Jogo - Ultimas letras
- 
				Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
dolicocéfalo.

Loura.  

Nem sei que raio é dolicocéfalo...

Nem sei que raio é dolicocéfalo...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
						"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
É um formato de todas as cabeças canídeas e humanas.dinodane Escreveu:é o formato da cabeça de certos canitos... como os canitos do Nel, por exemplo.
Uranífero
 Nós também podemos ser dolicocéfalos, ou braquicéfalos, ou...
  Nós também podemos ser dolicocéfalos, ou braquicéfalos, ou... Ronceiro.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.  </p>
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar. </p>
</p>
						 </p>
</p><p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
 </p>
</p>Não, não foi, apesar do que algumas línguas venenosas insinuam.pathelen Escreveu:Tarado
Off-topic: Luc... apareceu disfarçada, foi?
 Andei por aqui nuns tópicos de brincadeira com a Luadeprata e a Santanas, e fomos todas três corridas.
  Andei por aqui nuns tópicos de brincadeira com a Luadeprata e a Santanas, e fomos todas três corridas.Não consigo perceber porque é que uns podem brincar e outros não, mas calculo que não seja para perceber.
E agora respondo a mim própria:
Rodriguinho.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar. </p>
</p>
						 </p>
</p><p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
 </p>
</p>Pois não, é uma marca comercial.dinodane Escreveu:Esta palavra não existe no dicionário...taniaxana Escreveu:deoderme
Fiador.
Dormido.
</p>
<p> </p>
</p>
						 </p>
</p><p> </p>
 </p>
</p>