resposta à troll

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quinta ago 19, 2010 2:26 pm

dinodane Escreveu:Eu nem vou falar nisso Vasco. E eu sou uma atrasada, uma criatura repugnante, faria se não fosse...

é pá, chega... tenham todos um mínimo de sinceridade e os tomates para dizerem o que pensam.
shut up :D ai se eu tivesse nascido homem!!! :lol: fim do mundo...
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

Dinodane, só lhe vou responder na parte que me diz respeito, claro:

É verdade, não foi o meu nick, mas já parou para se perguntar por que é que foram os que foram?

E ó Dinodane, eu, instinto persecutório contra o Vasco? Não será antes ao contrário? Ele é que vem muitas vezes a despropósito falar de outros assuntos em tópicos em que eu estou, provocando, insultando… E não é só comigo, é sistemático.

Até lhe vou dizer, uma vez que foi buscar o assunto: o Vasco até já me insultou (chamou-me lixo, está lembrada) debaixo das suas barbas e a Dinodane relevou, disse que ele respondia a alhos com bugalhos, e tal…

Ontem ele fê-lo de novo várias vezes, e cá anda, alegremente… Mas deixá-lo andar, a mim não me aquenta nem me arrefenta. Reporto-o quando acho que é demais e pronto. (Pode é não ser muito benéfica para a comunidade, a prazo, a presença de certos foristas, mas isso é um problema da comunidade e da sua moderação e administração, não é meu).

Agora, não me vou coibir de dar a minha opinião sempre que me apetecer só porque o Vasco está num tópico, era o que faltava. Não tenho é culpa de que ele apareça em todos em que há confusão – ou, se não há confusão, cria-a.

Eu compreendo perfeitamente que tenham simpatias por determinados foristas, independentemente das razões, e que fechem os olhos a certas coisas.

Mas sabe, Dinodane? Toda a gente funciona assim... Há pessoas com quem simpatizamos e a quem desculpamos certas coisas, e a outras não. Ou há aqui alguém que se comporte de modo absolutamente isento e acima de tudo? Ora, ora...

E, já agora, e uma vez que estamos numa onda de franqueza, também lhe vou dizer uma coisa: olhe que a Dinodane também às vezes exagera na linguagem e na atitude. E, se não fica bem a ninguém (embora todos nós nem sempre estejamos bem), a si fica-lhe um bocadinho pior, porque é uma moderadora.

Está sentida, indignada, zangada com a Vanessa? Se foi ela a autora do dito tópico, tem toda a razão para estar. Mas já lhe disse o que pensava dela dezenas de vezes, cai em cima de cada novo nick que ela cria... Se a moderação bane a Vanessa consecutivamente, deixe que a moderação faça o seu trabalho e pronto.
IHaveADream
Membro Veterano

Repetido.
Última edição por IHaveADream em quinta ago 19, 2010 2:36 pm, editado 1 vez no total.
sahir
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 8:29 am

quinta ago 19, 2010 2:33 pm

dinodane Escreveu:Se assim é, e se está a acompanhar este assunto, não se admirará que se esteja a pensar que o sahir é mais um nick para tentar despistar.

Com certeza convirá comigo que, com tanto tópico de interesse aberto em não sei quantos sub-fóruns que a Arca tem, e com tantas ofensas de parte a parte NESTE assunto específico, vir cá apontar as palavras retiradas fora de contexto de um user em particular que até nem baixou o nível, deixa o pessoal de pé atrás... é que este filme já tem muitas sequelas...

Sendo assim, boas participações no fórum e longa vida. Sahir é bonito, é um nome árabe, quer dizer vigilante, não é?
Não faço ideia o que queira dizer. Olhe sahiu-me. :lol:

quanto ao que os outros pensam, para esse peditório já dei mais que uma vez na vida.

Se para você, dizer que o que os outros disseram, são problemas da classe operária não é baixar o nível, admita tambem que eu tenho o direito de julgar que é de um gosto um pouco duvidoso usar essas palavras.

obrigado pelas boas vindas. Tentarei manter o low-profile.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta ago 19, 2010 2:38 pm

Mas são mesmo problemas da classe operária. Uma pessoa que andou a criar tópicos a atacar terceiros por achar crime o uso do termo você tem mesmo esse problema de possidoneidade.

