eles diriam ao contrario!!!!Kiluti Escreveu:Os homens conseguem falar horas a fio sobre qualquer assunto![]()
... o meu... nem precisa de assunto...
![]()
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

eles diriam ao contrario!!!!Kiluti Escreveu:Os homens conseguem falar horas a fio sobre qualquer assunto![]()
... o meu... nem precisa de assunto...
![]()
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
toda a gente? ao mesmo tempo?? elah...Acaldeira Escreveu:"Antes do sexo todo a gente te ajuda a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando já tás f*dido ninguém te ajuda."
omegaaa Escreveu:toda a gente? ao mesmo tempo?? elah...Acaldeira Escreveu:"Antes do sexo todo a gente te ajuda a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando já tás f*dido ninguém te ajuda."![]()
![]()
isso é um banquete romano
omegaaa Escreveu:toda a gente? ao mesmo tempo?? elah...Acaldeira Escreveu:"Antes do sexo todo a gente te ajuda a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando já tás f*dido ninguém te ajuda."![]()
![]()
É uma órgia.ZeFe Escreveu:omegaaa Escreveu:toda a gente? ao mesmo tempo?? elah...Acaldeira Escreveu:"Antes do sexo todo a gente te ajuda a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando já tás f*dido ninguém te ajuda."![]()
![]()
O que é um banquete romano?![]()
ZeFe Escreveu:
Vandocasmm, isso não tem graça. Tenho dito!
Kiluti Escreveu:Aquele que ao longo do dia é :
■Activo como uma abelha,
■Forte como um touro,
■Trabalha que nem um cavalo
■Que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão
deveria consultar um veterinário, porque é bem possível… que seja burro.
Acaldeira Escreveu:omegaaa Escreveu:toda a gente? ao mesmo tempo?? elah...Acaldeira Escreveu:"Antes do sexo todo a gente te ajuda a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando já tás f*dido ninguém te ajuda."![]()
![]()
Ana tu já sabes que eu não brinco em serviço. Para mim menos de cinco não é festa.![]()
![]()