
Acena
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 5:06 pm

Silvanna Escreveu: Eu monto sempre a minha arvore, estejamos em crise ou nao! Porque nao gasto dinheiro na iluminação nem em bolinhas, Porque isso é sempre dos anos passados, so acrescento mais um cadinho! :D
Penso que ninguém vai deixar de montar a árvore por estarmos em crise… Quem não monta terá outros motivos e de certeza que não estão relacionados com o vil metal...
Silvanna
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 11:11 pm

segunda nov 21, 2011 5:11 pm

Acena Escreveu:
Silvanna Escreveu: Eu monto sempre a minha arvore, estejamos em crise ou nao! Porque nao gasto dinheiro na iluminação nem em bolinhas, Porque isso é sempre dos anos passados, so acrescento mais um cadinho! :D
Penso que ninguém vai deixar de montar a árvore por estarmos em crise… Quem não monta terá outros motivos e de certeza que não estão relacionados com o vil metal...
So estava a comentar isso! Porque ja vi que alguns nao vao montar porque não tem dinheiro para as prendas :? e isso 'e muito normal.
Porque eu so vou dar lembranças aos mais pequenos :)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 21, 2011 5:30 pm

As prendinhas são mais um mito consumista do que outra coisa. Se quiserem mesmo dá-las, optem por dar coisas feitas por vocês mesmos: uma peça de tricot, um objecto de artesanato para que tenham jeito, um pequeno bordado, uma cesta com compotas, bombons e outros doces feitos por vocês, uma garrafa de licor caseiro, etc., etc. Conta mais o gesto do que o valor da prenda.

E se acharem que não têm jeito ou não têm tempo, há sempre qualquer coisa à venda num dos muitos blogues de vendas em benefício dos animais, ou mesmo as rifas lá de cima. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Charlie2
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 5:39 pm

LuluB Escreveu:As prendinhas são mais um mito consumista do que outra coisa. Se quiserem mesmo dá-las, optem por dar coisas feitas por vocês mesmos: uma peça de tricot, um objecto de artesanato para que tenham jeito, um pequeno bordado, uma cesta com compotas, bombons e outros doces feitos por vocês, uma garrafa de licor caseiro, etc., etc. Conta mais o gesto do que o valor da prenda.

E se acharem que não têm jeito ou não têm tempo, há sempre qualquer coisa à venda num dos muitos blogues de vendas em benefício dos animais, ou mesmo as rifas lá de cima. :wink:
supported :wink:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda nov 21, 2011 7:34 pm

Para mim, ainda é muito cedo para os enfeites natalícios. Só mesmo em Dezembro. ;-)

Isto de começar logo a seguir ao s. martinho, é mesmo uma questão comercial. É como ver nas montras os enfeites de Carnaval, logo, logo a seguir ao Reveillon
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça nov 22, 2011 1:09 am

O Natal é em Dezembro, porque carga de água havia de decorar a casa dois meses antes?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça nov 22, 2011 11:19 am

:P Realmente... :)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”