Argay Escreveu:NicaJunior Escreveu:Argay Escreveu:
Mas:
Independentemente do juízo ético que se possa formular sobre o espectáculo tauromáquico, e ainda quando se qualifique o mesmo como incluindo ‘actos de violência’ que implicam necessariamente ‘a exposição pública da imposição de sofrimento’ a ‘animais sencientes’,
... Faltou o resto...
não pode em caso algum negar-se que o mesmo constitui uma manifestação cultural integrante da tradição portuguesa ou, em todo o caso, de uma parte relevante da tradição regional portuguesa”.
Então não é este o fundamento base da tauromaquia? Não é por isso que existe? Está a debater iogurtes?
Viu o video? Tem opinião sobre?
Vamos por partes ( que você gosta muito de se armar à intelectualmente muito superior mas ás vezes resvala em falhas de interpretação da escrita

)
Há uma página atrás acusaram-me de estar a " manipular" a informação contextualizada numa foto. Quando nitidamente, e porque não acredito que sejam assim tão " tapadas" de compreensão, perceberam muito bem que unica e exclusivamente me estava a servir apenas e somente ( reforço ) da imagem em si.
Passei até por cima das várias versões que a Lulu apresentou na tentativa de contextualizar a imagem, desde um toureiro arrependido até à justificação que o homem estaria a rezar, imagine-se, sentado!
A seguir, e em resposta à expressão, " um passo em frente" pus o link da noticia da recusa da Entidade Reguladora da Comunicação Social em proibir a transmissão de touradas. Ao que a Argay , numa descarada manipulação de informação, sim

, citou apenas a parte que lhe interessou no referido texto, esquecendo , muito convenientemente a justificação em si. E eu é que sou a manipuladora!
Quanto ao video....

Quer mesmo voltar ao tema hipocrisia??????
Já disse e volto a dizer: Não adianta inclinar o terreno porque eu só vou para onde quero!