Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
gatalala
Membro Júnior
Registado: terça jan 11, 2011 2:04 am

domingo jan 16, 2011 6:12 pm

VascoV2 Escreveu:Não vou entrar em casos hipoteticos sem nada a ver com o assunto.Lidamos com factos concretos e estes são:

o rapaz andou em várias viagens com O carlos Castro pelo mundo, totalmente inocente, recebeu presentes, totalmente inocente.Ignorou castings de forma inocente e foi após estar n dias em intimidade, que se sentiu forçado e assassinou.

Alias nas suas palavras ele é inocente..portanto deve haver um homem invisivel que fez tudo e ademais confessou o crime.
VascoV2

Você conhece o mundo da homossexualidade por dentro ? (responda sim ou não)

Conhece os "quartos escuros da homossexualidade" existentes no Príncipe Real/Lisboa ?(responda sim ou não)

Eu não falo de casos hipotéticos.O mundo da homossexualidade, é "macabro"

Se duvida do que acabei de afirmar, disfarce-se e veja com os seus próprios olhos.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jan 16, 2011 6:17 pm

:o Pronto agora é que isto destrambelhou de vez :roll: :lol:
Sónia
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jan 16, 2011 6:31 pm

gatalala Escreveu:
VascoV2 Escreveu:Não vou entrar em casos hipoteticos sem nada a ver com o assunto.Lidamos com factos concretos e estes são:

o rapaz andou em várias viagens com O carlos Castro pelo mundo, totalmente inocente, recebeu presentes, totalmente inocente.Ignorou castings de forma inocente e foi após estar n dias em intimidade, que se sentiu forçado e assassinou.

Alias nas suas palavras ele é inocente..portanto deve haver um homem invisivel que fez tudo e ademais confessou o crime.
VascoV2

Conhece os "quartos escuros da homossexualidade" existentes no Príncipe Real/Lisboa ?(responda sim ou não)

Se duvida do que acabei de afirmar, disfarce-se e veja com os seus próprios olhos.
O mundo homosexual é tão macabro como o mundo heterosexual...há fetixes e gostos do que é visto pelo normal até aos extremos e bizarros..mas só vai aos podres quem quer...agora se em vez de macabro queira dizer que existem meios onde ha mais promiscuidade, onde se encontra sexo com mais facilidade posso concordar consigo...mas tambem existe sexo facil no mundo heterosexual...que afinal é todo um só MUNDO o da nossa sociedade ;) Pelo menos a definição que tenho de macabro aplica-se mais ao que o renato fez com um sacarolhas...
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo jan 16, 2011 6:34 pm

catrules Escreveu::o Pronto agora é que isto destrambelhou de vez :roll: :lol:

x2
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo jan 16, 2011 6:46 pm

Como já disse, as histórias que refere abaixo não são chamadas para o tópico...se o macabro existe na homossexualidade, há-o na mesma na heterosexualidade...o que diz nada tem a ver com os factos que são :

Um homem foi assassinado, após torturado e mutilado por alguem que o acompanhava em viagens há algum tempo e que segundo testemunhas recebia presentes.Saiu depois bem apresentado, disse umas frases a pessoas que esperavam a vitima e saiu em direcção a um hospital para se tratar dos seus ferimentos nos pulsos...aqui é a unica especulação se o fez para tratar feridas auto-infligidas ou causadas pela vitima a tentar defender-se

Essa pessoa acompanhava a vitima de livre vontade, e confessou os pormenores do crime à policia norte-americana.

Em que parte é que depois de tudo isto é inocente, é que me custa a compreender...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo jan 16, 2011 6:51 pm

gatalala Escreveu:

VascoV2

Afinal sempre há algum preconceito…
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jan 16, 2011 6:56 pm

A inocência atribuida por alguns a tal acto resume-se ao facto de a vitima ser homossexual assumido, logo o seu assassinato ser, por assim dizer, desculpado.

Já em 2009 o Jornal de Noticias dava conta de:

Os portugueses apontam a orientação sexual como o principal factor de discriminação no país, à frente da origem étnica e da deficiência.

