A Arca esmiúça os sufrágios

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Vou votar no:

Votação encerrada em terça set 29, 2009 9:00 am

BE
16
26%
CDS
6
10%
CDU
3
5%
PS
11
18%
PSD
7
11%
Voto em branco / nulo
9
15%
Não vou votar
10
16%

Total de votos: 62
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo set 27, 2009 7:09 pm

Bem, vamos levar com o Socas mais uns anitos.... A alternativa tamb era uma desgraça :evil:

Aki na arca dps de esmiuçarmos, ganhou o dito em q eu votei....
Fico contente p haver mais foristas, a pensar como eu!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo set 27, 2009 7:29 pm

Kathamina Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Julgo não ser o único menos entendido em politica neste país e como temos vindo a levar com caras de candidatos, ao ir votar esta manhã e receber um folha com muitos muitos símbolos e nomes de partidos e sem fotos dos esmiuçados fiquei um pouco confuso e tive de ler tudo muitas vezes para ter a certeza do que estava a fazer...achei pouco pratico o boletim...espero que tenha sido só eu...
Paié, também me baralhei toda e achei pouco prático o boletim, mas...dever cumprido ;)
sim Filhota e fomos para o mesmo ;) embora não tenha ganho :twisted:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo set 27, 2009 7:39 pm

O k importa é q o PS n teve a maioria absoluta, agora tem de baixar a crista!!! :twisted:
E n vão poder fazer o k kerem, a oposição vai ter 1 palavra a dizer, ah pois é bebé!!! :twisted:

O Sucatas, o Socas ou Socras :twisted: , já n vai cantar de galo, e a outra Sra Leite, q pense porq n ganhou, qto a mim porq tamb n transmite confiança aos tugas....

Esta a minha opinião, portanto n se manisfestem desagradavelmente se n concordarem, ok? :o
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo set 27, 2009 8:37 pm

Eu também exerci o meu direito de voto. Agora vamos a ver se as coisas melhoram.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda set 28, 2009 10:08 pm

Conclusão:
Tivemos uma extraordinária vitória do PS, uma assombrosa vitória do CDS/PP, a esperada vitória do BE e a sempre habitual vitória da CDU.
Quem perdeu foi a " outra senhora" .... :lol: :lol: :lol:
Agora quem entender.... que esmiuce. :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda set 28, 2009 10:17 pm

Acho que a nicasxi tem razão... foram todos vencedores! :lol:
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda set 28, 2009 10:38 pm

Por acaso houve perdedores. O BE perdeu porque tinha apostado em ganhar mandatos que permitissem chegar a uma coligação com o PS...eu gostava disso pois no dia em que o BE entrar par um governo auto-destrói-se...eles só sabem ser do contra

O maior ganhador foi o CDS que descolou e contrariou as sondagens.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda set 28, 2009 10:49 pm

Sapo, pá !!!!! Tu hoje estás do contra !!!!
Tu não viste que eles vieram todos cantar vitória? Menos a "tal senhora".... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

segunda set 28, 2009 11:55 pm

A "tal senhora" não cantou vitória mas cantou o partido dela :lol:

Viram os esmiuçadores hoje? Tiveram muito bem hoje :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça set 29, 2009 8:30 am

Conclusão. Temos políticos super positivos. Vêem sempre o copo meio cheio. :lol:
element Escreveu: Viram os esmiuçadores hoje? Tiveram muito bem hoje :lol:
Não vi, mas vou ver logo através da net. Sou fã. :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça set 29, 2009 12:55 pm

Bem, vão ser mais quatro anos do mesmo não é verdade?

Escandalos tipo licenciaturas compradas, freeport, trafulhices com a empresa do magalhães (esta do magalhães é que eu não percebo, se o socas quer ajudar as criancinhas que andam na escola que ainda nem a mão sabem escrever, quanto mais no computador, porque é que em vez de oferecer portateis cheios de erros nos programas didaticos, não oferece os livros escolares como se faz em outros paises?se calhar com livros não obtia lucros...digo eu...)....etc, muuuuiiiitooo etc...os portugueses gostam mesmo mesmo mesmo mas mesmo é de politicos corruptos...
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça set 29, 2009 1:05 pm

Ao que parece o Socrates n tá assim em tão má conta!
Eu cá n posso com o homem nem um bocadinho!
Fartei me de rir foi com o que li ontem no CM...
O pessoal do BE a fumar charros (refundidos claro) enquanto esperava os resultados! Azar o deles que os jornalistas teem o olfacto apurado, e foram agarrados! :lol:

Esta gente nova está perdida, ainda hei de ver o BE no governo! Por este andar... :roll:
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça set 29, 2009 1:08 pm

Ainda estou é a espera para ver o que é que o senhor presidente da republica tem a dizer a respeito daquele caso da noticia das escutas...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça set 29, 2009 1:43 pm

Fitinhas Escreveu:...
O pessoal do BE a fumar charros (refundidos claro) enquanto esperava os resultados! Azar o deles que os jornalistas teem o olfacto apurado, e foram agarrados! :lol:

...
Também, com o pivete que os charros largam, era preciso estarem muito constipados para não darem por eles! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça set 29, 2009 1:45 pm

c_saraiva Escreveu:Ainda estou é a espera para ver o que é que o senhor presidente da republica tem a dizer a respeito daquele caso da noticia das escutas...
Já veio alguém por ele dizer que é uma "inventona".

Agora o escândalo-mor é que não se descobre a papelada da compra dos submarinos pelo Paulocas, etc. :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”