Tinha as orelhas furadas desde pequena e usava uns brincos de ouro que a minha avó me tinha dado. Uns brincos muito antigos e que foi um martírio para os tirar para fazer qualquer coisa no médico que já não me lembro, aquilo devia ter fecho de segurança anti tudo!
Escusado será dizer que depois nem sequer os voltei a por, até porque não consegui, nem a minha mãe, nem o meu pai, pô-los de volta.
A partir daí todos os brincos que usava me faziam alergia, as orelhas todas a escamar até ficarem sem pele.
Uma nojice!
Deixei de usar brincos, os buracos fecharam.
Mais tarde voltei a furar numa ourivesaria, brincos anti alérgicos, a mesma situação.
Depois disso, uma vez em casa agarrei num alfinete e tumba (idiota!). Um lado infectou e acabei por desistir e deixar fechar. O outro está perfeitinho.
Uso um brinco de prata que até há data não me fez nada. E tenho também brincos de côco (se não souberem pesquisem nas imagens do google que são bem giros).
Por isso penso que piercings com muita pena minha estão fora de questão!
Mas tenho uma tatuagem que fiz há 3 meses para comemorar os meus 20 anos! Mas como já é uma ideia que tem anos, já é coisa que quero há imenso tempo não considero que seja uma coisa passageira da juventude :b é algo que me fascina desde sempre e a ideia já vem a germinar desde muito miúda! Só não a fiz antes por falta de coragem, achei que ia doer imenso