Aki na arca dps de esmiuçarmos, ganhou o dito em q eu votei....
Fico contente p haver mais foristas, a pensar como eu!!!!
sim Filhota e fomos para o mesmoKathamina Escreveu:Paié, também me baralhei toda e achei pouco prático o boletim, mas...dever cumpridoBondage2010 Escreveu:Julgo não ser o único menos entendido em politica neste país e como temos vindo a levar com caras de candidatos, ao ir votar esta manhã e receber um folha com muitos muitos símbolos e nomes de partidos e sem fotos dos esmiuçados fiquei um pouco confuso e tive de ler tudo muitas vezes para ter a certeza do que estava a fazer...achei pouco pratico o boletim...espero que tenha sido só eu...
Não vi, mas vou ver logo através da net. Sou fã.element Escreveu: Viram os esmiuçadores hoje? Tiveram muito bem hoje
Também, com o pivete que os charros largam, era preciso estarem muito constipados para não darem por eles!Fitinhas Escreveu:...
O pessoal do BE a fumar charros (refundidos claro) enquanto esperava os resultados! Azar o deles que os jornalistas teem o olfacto apurado, e foram agarrados!![]()
...
Já veio alguém por ele dizer que é uma "inventona".c_saraiva Escreveu:Ainda estou é a espera para ver o que é que o senhor presidente da republica tem a dizer a respeito daquele caso da noticia das escutas...