Pensamento do Dia

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

terça jun 07, 2011 5:29 pm

Vida - Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, e depois perdem o dinheiro para a recuperar. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido... (Confúcio)
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta jun 08, 2011 4:30 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta jun 08, 2011 4:36 pm

ontem deu-me uma caimbra brutal!! se eu sabia.... :lol: :lol: :lol:
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta jun 08, 2011 4:37 pm

nikoekico Escreveu:Vida - Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, e depois perdem o dinheiro para a recuperar. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido... (Confúcio)
bullseye :D
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jun 09, 2011 1:02 pm

Netherwing Escreveu:
nikoekico Escreveu:Vida - Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, e depois perdem o dinheiro para a recuperar. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido... (Confúcio)
bullseye :D
mesmo!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 09, 2011 1:22 pm

BrownEye Escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Será que também tira gatos do bidé? Há uma forista do Barreiro que está aflita vai para 3 dias com o bichano lá entalado...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jun 09, 2011 1:58 pm

É sempre bom de saber que há alguem que além de curar a concepção :o tambem faz com que alguem comece a subir escadas num serviço.
Se a minha chefe sabe que alguem á distancia faz o mesmo que ela.... :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
BrownEye
Membro Veterano

sexta jun 10, 2011 8:58 pm

ZeFe Escreveu:
Será que também tira gatos do bidé? Há uma forista do Barreiro que está aflita vai para 3 dias com o bichano lá entalado...
:D Até fui ao fórum dos gatos ver o que passa...
não sei, que este já é antigo, não está actualizado com essas coisas modernas de bidés com buracos, mas se se tratar de redimensionar o dito buraco do bidé, penso que ele consegue sim, o homem faz milagres neste campo!!! :lol:
BrownEye
Membro Veterano

sexta jun 10, 2011 9:02 pm

nicasxi Escreveu:É sempre bom de saber que há alguem que além de curar a concepção :o tambem faz com que alguem comece a subir escadas num serviço. Se a minha chefe sabe que alguem á distancia faz o mesmo que ela.... :roll:
:lol: Uma coisa é certa...nem todos o conseguem!
ZeFe
Membro Veterano

domingo jun 12, 2011 3:49 pm

Vamos nos encontrar? - Já nos encontramos. Inclusive, já nos perdemos.

C.F.A.[/u]
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo jun 12, 2011 7:04 pm

Se há no mundo alguma coisa mais irritante do que sermos alguém de quem se fala, é ninguém falar de nós !!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 13, 2011 10:45 am

unha Escreveu:Se há no mundo alguma coisa mais irritante do que sermos alguém de quem se fala, é ninguém falar de nós !!
Assinado: José Castelo Branco :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

segunda jun 13, 2011 10:55 am

Pior que um moralista... é um falso moralista.
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

quarta jun 15, 2011 4:40 am

"O valor das coisas não está no tempo que duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

Li isto ontem num quadro que uma colega minha tem na sala dela e gostei. Alguém foi lá e desenhou uma seta a partir de "pessoas incomparáveis" e acrescentou, depois da seta, "na [nome da empresa]".
ZeFe
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 11:06 am

As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido

Uma das minhas frases favoritas de Pessoa.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”