In http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Socieda ... id=1414634
S&oacute;nia
VascoV2
Membro Veterano
domingo jan 16, 2011 6:56 pm

Há tempos foi executado nos EUA um tipo que violou uma criança de 9 anos no Texas e a enterrou viva a seguir, sendo que foi apanhado pela policia e confessou onde atinha enterrado.Foi um choque para a comunidade pois ele era uma pessoa normal...

Pela ordem de ideias que aqui temos, esse individuo..até devia ser inocente.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
gatalala
Membro Júnior

domingo jan 16, 2011 7:01 pm

catrules Escreveu:Pronto agora é que isto destrambelhou de vez
Só irá destrambelhar, se os intervenientes permitirem, e desviarem-se do tema principal e não terem receio de aprofundar o tema, procurando ajuizar algumas das causas que deram origem a este tipo de consequências (crime)
Bondage2010 Escreveu: Pelo menos a definição que tenho de macabro aplica-se mais ao que o renato fez com um sacarolhas...
Concordo consigo, o facto de ele ter recorrido ao saca-rolhas, é um indício de como certos objectos no mundo da homossexualidade têm muita relevância na sua aplicação sado masoquista virada para o excêntrimos da flagelação, nomeadamente sexual.Nesse mundo, mais que nos outros mundos (heterosexual e prostituição), o sexo, é o factor principal da relação.O amor, é sexo e oportunismo para exibição dos seus bonecos e bonecas, perante o seu mundo e o mundo dos outros.

Não quero com estas afirmações, desculpar o acto do Renato.No entanto, é necessário tentar perceber, quais as causas que levaram o jovem a cometer um crime violento, com estas consequências.É necessário, tentar perceber, para ajudar a recuperar um jovem.Um ser humano.Apesar do crime cometido
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 16, 2011 7:04 pm

drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:Se o sexo dos intervenientes nesta história sórdida fosse oposto não havia nem cordões humanos nem grupos de apoio no facebook nem tão pouco vocês equacionariam a "inocência" da perpetradora do crime.

Haja paciência para o preconceito e a homofobia... :roll:
Desculpe dinodane, mas isto já parece um lobby. Sempre que a conversa nãp agrada, remata-se com " preconceito e a homofobia... "

Coloquei aqui algumas fontes da teoria contrária, porque a senhora foi perentória em corrigir aquilo que ouvi, pois a sua teoria era a correcta...

Se nem mesmo com o texto lá escarrapachado de que foi o velho a fazer um pedido de amizade, a senhora ´dá o braço a torcer ...
A info que foi veiculada inicialmente dizia o contrário. De mais a mais, volto a perguntar, leu toda a conversa??
Mas por ventura estamos a falar de um menor de 14 anos???

Na sua opinião não houve nenhum aproveitamento, mentira e engano por parte do Renato? Só o velho é um canalha por ser uma bichona enrustida completamente vulnerável ao charme de um jovem??

Me poupa vai.
Porque é que a srª insiste? :roll:
Se estou a dizer, e sempre disse que, no sábado, ouvi a noticia de que foi o cc que fez um pedido de amizade no fb do rs, porque insiste em que só aquilo que a srª ouve é a verdade? Nunca lhe passou pela cabeça exercer o benefício da dúvida? :?:

A minha opinião eu já dei, com menos agressividade do que a que demonstra, mas dei, o resto é conversa. :roll:
Eu nãio insisto em nada, aliás estou-me positivamente a cagar para a opinião dos outros neste assunto. :) Até a minha é irrelevante quanto mais.

O que eu acho brutal é estarem a arranjar atenuantes e circunstâncias e mais não sei o quê para o assassinato e tortura de um ser humano por parte de outro que, pasmai, até o confessou.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 16, 2011 7:15 pm

gatalala Escreveu:
VascoV2 Escreveu:Drildowsn..eu não vejo como se pode desculpabilizar quem se meteu numa relação para ter dividendos, mutila, tortura, assassina, sai impavido e sereno do hotel e depois confessa...

Não vejo atenuantes neste caso.Aliás, por este ser um dos unicos casos em que não existe mesmo nenhum atenuante..ainda se o rapaz tivesse sido forçado a ir com o cc...
VascoV2

Você conhece o mundo da homossexualidade por dentro ?

