Piadas sobre brasileiros!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta dez 03, 2010 8:02 pm

dinodane Escreveu:Exacto... LLLLLOOOLLLLLLL ou deveria ter escrito EXATO? :lol:
Pois, isso do novo acordo é que ... Eu tenho um fato, que é de fato bonito. :o
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 03, 2010 8:59 pm

guzZ Escreveu:
Fato (de vestir) para nós, para eles é terno. Por essas e por outras é que este acordo é uma aberração linguística.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 03, 2010 9:01 pm

Linos Escreveu:
MFPJ Escreveu:Linos... que eu saiba isso não são piadas...
Pessoas que não sabem escrever correctamente e meias "atolambadas" hás-as em todo o lado.
Sim, hás-as, por tudo o mundo, mas em proporções variadas.

...
Hás-as nem em português do Brasil existe. E de facto (e não fato) pessoas "atolambadas" há-as em todo o lado, sim.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sexta dez 03, 2010 10:39 pm

LuluB Escreveu:
Linos Escreveu:
MFPJ Escreveu:Linos... que eu saiba isso não são piadas...
Pessoas que não sabem escrever correctamente e meias "atolambadas" hás-as em todo o lado.
Sim, hás-as, por tudo o mundo, mas em proporções variadas.

...
Hás-as nem em português do Brasil existe. E de facto (e não fato) pessoas "atolambadas" há-as em todo o lado, sim.
Ok, deixei escapar uma "gralha", mas ainda hoje deixei outra pior(mas detectada ou "detetada", como queiram 8) ) :roll:
Mas a quem isso ainda não aconteceu? :twisted: (a quem escreve no word... ou revê sempre (atentamente)o que escreveu :| )
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado dez 04, 2010 2:13 am

eu tenho uma teoria - da conspiração, claro. Passo a explicar:

é sabido que portugueses e espanhóis são rivais; na América do sul, as diferenças são ampliadas proporcionalmente à dimensão do território e números da população, e os ódios são entre o Brasil e a Argentina.

Então o que se passa é o seguinte: os espanhóis roubam aos portugueses as anedotas de alentejanos, e vendem-nas aos argentinos que, por sua vez, as contrabandeiam (existe a palavra?) para o Brasil como "piada de português", acrescentando os aditivos tropicais...

(aquela piada do trem, e rodovia... eu conheço a versão do brasileiro que, já chateado, pergunta "e filho da p***, como vocês chamam em Portugal?", e o tuga responde "ó pá, não chamamos... eles vêm pela Varig!")
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
anabedetti
Registado: quarta jan 25, 2012 2:54 am

quarta jan 25, 2012 3:08 am

Eu ri demais lendo esse tópico, adoro piadas e levo tudo na esportiva, independente de ser brasileira ou portuguesa. Acho que os brasileiros no geral criam uma mania de perseguição. Sei que existem cutucadas dos portugueses, mas levando tudo mais " light" , o estresse diminui horrores!

A propósito, sou brasileira.

Vou aproveitar e colocar uma piada aqui:

" Um brasileiro vai a um concurso de televisão. Diz o apresentador: (ler com sotaque brasileiro) - Primeira pergunta. Como se chama o autor que escreveuuu Hamelete? - errrr... hhmmmmmmm...... - Despacha cara, olha que o tempo expira. - Sei que espira... - Muuuuuiiiitttooo bem.... Shakespeare!... E agora a segunda pergunta.... Qual o nome do pintor de Mona Lisa? - err....... hmmmmm.... err...... - Já só faltam quize segundosss! - Não!!! Ó cara, Da vinte! - Da Vintchi.... Muito beeemmm!!!! E agora a última. Qual o nome do marido da Eva? - errr... essa é díficil.... hmmmmm... aquele do paraíso, não é? - Esse mesmo, olha que hoje nos tamo dando um baita dum carrão! - ha dão? - CEEERRRRRTOOOO!!!!!!!"
anabedetti
Registado: quarta jan 25, 2012 2:54 am

quarta jan 25, 2012 3:15 am

" Uma vez um homem com sida desviou um avião e ameaçava injectar toda a gente no avião se não lhe fizessem as vontades. Todos estavam cheios de medo, mas um brasileiro levantou-se e lutou com o pirata, tal como o Chuck Norris, e acabou com ele. Infelizmente ainda levou com algumas "seringadas". Toda a gente lhe agradeceu mas logo lhe perguntaram porque é que ele não tinha medo de ficar com sida. Mas ele respondeu "Eu nunca podia ficar infectado porque estou usando preservativo".

Ontem um gajo disse-me: - Eu comi um Brasileiro ontem!!! - Mas como?? Ele é maricas??? - Não! Eu usei uma técnica para isso! - E qual foi?? - Foi fácil... Cheguei-me a ele, estiquei o indicador e disse: " Olha aqui, Brasileiro, vou enfiar este dedo no teu cu!!! " E ele respondeu: " Vais enfiar o ***!!! "...

O Brasileiro chega-se ao homem no balcão e diz: -"Olhe, eu queria um churrasco." -"O senhor é Brasileiro, não é?" -"Sim.. mas o senhor descobriu pelo sotaque ou pelo prato que pedi?" -"Bem, é que aqui é o MCDONALD'S"

Estavam dois portugueses e um brasileiro conversando num bar: 1º Português: - Epá, eu acha que a minha mulher está-me a trair com um pedreiro... E o outro: - Porquê? E o 1º Português: - Ontem achei uma marreta debaixo da cama... E o 2º: - Se é assim, então a minha está-me a trair com um empregado de limpeza... O outro: - Porquê? E o 2º Português: - Hoje mesmo, eu encontrei um esfregão debaixo da cama... Então o Brasileiro: - Ai, então a Maria me está traindo com um cavalo... E os Portugueses: - Como assim????? E o Brasileiro: - Simana passada achei um Joquei em baixo da cama...

No Brasil: - Doutor, doutor, me dá uma injecção anti-britânica! - Anti-britânica que nada. Injecção anti-tetânica. - Que nada, doutor. Foi com uma chave-inglesa!

:)
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

quinta jan 26, 2012 10:36 pm

guzZ Escreveu:
engana-se, segundo o nao, facto mantem o c pois a consoante e sonora, le-se.
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

quinta jan 26, 2012 10:37 pm

segundo o AO
retita
Membro Júnior
Registado: terça dez 06, 2011 2:40 pm

terça jan 31, 2012 1:39 pm

Debora20 Escreveu:
Tomi Escreveu:
fionapoly Escreveu:Duas brasileiras encontram-se numa discoteca,e uma delas tras um anel com uma pedra enorme,diz a outra:
_ oi querida que bonito anel...é diamante?
Responde a outra:
_não amiga foi o marido que deu.
Essa é divertida, não conhecia! Mas aquela outra do boi e da vaca (oi e aca) é bem estranha... Aqui um site de piadas, algumas engraçadas, outras nem tanto.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”