que ganhe juízo!AST88 Escreveu:O que se pode dizer a uma pessoa que diz que os atentados foram executados pelos próprios Estados Unidos da América?

AST88 Escreveu:Primeiro, peço desculpa estar a desenterrar este tópico![]()
Mas, gostava que me dissessem o que se pode dizer a uma pessoa amiga quando esta começa, muito afincadamente, a dizer que os atentados foram uma "farsa" e nos bombardeiam com docs. como este:
http://www.youtube.com/watch?v=VHG47vmNkvU
É pá, eu até tento ser uma pessoa racional, mas este é um tema que eu não consigo discutir de uma maneira saudável, porque não tenho conhecimento nenhum de física nem de engenharias e porque me toca.
O que se pode dizer a uma pessoa que diz que os atentados foram executados pelos próprios Estados Unidos da América?
Obrigado
AST88 Escreveu:Olá pessoal,
é no que eu insisto, para ganhar juízo! Mas para o dito o doc. é o suprassumo da informação, e tudo o que lá está (nesse e em outros) é a verdade.
O facto dos edifícios caírem direitos, as tais explosões de lado, a existência disto, a falta daquilo, et cetera, são tudo coisas que para um leigo como eu, e diga-se de passagem, para quase todas as pessoas, são inquietantes! Deixam-me a pensar, é verdade...mas depois também penso "porque razão os Estados Unidos da América iriam fazer aquilo ao seu povo, ao seu símbolo de prosperidade?"
Prontos, são coisas que eu gostava de conseguir perceber e explicar, com pés e cabeça!