As coisas que eu sei

Aproveitem para ver nesse canal os programas "DogTown" e já agora o "Rescue Ink"... o que a gente aprende com estes programas!!!Fitinhas Escreveu:Já ag vejam o Nat. geo Wild, está a dar animal rescue!![]()
N é só na tuga!
Eu acredito que ao sermos positivos nos vamos sim ultrapassar as coisas más da vida com mais ânimo e facilidade, mas que elas acontecem a qualquer um, acontecem. Lamento mas é tão certo como o pai natal não existir.nicasxi Escreveu:Xenon, agradeço a explicação.
Embora muito "por fora" destes temas já tinha percebido que um mentalista não tem nada a ver com ilusionismos.
Apenas referi 3 nomes , de séries que passam no AXN ou no Fox ( O Mentalista ) e no People & Arts ( Miami Inks ).
Quanto á teoria " pessoas pessimistas atraem coisas más " vou-lhe dizer: eu sou a pessoa mais optimista que conheço e este ano que acabou só consegui atrair coisas bem más para a minha vida pessoal... por isso a mim parece-me que essa teoria pelo menos comigo não funciona.
O Mentalismo, baseado em Hermes (não o ilusionismo) e a Lei da Atração não são teorias, trata-se de algo observado na prática. Funciona com todos. Acontece que às vezes pensamos de uma determinada forma no inconsciente mas achamos que estamos nos havendo de outra forma. Muitas vezes nossa alegria não condiz com aquilo que verdadeiramente vai em nosso interior e plasma nossa psique. Trata-se de sermos sinceros conosco mesmos.nicasxi Escreveu:Xenon, agrade�o a explica��o.
Embora muito "por fora" destes temas j� tinha percebido que um mentalista n�o tem nada a ver com ilusionismos.
Apenas referi 3 nomes , de s�ries que passam no AXN ou no Fox ( O Mentalista ) e no People & Arts ( Miami Inks ).
Quanto � teoria " pessoas pessimistas atraem coisas m�s " vou-lhe dizer: eu sou a pessoa mais optimista que conhe�o e este ano que acabou s� consegui atrair coisas bem m�s para a minha vida pessoal... por isso a mim parece-me que essa teoria pelo menos comigo n�o funciona.
idem aspasbastet1 Escreveu:eu acredito na reencarnação segundo Platão.
apesar de ser cristã vejo a reencarnação com naturalidade, para mim desde criança nunca me pareceu estranha a realidade da morte porque sabia instintivamente que não era um final mas um reinicio.
as experiências de cada um em relação a estes assuntos determinam em grande parte a postura de crença/descrença, aceitação/rejeição.
a psicologia encara a hipotese da reencarnação de forma séria.
para mim é uma verdade assumida ( por razoes serias da minha vivencia que não poderia explicar doutra forma ) tal como diz o dinossauro do Toy story 2 :" eu não preciso de jogar... eu estive Lá!!"