Loja de animais com "mini-zoo"

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

segunda dez 12, 2011 10:26 pm

PhillipeRosa Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:
Deeaadman Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:Canguru?
mais precisamente wallaby, e sim é legal ter
Obrigado, desconhecia de todo. Pois não deveria ser legal.
Para o senhor do mini-zoo, esqueça animais que devem estar é na natureza em estado selvagem, por uma questão de ética e de moral.
Os cangurus de Bennett são animais muito populares e que se dão muito bem em cativeiro, segundo o que tenho lido em cativeiro têm uma esperança média de vida superior à no estado selvagem.
Mas é no estado selvagem que devem permanecer.
CharlieBrow
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 10:28 pm

Agradeço o link kavacosilva.
PhillipeRosa
Membro Júnior
Registado: terça jan 04, 2011 11:47 pm

segunda dez 12, 2011 10:33 pm

CharlieBrow Escreveu:
PhillipeRosa Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:
Deeaadman Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:Canguru?
mais precisamente wallaby, e sim é legal ter
Obrigado, desconhecia de todo. Pois não deveria ser legal.
Para o senhor do mini-zoo, esqueça animais que devem estar é na natureza em estado selvagem, por uma questão de ética e de moral.
Os cangurus de Bennett são animais muito populares e que se dão muito bem em cativeiro, segundo o que tenho lido em cativeiro têm uma esperança média de vida superior à no estado selvagem.
Mas é no estado selvagem que devem permanecer.
Eu não sou contra ter esses animais em cativeiro, desde que sejam bem tratados e lhes sejam dadas as condições que precisam.
CharlieBrow
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 10:38 pm

Está no seu direito. Eu não tenciono ter nenhum. Não vejo nenhum motivo para ter um canguru.
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

segunda dez 12, 2011 10:48 pm

CharlieBrow Escreveu:Está no seu direito. Eu não tenciono ter nenhum. Não vejo nenhum motivo para ter um canguru.
tal como há pessoas que dizem isso dos gatos e cães
PhillipeRosa
Membro Júnior
Registado: terça jan 04, 2011 11:47 pm

segunda dez 12, 2011 11:02 pm

Nunca ouviram histórias de pessoas que criaram leões e outros animais selvagens, em que os animais ficam eternamente agradecidos? O importante é tratar bem os animais!
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça dez 13, 2011 1:19 am

PhillipeRosa Escreveu:Nunca ouviram histórias de pessoas que criaram leões e outros animais selvagens, em que os animais ficam eternamente agradecidos? O importante é tratar bem os animais!
http://www.youtube.com/watch?v=QmjygVV3ZGE
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça dez 13, 2011 2:33 am

sobretudo porque nunca conhecem outro meio... :roll:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
CharlieBrow
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 8:27 am

Deeaadman Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:Está no seu direito. Eu não tenciono ter nenhum. Não vejo nenhum motivo para ter um canguru.
Acontece que os cães e os gatos têm uma longa história ao nosso lado. Para além de domesticados, cada um desempenha o seu papel de trabalho. Daqui a pouco, dizem-me que é normal ter um tigre ou um hipópotamo desde que respeitados.
Se não se incomodar, tenho a minha opinião, por muitas questões ou argumentos que levante, não a vai mudar.
Há quem diga o mesmo sobre crianças, veja lá.
Deeaadman
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 10:53 am

CharlieBrow Escreveu:
Deeaadman Escreveu:
Acontece que os cães e os gatos têm uma longa história ao nosso lado. Para além de domesticados, cada um desempenha o seu papel de trabalho. Daqui a pouco, dizem-me que é normal ter um tigre ou um hipópotamo desde que respeitados.
Se não se incomodar, tenho a minha opinião, por muitas questões ou argumentos que levante, não a vai mudar.
tal e qual como a minha ,veja lá
CharlieBrow
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 11:27 am

Deeaadman Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:
Deeaadman Escreveu:
E que tenho eu a ver com isso? Caro, desista, quer conversa por conversa vamos ao chat.

Mas aproveito e levanto uma questão, pode corroborar com alguma informação técnica o estatuto de praga que atribuíu aos marsupiais, mais concretamente, os wallabies?Desde já agradeço a informação.
No caso de ter esquecido:
Deeaadman Escreveu:se eles estao a abate-los e a come-los na australia por serem praga, porque não ter um canguru?,
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça dez 13, 2011 1:09 pm

Alguém me explica qual é o drama com os cangurus? Em que é que são diferentes dos hamsters, araras ou guppies?
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
CharlieBrow
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 1:36 pm

Babaorum Escreveu:Alguém me explica qual é o drama com os cangurus? Em que é que são diferentes dos hamsters, araras ou guppies?
Para mim nenhum, que não meto animal nenhum em gaiolas ou aquários ou similares.
Qual é para si a diferença entre um Koala e um canguru?
Deeaadman
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 1:46 pm

CharlieBrow Escreveu:
Deeaadman Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:
Deeaadman Escreveu:
E que tenho eu a ver com isso? Caro, desista, quer conversa por conversa vamos ao chat.

Mas aproveito e levanto uma questão, pode corroborar com alguma informação técnica o estatuto de praga que atribuíu aos marsupiais, mais concretamente, os wallabies?Desde já agradeço a informação.
No caso de ter esquecido:
Deeaadman Escreveu:se eles estao a abate-los e a come-los na australia por serem praga, porque não ter um canguru?,
para que quer saber? vá ao google e pesquise
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça dez 13, 2011 1:47 pm

CharlieBrow Escreveu: Qual é para si a diferença entre um Koala e um canguru?
Posso responder, posso?
O Koala é muuuuuuuuito mais fofo que o cangurú.
E come eucalipto , o que é uma dieta relativamente barata.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”