Os animais vão para o Céu?!!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta nov 03, 2010 10:59 am

o que eles pretendem é viver bem enquanto cá estão e o resto é treta!
aqui estamos de acordo, fossem as pessoas mais assim :wink:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
taisopr
Membro
Registado: quarta set 08, 2010 11:45 am

quarta nov 03, 2010 11:16 am

Não chame de treta a crença das outras pessoas... provavelmente de seus pais, avós e antepassados...
taisopr
Membro

quarta nov 03, 2010 11:18 am

O Ceu é uma festa que nunca vai ter fim... Acho que Deus poderia permitir que nossos animaizinhos estivessem la, pra alegria ser completa!! :lol:
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta nov 03, 2010 1:04 pm

Se os animais não vão para o céu, então ninguém vai :roll:
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 03, 2010 1:11 pm

Depois de levar porrada a vida inteira, uns mais outros menos, se não há céu, seja ele como fôr, a vida é totalmente estúpida. Uma criatura sofre para nascer. Sofre para crescer. Sofre a maturidade e sofre a envelhecer. Eh pá, e não há bombons no fim? Cruzes :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta nov 03, 2010 1:32 pm

:lol: :lol: :lol:
Há o Nada! Que queres tu de mais sublime que o Nada?
Depois do fim , depois da morte , vem o nada. Se já estás morta , já não sentes, pura e simplesmente não existes. Para que raio queres tu bombons ??? :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta nov 03, 2010 1:56 pm

MariaChica Escreveu:Se os animais não vão para o céu, então ninguém vai :roll:
bem visto :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano

quarta nov 03, 2010 1:58 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol:
Há o Nada! Que queres tu de mais sublime que o Nada?
Depois do fim , depois da morte , vem o nada. Se já estás morta , já não sentes, pura e simplesmente não existes. Para que raio queres tu bombons ??? :lol: :lol:
Como sabes que o nada é sublime se nunca o experiênciaste? O que é o nada? O nada existe?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
taisopr
Membro

quarta nov 03, 2010 2:07 pm

o renomado cientista americano Francis Collins uma vez questionado sobre em que acreditava respondeu que nao acreditava em NADA. Nas palavras dele:

"Pareceu-me uma resposta vaga, uma frase feita de um cientista ingênuo que se achava capaz de tirar conclusões sobre um assunto tão profundo e negar a evidência de que existe algo maior do que equações. Eu tinha 27 anos. Não passava de um rapaz insolente. Estava negando a possibilidade de haver algo capaz de explicar questões para as quais nunca encontramos respostas, mas que movem o mundo e fazem as pessoas superar desafios.”“Falo de questões filosóficas que transcendem a ciência, que fazem parte da existência humana."

O nada é nada, o ser humano é muito sublime e mto nobre para depois dessa vida de tantos sofrimentos se transformar em NADA... O ser humano tem uma alma imortal, essa vida é apenas uma passagem para a vida definitiva, na eternidade.
taisopr
Membro

quarta nov 03, 2010 2:11 pm

O nada nao é sublime!! SUBLIME É A ALMA HUMANA!!!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta nov 03, 2010 2:45 pm

taisopr Escreveu:...O nada é nada, o ser humano é muito sublime e mto nobre para depois dessa vida de tantos sofrimentos se transformar em NADA... O ser humano tem uma alma imortal, essa vida é apenas uma passagem para a vida definitiva, na eternidade.
Acha mesmo? :o Contra todas as evidências e provas diárias, de que não tem nada de sublime e muito pouco de nobre? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta nov 03, 2010 2:49 pm

taisopr Escreveu:O nada nao é sublime!! SUBLIME É A ALMA HUMANA!!!
Esta é uma mensagem muito pouco subliminar.

desculpem, não resisti ao trocadilho
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta nov 03, 2010 3:01 pm

LuluB Escreveu:
taisopr Escreveu:...O nada é nada, o ser humano é muito sublime e mto nobre para depois dessa vida de tantos sofrimentos se transformar em NADA... O ser humano tem uma alma imortal, essa vida é apenas uma passagem para a vida definitiva, na eternidade.
Acha mesmo? :o Contra todas as evidências e provas diárias, de que não tem nada de sublime e muito pouco de nobre? :o
Eu penso que o ser humano tem a capacidade de ser sublime e nobre. Aproveitar essa capacidade dá origem a grandes bens (lembro as artes, descobertas cientificas, etc), ignorá-la completamente dará origem a grandes males, e depois temos todas as zonas de cinzento pelo meio.

Fui educada como católica, durante algum tempo fui mesmo crente, neste momento sou mais do género "não me ralo". Não sinto a falta de um Deus (uso muito a expressão Valha-me Deus e outras do género, mas é uma questão cultural apenas) a quem recorrer e prestar contas.
Presto contas a mim mesma e à sociedade, procuro agir da forma que acho mais correcta e acho que isso é suficiente.
Se depois da vida há um amanhã? Não sei. Mas se houver um paraíso, para mim terá que estar cheio de gatos para amimar e me fazerem companhia, porque não concebo a eternidade sem os meus amigos.
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

quarta nov 03, 2010 3:24 pm

taisopr Escreveu:...
O nada é nada, o ser humano é muito sublime e mto nobre para depois dessa vida de tantos sofrimentos se transformar em NADA... O ser humano tem uma alma imortal, essa vida é apenas uma passagem para a vida definitiva, na eternidade.
O Ser Humano é sublime e nobre? :| ... depende do ponto de vista...
de facto somos umas criaturas detentoras de um pensamento profundo... de pensar sobre a nossa própria existência e coisas outras mais abstractas...
Mas... não temos base para comparação além dos por nós intitulados de não racionais... apenas somos o mais complexo que conhecemos...
Pode existir no Universo/Espaço Existêncial/whatever(do qual não se sabe a sua dimensão apesar das especulações) outra forma de vida(ou algo parecido) mais complexa que nós a ponto de nos considerar para si inferior como nós consideramos os "animais"... :|

Não se esqueçam que vivemos num planetazita que gira em torno de uma bola não muito grande(por comparação) de hidrogénio(cada vez menos) e hélio, e que existem muitas mais "bolas destas", que por sua vez se tendem a juntar em galáxias, estas em grupos de galáxias,... e depois simplesmente não sabemos...
Eu acho que é muito provável existir outra forma de existência...(seres "vivos"), podem é ser tão diferentes de nós que as nossas mentes tenham dificuldade de os imaginar...

A entropia(acho que é assim que se escreve :? ) do Universo está sempre a aumentar... ou seja, toda a matéria tende a tornar-se cada vez mais desorganizada e inactiva... por isso o fim da matéria é mesmo a "morte"(com a perda da energia não acontece nada :| )

O nosso pensamento deve-se a processos orgânico-químicos do nosso encéfalo, deve-se à interacção da matéria devido à energia, se o encéfalo deixar de funcionar deixamos de pensar e deixa de existir aquilo que se chama de "alma/espírito/consciência/whatever"...

Basta pensar que quando damos uma cabeçada(daquelas mesmo :twisted: ) num armário os neurónios ficam um tempo a funcionar a "meio-gás", e nesse tempo ficamos menos conscientes... se os neurónios morrem, então também morre a nossa consciência... e existência.

Bonito tópico, dá para reflectir e discutir sem fim, mas interessante.
Dizer que o tópico é desinteressante é dizer que a vida é desinteressante.
LuMaria
Membro Veterano

quarta nov 03, 2010 3:44 pm

Alguém me explica o que é nada? :?
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”