Uma História de aventuras...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta mar 11, 2009 3:00 pm

Então como um pai preocupado, aninhou os bebes ao seu colo e lavou-os.

Cuidou deles, deu-lhes afecto e quentinho naquela noite.

De manha caçou dois ratinhos, pôs os piquenos a comer e ensinou-lhes o caminho da senhora que o tem ajudado a ele, caso eles precisassem de ajuda...
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta mar 11, 2009 9:50 pm

..., guiando-os até à porta da cozinha, não sem antes lhes mostrar os seus modestos, mas confortáveis aposentos. A Senhora aparece à porta e...
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 11, 2009 10:34 pm

Diz:

- Creeeeeeeeeeeeeeedo, cruuuuuuuuuuuuuuuuzes, mas que é isto? Um batalhão de peludos miadores? :o :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 10:46 pm

Ao, que o nosso amigo responde com um valente MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, ao mesmo tempo que empurra os peludinhos para os seus pés e...
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 11:22 am

(isto tá ao rubro... :D )

e... pegou neles um a um... dividiu o pate por todos e perguntou-se a si própria: "porque vêm todos aqui parar à porta?!"

A resposta era simples... porque eram sempre bem recebidos, bem tratados e muitas vezes, bem entregues a donos 5 estrelas.

Preparou-os e colocou-os em transportadoras para os levar à veterinária sua conhecida, em quem confiava a 100%.

Lá, a veterinária examinou-os e afirmou que todos teriam cerca de 4 mesinhos. Então a Senhora decidiu que... :P
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quinta mar 12, 2009 11:44 am

... aqueles lindos bebés não ficariam ao abandono sem ter um lar confortável e quentinho.

Decidiu que não descansaria até arranjar donos 5 estrelas para todos eles...

E então...
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta mar 12, 2009 6:18 pm

leonildecarvalho Escreveu:Diz:

- Creeeeeeeeeeeeeeedo, cruuuuuuuuuuuuuuuuzes, mas que é isto? Um batalhão de peludos miadores? :o :lol:

Leo
Pois... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês desculpem... já estou a chorar com tanto rir!!!!!

Eu vinha acrescentar algo à história e até me esqueci....

Esta foi o máximo...

desculpem o off-topic.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

quinta mar 12, 2009 10:08 pm

...chegando acasa recebu um telefonema de um senhor...
mlusa
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 10:36 pm

... que, com voz de poucos amigos, vociferou: "Mas que anda a senhora a fazer com os meus gatos?" :evil: A senhora, quase sem fôlego e completamente espantada, responde ...
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 9:12 am

Ai são? Então leve-os, trate-os e sustente-os! E, já agora, aproveite a fazer almofadas com o pêlo deles :twisted: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 9:24 am

LEO ( :o )

:lol: :lol: :lol:

Ao que o homem respondeu: " se você não mos tivesse roubado, estariam todos vendidos!"

Ela...
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mar 13, 2009 11:08 am

Ela...

Passou-se dos carretos... olhou o homem com olhos de lince, agarrou no pau da vassoura e correu o desgraçado dali para fora... :lol: :lol:

Os gatos no meio do alvoroço... desataram aos pulos... assanharam-se e atiraram-se aos cabelos do homem! Ela sem paciência para tanta barafunda chamou o seu cão e pediu protecção... o cão entendeu, mas sózinho não podia resolver a situação! Então com um latido chamou o gato presidente e atrás dele vieram as gatas todas... defender a sua protectora! Voaram cabelos, voaram pêlos... ouviam-se gritos, latidos e bufadelas... No fim... desapareceram os intrusos, foram a correr rua fora e era tal o alarido que vieram os bombeiros e a policia...

A senhora exausta deixou-se cair no chão...

Off-topic: Já estou a chorar com rir... se isto tivesse imagens eu nem sei... :lol: :lol:
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

sexta mar 13, 2009 11:27 am

Off-topic: Já estou a chorar com rir... se isto tivesse imagens eu nem sei...
Eu estou no trabalho e parece uma maluquinha a rir sozinha :lol: :lol:

continuando...

...e todos os seus protegidos vieram ter com ela, mimosos, uns feridos, outros arranhados mas a ronronar os gatinhos e a latir os cãezinhos...

Formaram uma roda à volta da amável senhora que tanto os tem ajudado que ela desapareceu no meio deles...
Deram-lhe tantos mimos que...
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 1:54 pm

...a senhora meteu-se num avião e desapareceu. Eles, contrataram os serviços secretos da agência "miadeiros & miadeiras, Ltd" e aguardam ansiosamente notícias dela :mrgreen:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 2:00 pm

...enquanto investigam a sua ligação com aqueles peludos, que paracem ser reclamados por todos. Descobrem, no meio deste emaranhado, ...
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”