Pois eu odeio aspirar, e só de pensar desarrumar o aspirador...catrules Escreveu:tiabela revejo-me naquilo que escreveu, menos na parte dos bolos (sou grande apreciadora, só que raramente os como para manter a linha) e na parte do tabaco pois não fumo, de resto também sou muito consumista
![]()
Eu também já andei a substituir as lampadas pelas economizadoras, mas em relação à electricidade o que gasto muito é com o aspirador, 2 gatos, 1 dona que odeia ver pêlo no chãoaspiro dia sim dia não e por vezes é todos os dias
Varro, com aquelas vassuras que agarram logo os pêlos e não os deixam fugir. Mas às vezes vou a andar e vejo uma coisa a voar ao pé dos meus pés, é uma bola de pêlo. Tenho cadelinhas com vários tipo de pêlo e nesta ltura não sei como não ficam carecas, sai tanto pêlo e elas sempre na mesma

Os meus lençóis são um emaranhado de tecido e de pêlo, pois todas dormem comigo menos a Brandy. É complicado, mas eu não me importo, convivo bem com os pêlos delas

Onde também gasto dinheiro é nas promoções dos detergentes para a máquina de lavar a roupa, vale a pena, pois já experimentei os produtos brancos, mas a roupa não funcionam. Neste momento tenho 4 frascos dos grandes. Mas por semana faço 4 máquinas para elas (mantas, almofadas e tapetes) e 2 para mim (roupa clara e roupa escura).