O que sabemos sobre o 11 de Setembro?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta abr 03, 2013 8:12 am

AST88 Escreveu:O que se pode dizer a uma pessoa que diz que os atentados foram executados pelos próprios Estados Unidos da América?
que ganhe juízo! 8)
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

quarta abr 03, 2013 12:17 pm

AST88 Escreveu:Primeiro, peço desculpa estar a desenterrar este tópico :oops:
Mas, gostava que me dissessem o que se pode dizer a uma pessoa amiga quando esta começa, muito afincadamente, a dizer que os atentados foram uma "farsa" e nos bombardeiam com docs. como este:

http://www.youtube.com/watch?v=VHG47vmNkvU

É pá, eu até tento ser uma pessoa racional, mas este é um tema que eu não consigo discutir de uma maneira saudável, porque não tenho conhecimento nenhum de física nem de engenharias e porque me toca.

O que se pode dizer a uma pessoa que diz que os atentados foram executados pelos próprios Estados Unidos da América?

Obrigado

Esta é sem dúvida a teoria da conspiração mais ridícula e obscena que já conheci.

Não quero sequer abordar a questão da tremenda falta de respeito por uma Nação e pelas vitimas resultantes desta tremenda tragédia.

A "construção" desta teoria é tão mazinha, mas tão mazinha, que sinceramente, pegar no mais simples pormenor, é mesmo uma perda de tempo.
<strong>Paulo Santos</strong>
homeless
Membro Veterano

quarta abr 03, 2013 12:50 pm

com a bizarria de ser uma coisas que vimos ao vivo e em directo! fou a modos que arrepiante! :?
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta abr 03, 2013 5:11 pm

há quem ache que o Holocausto nunca aconteceu!! que foi uma mentira inventada para que tivessem pena dos Judeus!!

para mim estas teorias da conspiração são uma brutal falta de respeito para quem sofre, directa ou indirectamente com este tipo de atentados!!

ponham a mão na consciência! questionar aquilo que nos rodeia é algo natural e intrinseco ao ser humano... mas ate para isso há limites! :roll:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta abr 03, 2013 6:14 pm

Sabemos por exemplo que os terroristas estavam há muito a ser seguidos e que foi despoletado um aviso de perigo iminente de ataque, mas por diversas falhas de comunicação entre departamentos policiais, nada foi feito.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

quarta abr 03, 2013 8:18 pm

AST88 Escreveu:Olá pessoal,

é no que eu insisto, para ganhar juízo! Mas para o dito o doc. é o suprassumo da informação, e tudo o que lá está (nesse e em outros) é a verdade.

O facto dos edifícios caírem direitos, as tais explosões de lado, a existência disto, a falta daquilo, et cetera, são tudo coisas que para um leigo como eu, e diga-se de passagem, para quase todas as pessoas, são inquietantes! Deixam-me a pensar, é verdade...mas depois também penso "porque razão os Estados Unidos da América iriam fazer aquilo ao seu povo, ao seu símbolo de prosperidade?"

Prontos, são coisas que eu gostava de conseguir perceber e explicar, com pés e cabeça!

Nesta coisa das teorias da conspiração existe uma verdade quase absoluta:

Não existem argumentos suficientes para convencer que aderiu a estas teorias e todos aqueles que apresentar, serão desmontados com mais uma teoria.
<strong>Paulo Santos</strong>
homeless
Membro Veterano

quinta abr 04, 2013 10:16 am

fale com um arquitecto que ele explica-lhe porque cairam os edificios a direito!

e por muito alertas nunca passaria pela cabeça de ninguém um atentado com aviões civis contra alvos civis!
o 11SET foi um ataque de barbarie de um nível assaz elevado.
atentados à bomba, carros armadilhados, bombas em aviões...é previsivel! aviões civis usados contra alvos civis é inimaginável.
aliás....nunca tinha acontecido nem voltou a acontecer!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”