Almoço convivio

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta jun 01, 2007 7:22 pm

LuMaria Escreveu::o Se for o Chimarrão... um vegetariano come o quê? Os espetos? Tá doido? Olha que testamento hein?
Agora sou eu que coloco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Toda a gente sabe com que intuito é que você veio aqui responder a este tópico! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 01, 2007 7:24 pm

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta jun 01, 2007 7:25 pm

LuMaria Escreveu::o
:lol:
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 7:33 pm

Agora faz-se de desentendida... :roll:

Qual foi a parte que a senhora não percebeu?
<p>

</p>
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

sexta jun 01, 2007 8:16 pm

fmss_6 Escreveu:Agora faz-se de desentendida... :roll:

vais ao almoço?? Qual foi então tb a razão da tua participação aqui neste tópico?? foi para estabilizar o tópico ou para ajudar a destabilizar??? :D :D
fmss_6
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 8:17 pm

Ophi Escreveu:

vais ao almoço?? Qual foi então tb a razão da tua participação aqui neste tópico?? foi para estabilizar o tópico ou para ajudar a destabilizar??? :D :D
Foi para dizer o que estava entalado há muito tempo!
<p>

</p>
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

sábado jun 02, 2007 9:15 am

Oh xo dona Mmi....ajunta ai á lista o safata e a verocas, ( em principio tb vão). :wink:

Ppl alguem leva maquina fotografica?
Eu levo a minha...lol......conhecer ppl e rever outros.....ñ perco :P
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

sábado jun 02, 2007 9:19 am

Ophi tb vens???.....

É que nem penses que ñ vens. :evil:
Ou terei de te ir buscar?.....bene... :P

Ahhhh e falta o coelhito......mas cenouras ñ levo :P
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

segunda jun 04, 2007 10:59 am

Bem e almoçarada aqui para as zonas do algarve não?
Isso Lisboa é um bocadinho puxado :cry:

Mas espero que se divirtam
Beijocas :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 04, 2007 1:00 pm

Caro forista. Perguntei com legitimidade se vegetarianos poderiam ir. Nada ofensivo, parece-me. De seguida ri-me da frase que diz que por lei os restaurantes são obrigados a servir comida vegetariana. Perante tal disparate, ri-me. Nada ofensivo ou que possa causar qualquer tipo de dores de estomago. Portanto, em vez de testamentar disparates, coloque o artigo que obriga os restaurantes a servir comida vegetariana. É muito simples.

Quanto às suas deduções, caro forista, são suas, não tenho nada a ver com elas. Deduz o que lhe apetecer e quando apetecer.

Upa já me esquecia, foi a ultima vez que me dirigi a si, a partir de agora, deixou de existir :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda jun 04, 2007 1:17 pm

até gostava de ir a esse almoço só para ver uns quantos hipócritas a cumprimentar foristas e clones ao mesmo tempo! já estou a imaginar as converas no tom de "olha, nós andamos á chapada no forum mas aqui somos tão amiguinhos!!!"

não sei como é que conseguem estar a combinar um encontro e não se lembrarem desse pormenor.

um conselho: levem açaimes (não é para os cães! :lol: ), nunca se sabe quando podem tornar se uteis!
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

segunda jun 04, 2007 2:04 pm

fmss_6 Escreveu:
Ophi Escreveu:

Foi para dizer o que estava entalado há muito tempo!
ignorar é o melhor remédio... acredite

não vale a pena perder tempo :D

vamos é ser felizes e curtir a vida sem stress
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda jun 04, 2007 3:28 pm

omega2 este será o 3º almoço que estou a organizar e faço-o sozinha, tenho a informar que os anteriores foram um sucesso, penso que toda a gente gostou.

Sra. D. lumaria quando eu me refiro a lei, nao será propriamente legislação escrita ou publicada, agora de restaurantes que eu frequento todos eles têm ementa para vegetarianos,até uma simples tasca onde vendem pataniscas, mas essas são as que eu conheço.

A sra. nao quer nem nunca quererá participar em convivio algum, porque se bem me lembro o 1º era nos pasteis de Belem e como chovia e fazia vento a sra. teve medo que placa de sinalizaçao lhe caisse em cima, mas houve pessoas que vieram de transportes e uma delas do barreiro.

O 2º foi na figueira da foz ajudou na organizaçao e inscriçoes boleias etc. e que aconteceu NÉPIA

Portanto nao se meta mais comigo , faça de conta que nunca existi , vir destabilizar tópicos armada em inteligente e a mais esperta ,por favor frequente apenas a dos animais e nao a dos convivios, por o que fez sendo a 1º a responder ao topico fica-lhe mal, porque nao tem interesse algum conhecer gente boa ENTENDE.

Não enxovalhe crianças que frequentam a arca a fazer perguntas mais ingenuas, tente ajudar se alguma vez na vida conseguir faze-lo.

PASSE BEM e por favor se nao está interessada em participar no almoço mude de tópico OK?????????
Lambidelas do chico e do massai
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda jun 04, 2007 5:02 pm

Mimi, há alguma data limite para a inscrição? Eu gostava de ir mas não consigo prever com antecedencia...
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda jun 04, 2007 5:31 pm

nicosa ola

eu vou talvez aceitar inscriçoes ate dia 20/6 mais coisa menos coisa,porque em funçao do nº de pessoas é que escolho o restaurante,quero arranjar um onde se coma bem e seja barato .

Assim sendo ainda tens um tempito para pensar
:wink:
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”