Piercing na Cartilagem da Orelha

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo mar 03, 2013 8:57 pm

Bondage2010 Escreveu:(a mesma loja onde a Indigo sofreu)[/size]
se sofri, xiça!! :oops: :oops:
Bondage2010 Escreveu: Com isto tudo, fazendo contas...ficam a saber que já vou nos meus 45 anos de idade e o próximo piercing será aos 50...ainda não sei onde :roll:
sério? olha, não sabia que idade tinhas e agora já sei!! :twisted: :twisted:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça mar 05, 2013 12:54 am

Tinha as orelhas furadas desde pequena e usava uns brincos de ouro que a minha avó me tinha dado. Uns brincos muito antigos e que foi um martírio para os tirar para fazer qualquer coisa no médico que já não me lembro, aquilo devia ter fecho de segurança anti tudo!
Escusado será dizer que depois nem sequer os voltei a por, até porque não consegui, nem a minha mãe, nem o meu pai, pô-los de volta.
A partir daí todos os brincos que usava me faziam alergia, as orelhas todas a escamar até ficarem sem pele.
Uma nojice!
Deixei de usar brincos, os buracos fecharam.
Mais tarde voltei a furar numa ourivesaria, brincos anti alérgicos, a mesma situação.
Depois disso, uma vez em casa agarrei num alfinete e tumba (idiota!). Um lado infectou e acabei por desistir e deixar fechar. O outro está perfeitinho.
Uso um brinco de prata que até há data não me fez nada. E tenho também brincos de côco (se não souberem pesquisem nas imagens do google que são bem giros).

Por isso penso que piercings com muita pena minha estão fora de questão!
Mas tenho uma tatuagem que fiz há 3 meses para comemorar os meus 20 anos! Mas como já é uma ideia que tem anos, já é coisa que quero há imenso tempo não considero que seja uma coisa passageira da juventude :b é algo que me fascina desde sempre e a ideia já vem a germinar desde muito miúda! Só não a fiz antes por falta de coragem, achei que ia doer imenso :lol:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça mar 05, 2013 1:00 am

A minha doeu mesmo xD
Mas voltava a fazer, não é algo que vá "deixar de gostar", e quero fazer mais.
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça mar 05, 2013 1:18 am

A minha não doeu nada nada!
Aqueles segundos em que o tatuador ligou a maquina e antes de me tocar na pele ia tendo um ataque :lol: mas quando começou só sentia aquilo a tremer!
Mas também o sitio que eu fiz é dos que menos doi disse ele :P
Mas adorei a experiencia, ainda agora fiz uma já ando a pensar noutra! :lol:
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

terça mar 05, 2013 4:17 am

Kat149 deves ser alergica ao niquel, eu tb sou, so posso usar ouro ou prata nas orelhas e dedos. Alias o niquel faz.me alergia em todo o lado. Tipo cintos e fechos.
Mas os piercings sao de material anti alergico e nao fazem isso.
Eu uso bijuterias, mas nao posso usar todos os dias, principal.ente nas orelhas ao fim de horas ja estou com reaccao!

A dor das tatuagens aguento bem. A que me doeu mais foi no pe. As que me doeram menos foram as do tornezelo atras. Este ano quero ver se tatuo o outro pe :-) se tiver euros pra isso :-)
indigo003
Membro Veterano

terça mar 05, 2013 5:18 am

nas tatuagens gosto de desenhos pequenos, bem feitinhos, e que sejam feitos num sitio do corpo que posso esconder ou mostrar conforme me apetecer! a minha tatoo foi feita na nuca, e a próxima será a tapar esta! tb gostava de fazer uma no pé ou no tornozelo, mas já ouvi que dói horrores!!
</p>
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça mar 05, 2013 11:07 am

Ó indigo003.

Não quero ser chatinho, mas na nuca foi má opção a longo prazo, pois, quando for velha (cabelo curto)vai ficar visível. e ou vai estar ocupada demais a comprar remédios,ou a tratar dos netos ou outra coisa qualquer.

