Não foram SÓ, mas também foram e muitodinodane Escreveu:Pois, pois, foram mesmo ao 6 anos de governação que levaram o país a chegar a este estado...tiabela Escreveu:Concordo com tudoTerugkeren Escreveu:Pessoalmente, como sou um gajo que anda a pagar a ponte todos os dias durante todo o ano, acho muito bem que acabem as borlas em Agosto. Quer dizer, ando eu a ‘pagar a ponte’ para os ‘paraquedistas’ que vêm passar férias ao Sul terem Borlas?! Como diz o outro, ou pagam todos ou há moralidade !! Ou então, como é precisamente em Agosto que normalmente estou de férias e não passo na ponte, quero ser eu a escolher o mês em que também tenha direito a borlas!!
Falando a sério, não faz qualquer sentido, e muito menos na conjuntura atual, que sejam dadas borlas na ponte em Agosto. Qual é o argumento para isso, a ‘tradição’ dos últimos anos? Ou bem que se justifica o pagamento da Portagens, e isso será todo o ano, ou bem que não se justifica! Dar borlas durante um mês é apenas uma medida populista para calar contestações, que teve o seu tempo e se esgotou neste.
Quanto ao Nobre....é um triste! Só se queimou, e queimou a AMI com ele.
Só é pena é as pessoas não entenderem que estas medidas foram "cozinhadas" no governo de Sócrates e apuradas no actual governo.
E é bom, que também não se esqueçam do trabalho que o PS fez nestes últimos anos e mesmo assim teve 28% dos votos. Posso tirar a conclusão que gostam e gostam muito de ser vigarizados, só é pena eu ter que "comer " por tabela devido a estes ignorantes e atrasados mentais
Actualmente não há liders, não há ideias, não há praticamente nada , a não ser intereses e fome de poder. Vigaristas , canalhas e por aí além
Imaginem o País daqui a 10 ou 15 anos a ser governado pelos alunos que passam sem saber nada e nem escrever sabem??
Vamos todos cair para o lado. Os verdadeiros "crâneos" saiem do País e vão para o estrangeiro, onde lhes dão valor. É uma vergonha.
Como é que permitimos um 1º ministro mentiroso, provado e mais que provado, comprou o curso e manda encerrar a faculdade onde isso aconteceu, enfim. Sòzinho não iria a lado nenhum, mas com a maçonaria por trás , aí sim