CONCHAM Escreveu:Bem, a minha opinião, ainda que seja de pouco valor, visto que tenho 14 anos, e que não sei pormenores acerca do caso é a seguinte:
Matar é matar. É a morte de um ser vivo que aqui está em causa se esquecermos o facto de como se deu a morte. Referi em cima que não conheço pormenores de como decorreu o crime, pois não quis saber. Acho chocante o que já ouvi e não quero saber de mais nada.
Sei que Carlos Castro foi alguém desbocado, sem medida no que dizia acerca de outros como ele, mas quem merece morrer assim?
Quando me dizem, no fim de uma discussão sobre este crime, que Castro era repugnante fico fula.
Pois, digo-vos, não tenho pena! Não me peçam para ter pena de um assassino. Não me peçam para ter pena de alguém que matou um animal.
Ele já tinha destruído a sua vida antes deste facto acontecer. Alguém que necessita de andar com uma pessoa de quem nem sequer gosta para ter valor e sucesso na vida, não merece pena.
Foi um crime bárbaro, horrendo, sem medida. É doentio e perverso o que aconteceu! Matou. Matou, basta isso. Esqueçam quem CC era, esqueçam tudo. Há uma morte de um ser e isso é tudo.
Lamento o facto de não conseguir nutrir quaisquer sentimentos de condescendência , pena , compaixão por Seabra, mas não ignoro o que se passou.
Foi um crime desumano, animal, mas e agora? Têm mesmo que dizer que Carlos Castro era um X X X X e mais X? Coitado do senhor, que descanse...
Assassinaram o Cronista social mais famoso do país
Bem, mostra bem mais maturidade do que os que fizeram a corrente humana ou a mulher dos oculos escuros que foi insultar o cc no funeral...
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm
Ah pessoal pelos vistos o puto nao teve culpa da morte do homem!!!!
Pelo que houvi dizer foi assim:
Eles estavam deitados na cama, e o PUTO carlos_ castro???
E o Carlos SIM???
E o puto CASTROU!!!
Com muito pena minha o homem morreu mas infelizmente pediu!!!
Hehehe
Agora fora de tangas foi chocante mas esta feito esta feito...
Só nos resta levar as coisas para o lado da brincadeira!!!
E o Carlos SIM???
E o puto CASTROU!!!
Hehehe

By: Eristoff
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
só nos resta levar para o lado da brincadeira?Eristof Escreveu:Ah pessoal pelos vistos o puto nao teve culpa da morte do homem!!!!
E o Carlos SIM???
E o puto CASTROU!!!
Hehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e que tal só nos resta estar calados?
que mau gosto postares isso aqui.

sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
X2chowista Escreveu:só nos resta levar para o lado da brincadeira?Eristof Escreveu:Ah pessoal pelos vistos o puto nao teve culpa da morte do homem!!!!
E o Carlos SIM???
E o puto CASTROU!!!
Hehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e que tal só nos resta estar calados?
que mau gosto postares isso aqui.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
muita gente lá fora rebola-se a rir com as piadas, mas aqui convém manter um certo decoro. Fica a dicaEristof Escreveu:Ui parece que ofendi muita gente peço desculpa entao!!!

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm
Entao explica me la pk???
Isto é um forum onde as pessoas se divertem se respeitam partilhao ideias etc etc...
Só pk levei o assunto mais para a tanga ficam todos tristes???
LOOL
Já pedi desculpa sendo assim!!!
Isto é um forum onde as pessoas se divertem se respeitam partilhao ideias etc etc...
Só pk levei o assunto mais para a tanga ficam todos tristes???
LOOL
Já pedi desculpa sendo assim!!!
By: Eristoff
Aquilo nem chega a ser piada, é um mero trocadilho fácil e de péssimo gosto. Piadas destas costumam ter grande sucesso entre as mentalidades adolescentes.
A mim, casos de assassinato com requintes de sadismo, não me dão vontade nenhuma de gracejar, nem aqui, nem lá fora. E acho muito hipócrita essa atitude de "ri-te lá fora, mas aqui arma ao decoro".
A mim, casos de assassinato com requintes de sadismo, não me dão vontade nenhuma de gracejar, nem aqui, nem lá fora. E acho muito hipócrita essa atitude de "ri-te lá fora, mas aqui arma ao decoro".
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Claro que foi numa de brincadeira, todos vimos isso. Só que já era tempo de o Eristof ter aprendido que há coisas com que não se deve brincar, pois envolvem valores muito mais importantes do que o riso fácil, o qual, por sua vez e nestes casos, só revela insensibilidade e falta de senso.Eristof Escreveu:Bem concordo contigo a 100%
Mas foi numa de brincadeira como deves caucular!!!
A perda de duas vidas humanas, uma literalmente e a outra por força do acto que cometeu, não é uma coisa com piada, ao nível do tipo que escorrega na rua e dá um bate-cu. Pelo contrário, é dramático, triste e de todo lamentável, e colide com todos os princípios morais que temos - ou devíamos ter.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>