Uma História de aventuras...
Então como um pai preocupado, aninhou os bebes ao seu colo e lavou-os.
Cuidou deles, deu-lhes afecto e quentinho naquela noite.
De manha caçou dois ratinhos, pôs os piquenos a comer e ensinou-lhes o caminho da senhora que o tem ajudado a ele, caso eles precisassem de ajuda...
Cuidou deles, deu-lhes afecto e quentinho naquela noite.
De manha caçou dois ratinhos, pôs os piquenos a comer e ensinou-lhes o caminho da senhora que o tem ajudado a ele, caso eles precisassem de ajuda...
..., guiando-os até à porta da cozinha, não sem antes lhes mostrar os seus modestos, mas confortáveis aposentos. A Senhora aparece à porta e...
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Diz:
- Creeeeeeeeeeeeeeedo, cruuuuuuuuuuuuuuuuzes, mas que é isto? Um batalhão de peludos miadores?
Leo
- Creeeeeeeeeeeeeeedo, cruuuuuuuuuuuuuuuuzes, mas que é isto? Um batalhão de peludos miadores?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ao, que o nosso amigo responde com um valente MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, ao mesmo tempo que empurra os peludinhos para os seus pés e...
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
(isto tá ao rubro...
)
e... pegou neles um a um... dividiu o pate por todos e perguntou-se a si própria: "porque vêm todos aqui parar à porta?!"
A resposta era simples... porque eram sempre bem recebidos, bem tratados e muitas vezes, bem entregues a donos 5 estrelas.
Preparou-os e colocou-os em transportadoras para os levar à veterinária sua conhecida, em quem confiava a 100%.
Lá, a veterinária examinou-os e afirmou que todos teriam cerca de 4 mesinhos. Então a Senhora decidiu que...

e... pegou neles um a um... dividiu o pate por todos e perguntou-se a si própria: "porque vêm todos aqui parar à porta?!"
A resposta era simples... porque eram sempre bem recebidos, bem tratados e muitas vezes, bem entregues a donos 5 estrelas.
Preparou-os e colocou-os em transportadoras para os levar à veterinária sua conhecida, em quem confiava a 100%.
Lá, a veterinária examinou-os e afirmou que todos teriam cerca de 4 mesinhos. Então a Senhora decidiu que...

Pois...leonildecarvalho Escreveu:Diz:
- Creeeeeeeeeeeeeeedo, cruuuuuuuuuuuuuuuuzes, mas que é isto? Um batalhão de peludos miadores?![]()
![]()
Leo

Vocês desculpem... já estou a chorar com tanto rir!!!!!
Eu vinha acrescentar algo à história e até me esqueci....
Esta foi o máximo...
desculpem o off-topic....

... que, com voz de poucos amigos, vociferou: "Mas que anda a senhora a fazer com os meus gatos?"
A senhora, quase sem fôlego e completamente espantada, responde ...

-
- Membro Veterano
Ai são? Então leve-os, trate-os e sustente-os! E, já agora, aproveite a fazer almofadas com o pêlo deles

Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ela...
Passou-se dos carretos... olhou o homem com olhos de lince, agarrou no pau da vassoura e correu o desgraçado dali para fora...
Os gatos no meio do alvoroço... desataram aos pulos... assanharam-se e atiraram-se aos cabelos do homem! Ela sem paciência para tanta barafunda chamou o seu cão e pediu protecção... o cão entendeu, mas sózinho não podia resolver a situação! Então com um latido chamou o gato presidente e atrás dele vieram as gatas todas... defender a sua protectora! Voaram cabelos, voaram pêlos... ouviam-se gritos, latidos e bufadelas... No fim... desapareceram os intrusos, foram a correr rua fora e era tal o alarido que vieram os bombeiros e a policia...
A senhora exausta deixou-se cair no chão...
Off-topic: Já estou a chorar com rir... se isto tivesse imagens eu nem sei...

Passou-se dos carretos... olhou o homem com olhos de lince, agarrou no pau da vassoura e correu o desgraçado dali para fora...

Os gatos no meio do alvoroço... desataram aos pulos... assanharam-se e atiraram-se aos cabelos do homem! Ela sem paciência para tanta barafunda chamou o seu cão e pediu protecção... o cão entendeu, mas sózinho não podia resolver a situação! Então com um latido chamou o gato presidente e atrás dele vieram as gatas todas... defender a sua protectora! Voaram cabelos, voaram pêlos... ouviam-se gritos, latidos e bufadelas... No fim... desapareceram os intrusos, foram a correr rua fora e era tal o alarido que vieram os bombeiros e a policia...
A senhora exausta deixou-se cair no chão...
Off-topic: Já estou a chorar com rir... se isto tivesse imagens eu nem sei...

Eu estou no trabalho e parece uma maluquinha a rir sozinhaOff-topic: Já estou a chorar com rir... se isto tivesse imagens eu nem sei...

continuando...
...e todos os seus protegidos vieram ter com ela, mimosos, uns feridos, outros arranhados mas a ronronar os gatinhos e a latir os cãezinhos...
Formaram uma roda à volta da amável senhora que tanto os tem ajudado que ela desapareceu no meio deles...
Deram-lhe tantos mimos que...
Mónica Cortesão
-
- Membro Veterano
...a senhora meteu-se num avião e desapareceu. Eles, contrataram os serviços secretos da agência "miadeiros & miadeiras, Ltd" e aguardam ansiosamente notícias dela
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
...enquanto investigam a sua ligação com aqueles peludos, que paracem ser reclamados por todos. Descobrem, no meio deste emaranhado, ...