Imagine esta situação

"As aparências iludem"

Você é convidado para um jantar entre amigos, no final do jantar convidam-lhe para ir beber uns copos ao local X.Durante o percurso, alguém diz que necessita de passar primeiro na sua casa ou quarto de hotel.Fazem o desvio.Tudo, na maior da boa fé.Chegados ao local, o mentor do desvio, faz o convite para acompanharem e conhecerem a sua casa ou quarto.Todos concordam.Você para não ficar mal visto, alinha.Uma vez dentro da casa e do quarto, as pessoas transformam-se e fazem de você um objecto de brincadeiras consideradas humilhantes.O que é que você faz ou pode fazer, se as saídas estiverem trancadas? Como reagirá, após a saída, contra a situação?Comeu, viu e calou ? Ou vai apresentar queixa ?Ou vai arranjar outra forma para denunciar estas brincadeiras, que à partida, você era o único inocente com boa fé entre os ADULTOS ?Vai fazer justiça com as suas próprias mãos ?

Até prova em contrário, Renato é INOCENTE :roll:
O Renato confessou a tortura e assassinato de uma pessoa. Não existe outro suspeito.

Estão a querer sustentar o insustentável e defender o indefensável e tudo por causa de preconceitos homofóbicos.

Cada um tem os seus principios morais mas se estamos aqui a debater este assunto num fórum público eu tenho todo o direito de manifestar a minha repulsa contra essa posição. :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

gatalala
Membro Júnior

domingo jan 16, 2011 7:21 pm

VascoV2 Escreveu:
Colocando os pesos na balança e recorrendo a vários exemplos existentes no mundo da homossexualidade, em crimes violentos com contornos sado-masoquistas.Carlos Cartro, se tivesse saído com vida desta situação, talvez fosse mais CULPADO, que o Renato, devido à diferença de idade abismais(experiência).Daí, a minha afirmação, que até prova em contrário, ele é INOCENTE.

Não há preconceitos, desde que os intervenientes, não analisem a situação sob esse ponto de vista.:o
VascoV2
Membro Veterano
domingo jan 16, 2011 7:24 pm

:o

das duas uma, ou é familiar ou daqueles que teve a falta de tino de aplaudir um assassino pois o que diz mais abaixo é completamente absurdo.
O assassinado é culpado por ser um homem experiente...
Tem a certeza que não é da familia do juiz que achou que duas mulheres violadas tinham culpa no cartório por se meterem de minisaia na coutada do macho português ? :roll:
Alias o facto de se ter registado unicamente para comentar este topico e dar duas bocas sem sentido para despistar noutr..é a prova disso.

gatalala Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
Colocando os pesos na balança e recorrendo a vários exemplos existentes no mundo da homossexualidade, em crimes violentos com contornos sado-masoquistas.Carlos Cartro, se tivesse saído com vida desta situação, talvez fosse mais CULPADO, que o Renato, devido à diferença de idade abismais(experiência).Daí, a minha afirmação, que até prova em contrário, ele é INOCENTE.

Não há preconceitos, desde que os intervenientes, não analisem a situação sob esse ponto de vista.:o
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo jan 16, 2011 7:25 pm

Não quero com estas afirmações, desculpar o acto do Renato.No entanto, é necessário tentar perceber, quais as causas que levaram o jovem a cometer um crime violento, com estas consequências.É necessário, tentar perceber, para ajudar a recuperar um jovem.Um ser humano.Apesar do crime cometido :lol:

Pois está mesmo a defender o criminoso isto é o máximo :(
acho que faltou lá voce, no cordão humano para bater as palmas :(
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jan 16, 2011 7:27 pm

A mim parece-me que há aqui algum preconceito e alguma homofobia.
Tenta-se atenuar o acto do criminoso confesso, por a vitima ser quem era.
Desde logo toda a gente, desde os media á opinião publica, foram buscar a homossexualidade da vitima para assim dar um motivo ao crime em si.
Como se o facto de existir homossexualidade no caso, fosse por si só algo que sirva para compreender a atitude ....por ser , aos olhos de muitos , um mal ainda maior que matar alguem.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”