Sou mesmo naba com o Molotoff

depois posto a minha e ves se é igualmarijonscp Escreveu:Também já experimentei de caramelo e utilizei o de frasco, receita de uma amiga que também o faz e os dela ficam lindooss.![]()
Sou mesmo naba com o Molotoff
BoaaaaMihos Escreveu:depois posto a minha e ves se é igualmarijonscp Escreveu:Também já experimentei de caramelo e utilizei o de frasco, receita de uma amiga que também o faz e os dela ficam lindooss.![]()
Sou mesmo naba com o Molotoff![]()
a minha é fáááácil
marijonscp Escreveu:BoaaaaMihos Escreveu:depois posto a minha e ves se é igualmarijonscp Escreveu:Também já experimentei de caramelo e utilizei o de frasco, receita de uma amiga que também o faz e os dela ficam lindooss.![]()
Sou mesmo naba com o Molotoff![]()
a minha é fáááácilSerá que é desta?
marijonscp Escreveu:Obrigada Mihos, vou experimentar. Embora a receita não seja muito diferente das que tenho experimentado, há contudo uma diferença, vou acrescentando o acçucar enquanto bato as claras, ao passo que neste receita só se acrescenta no fim das claras batidas.
Não me digas que era esta a questãoMihos Escreveu:marijonscp Escreveu:Obrigada Mihos, vou experimentar. Embora a receita não seja muito diferente das que tenho experimentado, há contudo uma diferença, vou acrescentando o acçucar enquanto bato as claras, ao passo que neste receita só se acrescenta no fim das claras batidas.
por isso é que ele baixava...![]()
faz assim vai ficar fino!! bem batidas em castelo firme e depois o açucar.
Mary Jo, gostas tu e gosto eumarijonscp Escreveu:Costumo fazer esta mousse de manga que gosto imenso![]()
Além disso também é muito fácil de preparar.
Mousse de Manga
1 lata de polpa de manga (costumo comprar das grandes)
1 embalagem de gelatina de ananás (fazer a quantidade indicada na caixa)
1 lata de leite condensado
2 pacotes de natas frescas nestlé
Misturar bem a manga com o leite condensado. De seguida junta-se a gelatina acabada de preparar e no fim as natas batidas. Envolve-se muito bem, e vai ao frigorifico.
A conjugação da gelatina de ananás com a manga, acentua o sabor da manga e além disso dá uma consistência cremosa.
Ainda não, mas já está agendada para um aniversário em breve.jcmac Escreveu:Hummmm, pode ser pode ser!
Por falar nisso, já fizeste aquela do Bacalhau Celestial?