México sem Touradas!Argay Escreveu:Pois parece que sim. Recebi agora no facebook através da ANIMAL.Joie2 Escreveu:A tortura (touradas) no México está por um fio...FINALMENTE!!!
Andam a TORTURAR animais com o NOSSO dinheiro
Essa cabeça é que parece estar td alterada...Joie2 Escreveu:Argay Escreveu:Assassino.Joie2 Escreveu:![]()
Quem faz isto a um animal e quem o aplaude, como se deve apelidar?![]()
Psicopata?
Aficionado de rituais SÁDICOS de TORTURA e morte.

miguelabm Escreveu:Essa cabeça é que parece estar td alterada...Joie2 Escreveu:Argay Escreveu:Assassino.Joie2 Escreveu:![]()
Quem faz isto a um animal e quem o aplaude, como se deve apelidar?![]()
Psicopata?
Aficionado de rituais SÁDICOS de TORTURA e morte.
Este também é um dos que dizem "amar" o toiro enquanto aplaude a sua TORTURA. em rituais SÁDICOS, sim. Qual é a cabeça, então, que está alterada?
Regozijar com maus tratos a animais é, certamente, caracteristica de uma pessoa muito equilibrada e com forte indice de intelgência emocional. Nem vale a pena encetar diálogo com pessoas que não admitem que é um espectáculo acente em maus tratos aos animais, ética, moral e humanamente indigno. Quem gosta de touradas, gosta de lutas de cães, galos, rodeos e sabe-se lá, que mais crueldades.
Eu acho é que voces muitas vezes pensam mais com o coração do que com a cabeça. O que é errado, mas pronto, não é isso que se quer debater aqui. Não é isso que se quer nem é faltar ao respeito das outras pessoas só porque gostam de algo que nao vos agrada.Argay Escreveu:Regozijar com maus tratos a animais é, certamente, caracteristica de uma pessoa muito equilibrada e com forte indice de intelgência emocional. Nem vale a pena encetar diálogo com pessoas que não admitem que é um espectáculo acente em maus tratos aos animais, ética, moral e humanamente indigno. Quem gosta de touradas, gosta de lutas de cães, galos, rodeos e sabe-se lá, que mais crueldades.
E já agora, eu gosto de touradas, mas não aprecio lutas de cães nem de galos, acho piada a ver rodeos mas nada de especial.
Não querem aproveitar e abrir um tópico contra populações de outros locais do mundo que comem animais como cães e voces são contra isso porque as pessoas são sádicas?!?! já que estão com a pica td...

Há aqui qualquer coisa que lhe escapa, o que tem a ver hábitos alimentares com espectáculos de tortura animal? Se poder explicar agradeço. E desde quando se respeita quem maltrata animais e se pode considerar isso um gosto a respeitar?miguelabm Escreveu:Eu acho é que voces muitas vezes pensam mais com o coração do que com a cabeça. O que é errado, mas pronto, não é isso que se quer debater aqui. Não é isso que se quer nem é faltar ao respeito das outras pessoas só porque gostam de algo que nao vos agrada.Argay Escreveu:Regozijar com maus tratos a animais é, certamente, caracteristica de uma pessoa muito equilibrada e com forte indice de intelgência emocional. Nem vale a pena encetar diálogo com pessoas que não admitem que é um espectáculo acente em maus tratos aos animais, ética, moral e humanamente indigno. Quem gosta de touradas, gosta de lutas de cães, galos, rodeos e sabe-se lá, que mais crueldades.
E já agora, eu gosto de touradas, mas não aprecio lutas de cães nem de galos, acho piada a ver rodeos mas nada de especial.
Não querem aproveitar e abrir um tópico contra populações de outros locais do mundo que comem animais como cães e voces são contra isso porque as pessoas são sádicas?!?! já que estão com a pica td...
É, com os touros já ninguem liga. Alias, deus só criou os touros para poderem ser os cristos do ser humano. É td um plano maquiavélico de deus.Joie2 Escreveu:... se fossem cães ou gatos importavam-se, simAgora touros?