faltava este :)
eu era mais bilhar.Charlie2 Escreveu:a minha mãe dava-me todos os dias 50 escudos para comer. Adivinhem para onde iam... Street fighter, pinball, matrecos, u name it
dou cada coça ao meu marido

ele não atira a toalha ao chão nunca... é uma festa no dia a seguir a ver montras.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Antigamente Pokemon no Game Boy Color..
Agora Sim City 4 no PC (à uns 3 anos que de vez em quando jogo).
Depois também gosto bastante de jogos de tabuleiro e sociais.
Agora Sim City 4 no PC (à uns 3 anos que de vez em quando jogo).

Depois também gosto bastante de jogos de tabuleiro e sociais.

<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
ih esqueci-me do bilhar.. A tensãobastet1 Escreveu:eu era mais bilhar.Charlie2 Escreveu:a minha mãe dava-me todos os dias 50 escudos para comer. Adivinhem para onde iam... Street fighter, pinball, matrecos, u name it
dou cada coça ao meu marido![]()
e jogamos a dinheiro
![]()
ele não atira a toalha ao chão nunca... é uma festa no dia a seguir a ver montras.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
O que é que queres dizer com isso?VanesIsa Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Afinal lembraste-me que jogo raramente um jogo do pc, o Mahjong principalmente qunado faço vaiagens compridas de comboioFitinhas Escreveu:Eu gosto de cartas, sou viciada em sueca, tipo os cotas do jardim!
Com sinais e tudo!![]()
Lerpa (ou lepra) tb gosto, especialmente qd ganho uns trocos!![]()
Jogos de tabuleiro, xadrez, damas, monopoly, NÂO TE IRRITES(), etc!
No pc faço uns puzzles (jigsaw), mahjong, luxor, por aí!
Violência né comigo!
Ah, ás vezes gosto de dar umas tareias ao marido no Fifa, a jogar plo SLB claro!
Bolas ja me sinto rapaz do seculo XXI de novoO Mahjong não é propriamente do século XXI...

<p>Cumps, Sónia.</p>
Xiiii ! O Tetris !!!!dinodane Escreveu:Ahhh, sim, matrecos, bilhar, flippers e claro, horas e horas no round 99 da máquina de Tetris... bons tempos.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Conheço pois (jogo e filme)... ^^Charlie2 Escreveu:é o siren blood curse mesmo, estava a confundir com o filme, confundo sempre os «títalos». Então quando comprares deixaaqui uma review que eu cá ainda vou ter de esperar... Conheces a saga do Silent Hill?n3ka Escreveu:Ainda não joguei... Mas vou compra-lo daqui a uns dias...Charlie2 Escreveu:já alguém jogou o HEAVY RAIN? Quero uma review fiel disso...
E adorei o Forbidden siren \m/
Forbidden Siren adoro também, tanto o I como o II, mas agora o Siren Blood Curse para PS3 ui ui...![]()
<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Em jogos de cartas adoro jogar à sueca , e também à bisca, em miúda jogava ao "paquete de m****" que agora já não me lembro como é que era o jogo.
Jogos de tabuleiro: damas, monopolio e ao dominó.
Jogos de computadores confesso que não conheço muitos, adoro jogar o need for speed no pc.
Também gostava de jogar ao super mário, tretis e gosto de fazer puzzles.
Jogos de tabuleiro: damas, monopolio e ao dominó.
Jogos de computadores confesso que não conheço muitos, adoro jogar o need for speed no pc.
Também gostava de jogar ao super mário, tretis e gosto de fazer puzzles.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Isso mesmo que tu pensaste! LOLFitinhas Escreveu:O que é que queres dizer com isso?VanesIsa Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Afinal lembraste-me que jogo raramente um jogo do pc, o Mahjong principalmente qunado faço vaiagens compridas de comboioFitinhas Escreveu:Eu gosto de cartas, sou viciada em sueca, tipo os cotas do jardim!
Com sinais e tudo!![]()
Lerpa (ou lepra) tb gosto, especialmente qd ganho uns trocos!![]()
Jogos de tabuleiro, xadrez, damas, monopoly, NÂO TE IRRITES(), etc!
No pc faço uns puzzles (jigsaw), mahjong, luxor, por aí!
Violência né comigo!
Ah, ás vezes gosto de dar umas tareias ao marido no Fifa, a jogar plo SLB claro!
Bolas ja me sinto rapaz do seculo XXI de novoO Mahjong não é propriamente do século XXI...
Por acaso também não me lembrava dum jogo de cartas que eu costumo jogar muito com os meus amigos... É o "olho do c*"