quinta ago 19, 2010 2:26 pm
Dinodane, só lhe vou responder na parte que me diz respeito, claro:
É verdade, não foi o meu nick, mas já parou para se perguntar por que é que foram os que foram?
E ó Dinodane, eu, instinto persecutório contra o Vasco? Não será antes ao contrário? Ele é que vem muitas vezes a despropósito falar de outros assuntos em tópicos em que eu estou, provocando, insultando… E não é só comigo, é sistemático.
Até lhe vou dizer, uma vez que foi buscar o assunto: o Vasco até já me insultou (chamou-me lixo, está lembrada) debaixo das suas barbas e a Dinodane relevou, disse que ele respondia a alhos com bugalhos, e tal…
Ontem ele fê-lo de novo várias vezes, e cá anda, alegremente… Mas deixá-lo andar, a mim não me aquenta nem me arrefenta. Reporto-o quando acho que é demais e pronto. (Pode é não ser muito benéfica para a comunidade, a prazo, a presença de certos foristas, mas isso é um problema da comunidade e da sua moderação e administração, não é meu).
Agora, não me vou coibir de dar a minha opinião sempre que me apetecer só porque o Vasco está num tópico, era o que faltava. Não tenho é culpa de que ele apareça em todos em que há confusão – ou, se não há confusão, cria-a.
Eu compreendo perfeitamente que tenham simpatias por determinados foristas, independentemente das razões, e que fechem os olhos a certas coisas.
Mas sabe, Dinodane? Toda a gente funciona assim... Há pessoas com quem simpatizamos e a quem desculpamos certas coisas, e a outras não. Ou há aqui alguém que se comporte de modo absolutamente isento e acima de tudo? Ora, ora...
E, já agora, e uma vez que estamos numa onda de franqueza, também lhe vou dizer uma coisa: olhe que a Dinodane também às vezes exagera na linguagem e na atitude. E, se não fica bem a ninguém (embora todos nós nem sempre estejamos bem), a si fica-lhe um bocadinho pior, porque é uma moderadora.
Está sentida, indignada, zangada com a Vanessa? Se foi ela a autora do dito tópico, tem toda a razão para estar. Mas já lhe disse o que pensava dela dezenas de vezes, cai em cima de cada novo nick que ela cria... Se a moderação bane a Vanessa consecutivamente, deixe que a moderação faça o seu trabalho e pronto.