marijonscp Escreveu:E não é a única![]()

Encontrei esta imagem, mas não me lembro de ser assim!

Se se vendem e os come...a ASAE vai já atrás...não vejo GARRAFAS de pirolitos desde pelo menos 1980...VanesIsa Escreveu:Eu sou nova, mas também comi Pirolitos...Pausanias Escreveu:E os Pirolitos ?É tão bommmmmmmm!!! Há uns anos atrás encontrei na Costa da Caparica, se calhar ainda vendem lá!
As garrafas nunca vi! Vi foi os caramelos chamados de "Pirolitos"!Pausanias Escreveu:Se se vendem e os come...a ASAE vai já atrás...não vejo GARRAFAS de pirolitos desde pelo menos 1980...VanesIsa Escreveu:Eu sou nova, mas também comi Pirolitos...Pausanias Escreveu:E os Pirolitos ?É tão bommmmmmmm!!! Há uns anos atrás encontrei na Costa da Caparica, se calhar ainda vendem lá!
![]()
Vinham com oferta de berlindes.
Incomparavelmente melhor....marijonscp Escreveu:Adorava também, que recordações.Pausanias Escreveu:E os Pirolitos ?![]()
Vanessaisa, o Coma com Pão, era uma espécie de Bolicao mas em melhor.
Andei!!!!Fitinhas Escreveu:O tópico é sobre o quê afinal?![]()
Tinhas de ser tu né Vanessa? lol
Eu gosto dos filmes da Pixar, Monstros e Cia e outros.
Em pequena gostava de ver a Branca de Neve e o Tom Sawyer!
Vanessa andaste no Mendonça? Qd lá andei comprava esses chupas naquela banca que havia no jardim dos patinhos (parque Catarina Eufémia)! E as pastilhas de alcatrão?!![]()
Mas eu curto mesmo é PETA ZETAS!
lololFitinhas Escreveu:Culpa tua!
A minha mãe tb me fala nos pirolitos, os de beber!
Aliás, ela conta me coisas do antigamente fascinantes!
Essa banca tinha cenas muito fixes, ia lá todo o santo dia, mais que n fosse para comprar tremoços!![]()
Mas tem a bela da urbanização da Avenida de Ceuta.dinodane Escreveu:Mr.Woof olhe que o Casal Ventoso já foi demolido aos anos, agora só restam meia dúzia de agarraditos na Meia Laranja.
Ai que de repente me senti com a idade que tenho, este filme quando saiu, já eu estava na faculdade, fui vê-lo na versão original com umas amigas e gostámos tanto que fizemos a caderneta de cromosjoaoplscosta Escreveu:Sem duvida:
Até aos 6 anos via este filme 3 vezes por dia. Antes de ir para a creche, depois quando chegava e antes de ir dormir. Ainda hoje sei as musicas e as falas de cor.
E o vosso?
Vi um ou dois quando surgiram, nao era muito a minha ondajoaoplscosta Escreveu:E ninguem se lembra destes?![]()