Voca

As cicatrizes são das melhores tatoos que há (claro que não estou a falar de casos graves ou extremos). Pois marcam episódios na vida de uma pessoa e se rodeados de boas memórias tornam-se nas melhores tatoos.
Tenho uma, composta por um conjunto anormal de pequenas coisas e que para mim não perdeu o significado. Um "reminder" de muita coisa.
Uma excelente tatoo é muito difícil e para ser imortal depende de muitos factores muitos dos quais não controlamos a até outros nem damos por isso até muito mais tarde.
Às vezes não são golfinhos, borboletas, caveiras ou seja o que for, às vezes basta um simples risco para congelar um bom momento,ou uma boa memória no tempo.
Mas também há as más,mas como tudo na vida depende da sorte e do significado que lhe atribuímos.

E não ponham coisas muito pesadas nas orelhas, pois com o tempo ficam alongadas e os furos redondinhos e imperceptíveis ficam rasgos visíveis (isto já depois de velho) pelo menos, eu,não gosto de ver.
indigo003
Membro Veterano

terça mar 05, 2013 12:01 pm

botas96 Escreveu:Ó indigo003.

Não quero ser chatinho, mas na nuca foi má opção a longo prazo, pois, quando for velha (cabelo curto)vai ficar visível. e ou vai estar ocupada demais a comprar remédios,ou a tratar dos netos ou outra coisa qualquer.
e porque razão uma velhota tem que ter obrigatoriamente cabelo curto? :)
</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mar 05, 2013 12:43 pm

Eu não tenho tatuagens, uso brincos muito raramente, mas ADORO ver!!!

Sou medricas, e nunca tive aquele disponibildade de tempo e euros que me permitisse ir fazer uma tatuagem.

Mas sou da opinião que cada um faz o que bem entende ao seu corpo, tatuagens, brincos piercings, alargadores, nada disso faz a personalidade de quem usa ou não, já vi muito sacana ( para nao dizer coisa bem pior) engravatadinho, e "limpinho"!!

Botas não há nada mais bonito que uma velhota de cabelo grisalho e comprido!! assim era a minha avó com 87 anos, mulher do campo, rude...mas aquele cabelo!!!
botas96
Membro Veterano

terça mar 05, 2013 1:29 pm

"e porque razão uma velhota tem que ter obrigatoriamente cabelo curto?"

E eu é que sei?

Não sou mulher, nem tenho 70 anos ,quando chegar lá, digo-lhe.

Entretanto, é um facto.
Pode ser preferenciais pessoais, como uma moda da "brigada do reumático".
Mas qualquer que seja a razão.
para mim vale a pena equacionar esse aspecto, visto que qualquer um de nós pode ir lá parar.

Lucci, a sua avó é a excepção e não se auto proclame medricas,pois o mal é optar por um medida de carácter definitivo e arrepender-se depois.
indigo003
Membro Veterano

terça mar 05, 2013 1:40 pm

então mas foi o Botas que disse, e passo a citar:

foi o Botas que associou a velhice ao cabelo curto!

eu cá pretendo ter o meu cabelo sempre comprido! e se por acaso o tiver mais curto ou a tatuagem à mostra, o desenho que vai lá estar será a recordação do meu cão Morgan! ;)
</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça mar 05, 2013 2:54 pm

indigo003 Escreveu:então mas foi o Botas que disse, e passo a citar:

foi o Botas que associou a velhice ao cabelo curto!

eu cá pretendo ter o meu cabelo sempre comprido! e se por acaso o tiver mais curto ou a tatuagem à mostra, o desenho que vai lá estar será a recordação do meu cão Morgan! ;)
quando fores velha e tiveres o cabelo curto...as pregas do pescoço e nuca tapam a tatuagem :twisted:
indigo003
Membro Veterano

terça mar 05, 2013 3:07 pm

boa... de um cruzado de boxer passo a ter um sharpei preto!! :lol: :lol: :lol: :lol:
</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça mar 05, 2013 4:22 pm

Para mim a tatuagem é algo que me orgulho de fazer porque é uma arte que AMO, infelizmente ainda há muito preconceito, por isso as que tenho feito são sempre em sítios que posso tapar, e as que vou fazer agora também, vão ser na barriga, pois tenho cicatrizes horríveis e quero disfarçá-las porque sempre que olho para elas lembro-me o que passei.... assim sendo junto a vontade de fazer mais uma tatuagem e disfarço as "marcas de guerra" :)
botas96
Membro Veterano

terça mar 05, 2013 4:47 pm

Foi só para chamar a atenção para uma probabilidade. Mais nada.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”