o porque do nick?
-
- Membro
- Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm
bem o meu Nick vem do nome dos meus cães não podia ecolher o nome só de um se não parecia mal e a minha Kiara tambem é por causa do Rei Leão II e o nome Thor porque tinha de ser um nome imponete e sonante forte por assim dizer pois desde muito pequenino que o meu Thor é cabeçudo e têm um ladrar mm muito forte... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Boas...
O meu nick é c3dr1c, porque o meu primeiro nome é Cédric. Depois tem o 3 e o 1 porque eu quero um nick igual pa todos os sitios que me registar e no primeiro sitio onde me registei ja existia um Cédric, entao decidi por um 3 e um 1 e tem dado em todos...
Cumps...
O meu nick é c3dr1c, porque o meu primeiro nome é Cédric. Depois tem o 3 e o 1 porque eu quero um nick igual pa todos os sitios que me registar e no primeiro sitio onde me registei ja existia um Cédric, entao decidi por um 3 e um 1 e tem dado em todos...
Cumps...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLpsylizart Escreveu:Gostas dos cogumelos ? ou dos efeitos deles ...Mushroom Escreveu:Mushroom porque gosto de cogumelos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços

Tambem pensei o mesmo quando vi o post, mas achei melhor nao ir por ai

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 15, 2007 9:46 pm
- Localização: 2 Cães (Teco e Snopy); 1 Tartaruga de Faces Rosadas (Xena)
bem o meu nick.. bx1nho
a evolução:
bichinho
bixinho
bxinho
bx1nho
tudo porque quando estava nas aulas de desporto e de ed fisica, punha-me pra la pendurado nos aparelhos e ia imitando todo o tipo de animais que conseguia... daí o nome..
a evolução:
bichinho

tudo porque quando estava nas aulas de desporto e de ed fisica, punha-me pra la pendurado nos aparelhos e ia imitando todo o tipo de animais que conseguia... daí o nome..

<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poderão deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
<p><strong>Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta será travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
<p><strong>Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta será travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
-
- Membro
- Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
- Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir
Word Up Uma das musicas da minha banda favorita KORN \W/
<strong>"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras) </strong><strong>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
-
- Membro
- Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
- Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir
Não é a minha musica favorita mas gostei do nome para um nickFabluis Escreveu:Grande banda! isso de Korn curto mais freak on a leash e right now, brutal!wordup Escreveu:Word Up Uma das musicas da minha banda favorita KORN \W/

A minha favorita é o thoughtless
Fui vê-los ao Pav. Atlantico no dia 27 de fev

Última edição por wordup em terça mai 20, 2008 6:33 pm, editado 1 vez no total.
<strong>"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras) </strong><strong>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

Ás tantas estivemos todos no Pav. Atlantico no dia 27 de Fev deste ano... lado a lado... a saltar que nem malukos

Bem o meu nick é um pouco pó sadico, mas isto surgiu na minha adolescencia... ou melhor pré-adolescencia... :p já lá vão 12 anos

Queria criar um e-mail e não me ocorria nenhum nome... um dia ao ler o Blitz (kem nao lia

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>