Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quinta fev 10, 2011 10:11 pm

Bem, mostra bem mais maturidade do que os que fizeram a corrente humana ou a mulher dos oculos escuros que foi insultar o cc no funeral...
CONCHAM Escreveu:Bem, a minha opinião, ainda que seja de pouco valor, visto que tenho 14 anos, e que não sei pormenores acerca do caso é a seguinte:

Matar é matar. É a morte de um ser vivo que aqui está em causa se esquecermos o facto de como se deu a morte. Referi em cima que não conheço pormenores de como decorreu o crime, pois não quis saber. Acho chocante o que já ouvi e não quero saber de mais nada.
Sei que Carlos Castro foi alguém desbocado, sem medida no que dizia acerca de outros como ele, mas quem merece morrer assim?

Quando me dizem, no fim de uma discussão sobre este crime, que Castro era repugnante fico fula.
Pois, digo-vos, não tenho pena! Não me peçam para ter pena de um assassino. Não me peçam para ter pena de alguém que matou um animal.
Ele já tinha destruído a sua vida antes deste facto acontecer. Alguém que necessita de andar com uma pessoa de quem nem sequer gosta para ter valor e sucesso na vida, não merece pena.

Foi um crime bárbaro, horrendo, sem medida. É doentio e perverso o que aconteceu! Matou. Matou, basta isso. Esqueçam quem CC era, esqueçam tudo. Há uma morte de um ser e isso é tudo.

Lamento o facto de não conseguir nutrir quaisquer sentimentos de condescendência , pena , compaixão por Seabra, mas não ignoro o que se passou.

Foi um crime desumano, animal, mas e agora? Têm mesmo que dizer que Carlos Castro era um X X X X e mais X? Coitado do senhor, que descanse...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta fev 11, 2011 2:02 pm

edit
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Eristof
Membro Veterano
Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm

quinta fev 17, 2011 11:20 am

Contraditos e mais contraditos resume ésta historia!!!
By: Eristoff
Eristof
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 11:31 am

Ah pessoal pelos vistos o puto nao teve culpa da morte do homem!!!!
Pelo que houvi dizer foi assim:
Eles estavam deitados na cama, e o PUTO carlos_ castro???
E o Carlos SIM???
E o puto CASTROU!!!
Com muito pena minha o homem morreu mas infelizmente pediu!!!
Hehehe :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Agora fora de tangas foi chocante mas esta feito esta feito...
Só nos resta levar as coisas para o lado da brincadeira!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 17, 2011 1:46 pm

Achas que o teu post tem piada? Achas que se deve brincar com o assassinato de uma pessoa...?
Enfim. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

quinta fev 17, 2011 1:51 pm

Eristof Escreveu:Ah pessoal pelos vistos o puto nao teve culpa da morte do homem!!!!
E o Carlos SIM???
E o puto CASTROU!!!
só nos resta levar para o lado da brincadeira?
e que tal só nos resta estar calados?
que mau gosto postares isso aqui.
:?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 17, 2011 2:04 pm

chowista Escreveu:
Eristof Escreveu:Ah pessoal pelos vistos o puto nao teve culpa da morte do homem!!!!
E o Carlos SIM???
E o puto CASTROU!!!
só nos resta levar para o lado da brincadeira?
e que tal só nos resta estar calados?
que mau gosto postares isso aqui.
:?
X2
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 17, 2011 2:05 pm

Andar a puxar tópicos adormecidos para postar trivialidades e coisas de mau gosto como este post não está com nada, ó eristof...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Charlie2
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 2:25 pm

este tópico já devia era estar bloqueado.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Eristof
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 2:33 pm

Ui parece que ofendi muita gente peço desculpa entao!!!
Charlie2
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 3:12 pm

Eristof Escreveu:Ui parece que ofendi muita gente peço desculpa entao!!!
muita gente lá fora rebola-se a rir com as piadas, mas aqui convém manter um certo decoro. Fica a dica :wink:
Eristof
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 3:17 pm

Entao explica me la pk???
Isto é um forum onde as pessoas se divertem se respeitam partilhao ideias etc etc...
Só pk levei o assunto mais para a tanga ficam todos tristes???
LOOL
Já pedi desculpa sendo assim!!!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 17, 2011 3:24 pm

Aquilo nem chega a ser piada, é um mero trocadilho fácil e de péssimo gosto. Piadas destas costumam ter grande sucesso entre as mentalidades adolescentes.

A mim, casos de assassinato com requintes de sadismo, não me dão vontade nenhuma de gracejar, nem aqui, nem lá fora. E acho muito hipócrita essa atitude de "ri-te lá fora, mas aqui arma ao decoro".
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Eristof
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 3:26 pm

Bem concordo contigo a 100%
Mas foi numa de brincadeira como deves caucular!!!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 17, 2011 3:35 pm

Eristof Escreveu:Bem concordo contigo a 100%
Mas foi numa de brincadeira como deves caucular!!!
Claro que foi numa de brincadeira, todos vimos isso. Só que já era tempo de o Eristof ter aprendido que há coisas com que não se deve brincar, pois envolvem valores muito mais importantes do que o riso fácil, o qual, por sua vez e nestes casos, só revela insensibilidade e falta de senso.

A perda de duas vidas humanas, uma literalmente e a outra por força do acto que cometeu, não é uma coisa com piada, ao nível do tipo que escorrega na rua e dá um bate-cu. Pelo contrário, é dramático, triste e de todo lamentável, e colide com todos os princípios morais que temos - ou devíamos ter.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”