bahhh

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta set 13, 2012 3:00 pm

Joie2 Escreveu:
Minuxa Escreveu:Existir, acho que existe, só não sei se ainda se pode candidatar :?
Posso estar muito enganada, mas penso que Mário Soares, talvez ainda pudesse salvar "o barco"
:o :o :o
Acha mesmo, Minuxa?
De todos os politicos possiveis, sim, acho que é o unico!
Não é o ideal, mas parece-me o unico capaz de enfrentar troikas e FMI's para defender o país.
Posso estar redondamente enganada, mas não vejo mais nenhum politico com coragem e motivação para o fazer.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta set 13, 2012 3:05 pm

O velho Soares, o tal que se deixou manobrar, conscientemente, pelo Carlucci da CIA quando foi embaixador em Lisboa? E que ajudou a enterrar o 25 de Abril?

Não, obrigada.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta set 13, 2012 3:11 pm

Então quem?
Caso este governo caia (sim, porque não acredito que se demita), quem acham que pode fazer alguma coisa pelo país?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quinta set 13, 2012 3:58 pm

Não há mesmo ninguém. Os que têm competências não têm carisma, os que têm carisma são aldrabões e não têm competências e os que têm ambos não se querem afundar na porcaria para onde o nosso país foi arrastado.

Mário Soares é o senhor que acha que pode andar em excesso de velocidade porque é melhor do que os outros e que se está a lixar para as multas porque é o erário publico que lhas paga... também não me parece adequado.
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta set 13, 2012 4:25 pm

Eu também cheguei à conclusão de que não temos politicos à altura para governar Portugal. Não temos homens honestos e que lutem por um ideal, que seja levantar Portugal....

E mais... enquanto estivermos ligados à troika, nunca mais poderemos fazer alguma coisa por nós próprios, porque perdemos a nossa identidade...

Não acredito neste Governo e também não acreditei no anterior.... mas quando chegámos ao fundo com o anterior, houve ainda uma luzinha no fundo do tunel ao ouvir falar este "Passos"... e pensei cá para mim... "Será?!"...

... mas não foi!!!

Precisariamos de ter um povo lutador, de ter muita força para romper os laços e isso acho que não temos... estamos demais acomodados a ver a novela na tv e a ver se o fim nos agrada... para depois criticarmos!

Uma coisa eu sei! Nunca fui de manifestações nem greves... mas desta vez, vou mudar!!!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta set 13, 2012 4:56 pm

Floripes3 Escreveu:O velho Soares, o tal que se deixou manobrar, conscientemente, pelo Carlucci da CIA quando foi embaixador em Lisboa? E que ajudou a enterrar o 25 de Abril?

Não, obrigada.
O senhor que diz que só não participa na manifestação porque vai estar no Algarve, no entanto, também haverá manif em Faro...
Floripes3
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 5:10 pm

marianamar Escreveu:
Floripes3 Escreveu:O velho Soares, o tal que se deixou manobrar, conscientemente, pelo Carlucci da CIA quando foi embaixador em Lisboa? E que ajudou a enterrar o 25 de Abril?

Não, obrigada.
O senhor que diz que só não participa na manifestação porque vai estar no Algarve, no entanto, também haverá manif em Faro...
Ora bem. Está definido.
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta set 13, 2012 6:12 pm

Pois é, não se vislumbra o salvador da Pátria e então, em que ficamos? Na mesma? :roll:
Floripes3
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 6:41 pm

Ele há-de aparecer, aparecem sempre.

E nos entretantos, que tal candidatar-se, Joie2? :D
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta set 13, 2012 7:58 pm

Minuxa Escreveu:Não é o ideal, mas parece-me o unico capaz de enfrentar troikas e FMI's para defender o país.
Posso estar redondamente enganada, mas não vejo mais nenhum politico com coragem e motivação para o fazer.
Eu, que não percebo nada do assunto, acho que não temos de nos defender das "troikas e FMI's", eu acho que temos de nos defender de nós mesmos...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta set 13, 2012 8:13 pm

Floripes3 Escreveu:Ele há-de aparecer, aparecem sempre.

E nos entretantos, que tal candidatar-se, Joie2? :D
Eu? :roll: Porque não a Floripes?:)

Votarei naquele que apresentar um programa decente a favor dos animais, mas como já não acredito em nenhum, não voto! E esta, hein?
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quinta set 13, 2012 9:32 pm

Imagem

Que espirituosos que são os nossos politicos :lol:

Esta entrevista a PPC mostrou bem o ridículo da medida sobre a TSU e este Governo em concreto.
Enfim, ao menos é menos irritante que Sócrates que manipulava as entrevistas e entrevistadores com uma pinta :roll:
Floripes3
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 9:40 pm

E o Seguro, se e quando for para lá, não vai ser muito diferente, pode ficar preocupada. Não há grandes diferenças entre eles todos, nem ideológicas, nem na prática política.

Não votarei nele, aviso já. Tenho uma solene embirração por aquele ar bonitinho e enfatuado do Seguro.
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

quinta set 13, 2012 9:44 pm

Pronto, está decidido. Vou emigrar. Para Marte :lol:
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

sexta set 14, 2012 12:00 am

eu acho que o mal está em o povo esperar que alguém o governe. Se os Islandeses pensassem assim estavam como nós :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”