Eu às vezes sai-me com cada uma sem pensar... realmente tem a sua piada.
Ganhei :3
LOL não têm problema não levei a mal, já sei que mesmo que não fosse a tua intenção ser uma brincadeira o pessoal aqui têm esse habito pelo que já reparei pelo meu mês e meio aqui na arca.dinodane Escreveu:LOL
Eu às vezes sai-me com cada uma sem pensar... realmente tem a sua piada.Foi sem ofensa, Shinobu.
-
Peixazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Comme ils sont fous, ces romains!PauloC1 Escreveu:Eu a pensar que era algum pedido para uma cadela mais gordinha!!![]()
![]()
:
Estes romanos são loucos.....
<p> Os melhores Cumprimentos,</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
Eu já angariei uns quantos votos à Daniela. Quero um prémio.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu tentei votar mais vezes e aceitou o voto mas não aumentou o nº de votosdinodane Escreveu:Olha, e não é que dá mesmo?Votei ontem e agora deixou-me votar outra x.
É pá, mas isso é estar a falsear os resultados.
Ñ dá para votar mais do que uma vez, contudo existem umas quantas batotas. Podes votar uma vez por cada browser de internet tiveres, podes votar pelo explorer, pelo mozila, pelo opera, pelo google chrome, pelo safari e por ai. Depois existem uns quantos truques.
Enfim tive a pedir quase a 2000 pessoas 1 a 1 para votarem em mim, veremos se até domingo terá algum tipo de resultado não saberei
Enfim tive a pedir quase a 2000 pessoas 1 a 1 para votarem em mim, veremos se até domingo terá algum tipo de resultado não saberei
Já votei e tb quero prémio 
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sem favor, também acho que a Shinobu é a mais gira. A carinha é a mais laroca e o conjunto é o mais harmonioso.
Shinobu, mesmo que não ganhe o outro concurso, já é a gordinha mais sexy da Arca.
E olhe que isto com o razer... eu diria que o amor está no ar...
Shinobu, mesmo que não ganhe o outro concurso, já é a gordinha mais sexy da Arca.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
muito obrigado por todos os elogiosTassebem Escreveu:Sem favor, também acho que a Shinobu é a mais gira. A carinha é a mais laroca e o conjunto é o mais harmonioso.
Shinobu, mesmo que não ganhe o outro concurso, já é a gordinha mais sexy da Arca.![]()
![]()
neste momento estou a ganhar :3 mais para a frente quem sabe!