o porque do nick?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Thor_e_Kiara
Membro
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

terça mai 13, 2008 5:05 pm

bem o meu Nick vem do nome dos meus cães não podia ecolher o nome só de um se não parecia mal e a minha Kiara tambem é por causa do Rei Leão II e o nome Thor porque tinha de ser um nome imponete e sonante forte por assim dizer pois desde muito pequenino que o meu Thor é cabeçudo e têm um ladrar mm muito forte... :wink:
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quarta mai 14, 2008 12:39 am

Keitinha ,porque a minha primeira cachorrinha era Keity :D
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

quarta mai 14, 2008 2:35 am

Bem o meu sem grandes mistérios Bia de Bianca e Claro por que era meu sobrenome antes de ue mecasar.Difícil né? :lol:
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

quarta mai 14, 2008 11:02 am

Boas...

O meu nick é c3dr1c, porque o meu primeiro nome é Cédric. Depois tem o 3 e o 1 porque eu quero um nick igual pa todos os sitios que me registar e no primeiro sitio onde me registei ja existia um Cédric, entao decidi por um 3 e um 1 e tem dado em todos...

Cumps...
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

quinta mai 15, 2008 12:45 pm

Manu de Manuela e Go de Gomes. Simples, não?
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta mai 15, 2008 2:37 pm

Mushroom Escreveu:Mushroom porque gosto de cogumelos :lol: :lol:
Gostas dos cogumelos ? ou dos efeitos deles ... :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Abraços
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

sexta mai 16, 2008 7:15 pm

psylizart Escreveu:

Abraços
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol:

Tambem pensei o mesmo quando vi o post, mas achei melhor nao ir por ai :P :D :lol:
bx1nho
Membro Veterano
Registado: domingo jul 15, 2007 9:46 pm
Localização: 2 Cães (Teco e Snopy); 1 Tartaruga de Faces Rosadas (Xena)

sábado mai 17, 2008 2:47 pm

bem o meu nick.. bx1nho

a evolução:

bichinho :arrow: bixinho :arrow: bxinho :arrow: bx1nho :!:

tudo porque quando estava nas aulas de desporto e de ed fisica, punha-me pra la pendurado nos aparelhos e ia imitando todo o tipo de animais que conseguia... daí o nome.. :lol:
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poder&atilde;o deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
<p><strong>N&atilde;o sei como ser&aacute; a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta ser&aacute; travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

sábado mai 17, 2008 3:24 pm

psylizart Escreveu:

Abraços
Humm... dos dois :lol:
Fabluis
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:42 pm

terça mai 20, 2008 5:21 pm

Fabluis porque o meu nome é Fabio Luís. Simples Lol
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

terça mai 20, 2008 5:45 pm

Word Up Uma das musicas da minha banda favorita KORN \W/
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
Fabluis
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:42 pm

terça mai 20, 2008 5:50 pm

wordup Escreveu:Word Up Uma das musicas da minha banda favorita KORN \W/
Grande banda! isso de Korn curto mais freak on a leash e right now, brutal! :twisted:
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

terça mai 20, 2008 5:58 pm

Fabluis Escreveu:
wordup Escreveu:Word Up Uma das musicas da minha banda favorita KORN \W/
Grande banda! isso de Korn curto mais freak on a leash e right now, brutal! :twisted:
Não é a minha musica favorita mas gostei do nome para um nick :-)

A minha favorita é o thoughtless

Fui vê-los ao Pav. Atlantico no dia 27 de fev :-)
Última edição por wordup em terça mai 20, 2008 6:33 pm, editado 1 vez no total.
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

terça mai 20, 2008 6:00 pm

:twisted: KORN!!! GRANDE BANDA :twisted: A MINHA BANDA :twisted:
Ás tantas estivemos todos no Pav. Atlantico no dia 27 de Fev deste ano... lado a lado... a saltar que nem malukos :twisted:

Bem o meu nick é um pouco pó sadico, mas isto surgiu na minha adolescencia... ou melhor pré-adolescencia... :p já lá vão 12 anos 8)

Queria criar um e-mail e não me ocorria nenhum nome... um dia ao ler o Blitz (kem nao lia :wink: ) vi lá um gajo duma banda qualquer que se chamava Blood_Taster... então pensei em gamar-lhe o nome... e como a minha afilhada também utilizava um nick que era Blood_Flower, achei interessante... até hoje este nick se arrasta comigo 8) tanto que os meus amigos me chamam de Taster :twisted:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

terça mai 20, 2008 6:01 pm

monchichi porque adoro macacos.... e nao sei se vocês conhecem, mas quando eu era pequena tinha peluches, que eram macacos, e o nome deles era mesmo monchichi... podem ir ao google i ver, sao mesmo fofos... lool
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”