Quanto a si que se regista diz que pela primeira vez e que no meio de tanta porcaria vai para isso...é giro.Obrigado por me fazer rir.
IHaveADream
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 2:43 pm

VascoMV Escreveu:Mas são mesmo problemas da classe operária. Uma pessoa que andou a criar tópicos a atacar terceiros por achar crime o uso do termo você tem mesmo esse problema de possidoneidade.

Quanto a si que se regista diz que pela primeira vez e que no meio de tanta porcaria vai para isso...é giro.Obrigado por me fazer rir.
Ó Vasco, você, por uma vez, beba um copinho de água fresca, sente-se, acalme-se e depois venha escrever aqui.

Eu abri um tópico

1) a atacar terceiros
2) por achar crime o uso do termo você?

Onde? Quando?

Limite-se à verdade nos seus ataques, pode ser? É que assim perde logo qualquer razão que possa eventualmente ter...

E o que tem possidoneidade a ver com classe operária? Ai ai...
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

quinta ago 19, 2010 2:53 pm

Será a Vanessa a única culpada de todo este alarido/confusão?

Claramente é a principal responsável, pelas suas atitudes, pela forma como reage, pelos insultos, por tudo aquilo que quem segue diariamente o fórum se apercebe.

Mas sem dúvida alguma que não é a única culpada… Quanto mais não seja, quem lhe responde/persegue, e lhe dá razões para se intitular como ofendida, tem muita, mas muita culpa!

Talvez um pouco de desprezo pelos suas “loucuras” seria uma boa solução!!!
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quinta ago 19, 2010 2:55 pm

viva o proletariado :D

se houver por aqui nobreza decadente mas ainda com muito guito e sobrenomes brasonados é favor anunciar-se! :lol:

ai.....
sahir
Membro

quinta ago 19, 2010 2:58 pm

VascoMV Escreveu:Mas são mesmo problemas da classe operária. Uma pessoa que andou a criar tópicos a atacar terceiros por achar crime o uso do termo você tem mesmo esse problema de possidoneidade.

De nada. A classe operária tem esse tipo de vantagens: fazer rir os que estão a um nível superior.

E gostei particularmente da parte que referiu, no meio de tanta porcaria.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 19, 2010 3:02 pm

Isto é um maná, isto é um maná :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta ago 19, 2010 3:06 pm

VascoMV
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 3:11 pm

LuMaria Escreveu:Isto é um maná, isto é um maná :lol:
Nem mais, e os possidónios respondem até quando não se fala para eles, é a elevação social. :wink:

Só falta aqui a Alice que a chapeleira e o gato e a morsa cá andam.

Imagem
sahir
Membro

quinta ago 19, 2010 3:15 pm

VascoMV Escreveu:
LuMaria Escreveu:Isto é um maná, isto é um maná :lol:
Nem mais, e os possidónios respondem até quando não se fala para eles, é a elevação social. :wink:

Só falta aqui a Alice que a chapeleira e o gato e a morsa cá andam.

Imagem
bem, é melhor reler o que escreveu:
Mas são mesmo problemas da classe operária. Uma pessoa que andou a criar tópicos a atacar terceiros por achar crime o uso do termo você tem mesmo esse problema de possidoneidade.

Tenho que dar desde já razão a alguem que há bocado escreveu para você beber água fresca.
IHaveADream
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 3:16 pm

E viva o campesinato também!

Sim, porque o Vasco, que a Dinodane me acusa de perseguir um niquinho, me disse aqui há uns tempos atrás que os meus atavismos vinham dos meus antepassados que deviam andar em Mértola de boné na mão, ou coisa do género... na altura não respondi, não estava para aí virada, mas ficou-me a dúvida se seriam camponeses ou mineiros...

Seja como for, sempre boa gente trabalhadora! :wink:
VascoMV
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 3:17 pm

Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”