Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda jan 10, 2011 4:32 pm

Porra, ninguém merece uma morte destas :o
Lamento, mas não consigo sentir compaixão por esse rapazola, só porque tem um palminho de cara, corpo ou lá que seja.
Tanta ambição e conseguiu dar cabo da vida aos 21 anos...
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

segunda jan 10, 2011 4:34 pm

Só podemos imaginar que tipo da educação teve o pobre diabo e que mensagem homofóbica foi-lhe passada para ele explodir desta maneira.
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda jan 10, 2011 4:41 pm

Bem, resta-nos a consolação que este anormal não poderá fazer mal a mais ninguém, graças a Deus.

Que arda no purgatório Carlos Castro, sem paz alguma.
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

segunda jan 10, 2011 5:19 pm

Bondage2010 Escreveu:Pois eu tenho pena dos dois e da familia do miudo...todas as mortes são de lamentar, e uma vida jovem ainda mais, por muito mau que tenha sido o acto praticado...
Pelos vistos a entrada e resultado no concurso já foi graças ao encosto...mas é um miudo, que podia ter tudo de bom pela frente...ambos se iludiram um com 65 anos a acreditar ainda no amor e paixão de alguem de 20, o outro com 20 que já sabia o que queria e já estava encaminhado e deitou tudo a perder...é de lamentar sim.
Concordo!

Não sou, nem nunca fui, fã do Carlos Castro, mas por mais abjecto que alguém me pareça acho que não merece uma morte tão horripilante como esta. Tenho pena e desejo que encontre a paz, que nunca soube criar na Terra, onde quer que esteja.
Do Renato Seabra tenho muita pena porque arruinou pura e simplesmente a sua vida por algo tão volátil como a fama. O rapaz vai comer o pão que o diabo amassou e considerando que pelo menos da pena mínima não se livra, os tais longos 25 anos, tem ainda muito que sofrer. Para além disso vai para sempre carregar nos ombros o enorme peso do seu acto tresloucado. Quanto à sua família, nem sequer consigo imaginar o que a mãe dele estará a sentir perante um cenário deste. Muita pena mesmo!
Mas eu também fui daquelas pessoas que quando o Saddam Hussein foi encontrado e mostraram as imagens da sua captura na televisão, com o cabelo e barba comprida e enfiado naquele buraco miserável, não conseguiu deixar de sentir pena pelo homem. Bolas, acho que sou apenas humana, não?
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jan 10, 2011 8:13 pm

jofelix Escreveu:(...) namorou, viajou várias vezes, aliciou-o e tentou consumar a relação em NY, a qual foi recusada, uma vez que uma das partes era (é!?) heterossexual, e descambou em violência, primeiro verbal e depois física.
(...)
Mas se o renato diz na confissão...já não sou gay...é porque até ali achava que era!!...Isto de ser gay não é um interruptor que se liga e desliga, nem começa a ser e deixa de ser...ou é ou não é, independentemente de assumir e praticar sexo de acordo com a sua orientação ou não se aceitar a si mesmo ou querer esconder por diversos motivos e ter uma vida frustrada e muitas vezes dupla a fingir que é hetero. Eles namoravam á 6 meses...não me acredito que até aqui não tinha existido sexo...namoro gay masculino começa na maior parte das vezes por sexo e depois daí nasce o relacionamento...foi o miudo que contactou o Carlos...com 20 anos é um miudo ...mas não é nenhum parvo, já sabia bem a orientação do Carlos, que isso ele nunca escondeu perante ninguem...e quanto ao miudo quem não quer ser lobo não lhe veste a pele...
http://noticias.universia.pt/destaque/n ... astro.html
Os investigadores não têm a certeza qual o sentido da expressão "livre de vírus", mas acreditam não se tratar de HIV, mas sim das opções sexuais dos protagonistas. "Já não sou gay", terá dito Seabra aos polícias, segundo fontes citadas pelo New York Post, na ala psiquiátrica do Bellevue Hospital onde foi internado depois de ter feito cortes nos pulsos, numa aparente tentativa de suicídio.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda jan 10, 2011 8:31 pm

Seabra, acusado de homicídio em segundo grau, confessou aos investigadores que agrediu, pontapeou e esmurrou Castro durante mais de uma hora
Isto é de alguém que está completamente fora de controle.

Todos os dias são assassinadas pessoas e ninguém abre tópicos a propósito.
Já dei para este peditório.
Vou abrir outro tópico ( mais alegre)
VIVA MOURINHO
Última edição por jofelix em segunda jan 10, 2011 8:34 pm, editado 1 vez no total.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 10, 2011 8:34 pm

Se aqui estivessem imagens do acto hediondo que ele cometeu, sempre queria ver quem sentia pena dele.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jan 10, 2011 8:41 pm

jofelix Escreveu:
Seabra, acusado de homicídio em segundo grau, confessou aos investigadores que agrediu, pontapeou e esmurrou Castro durante mais de uma hora
Isto é de alguém que está completamente fora de controle.
mas ao fim de mais de uma hora depontapés e murros, vai dar-lhe com o monitor do PC na cabeça e depois ainda usar um saca rolhas para mutilar os genitais e um olho ...já é mais que falta de controle...já é sadismo e passa os limites de "um momento" de loucura...uma hora é muito tempo, uma coisa é passar-se da cabeça dar um açoite de tal modo que matasse o Carlos, isso poderia ter sido um momento de loucura...outra é durante uma hora agredir e depois ainda mutilar...no entanto lamento o modo como estragou a vida dos dois, mais o sofrimento da familia.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda jan 10, 2011 8:41 pm

Desculpem lá, espancar alguém e correr mal, pode ser um desvario no momento da discussão, ou raiva descontrolada que em que bate até ser tarde demais.
Espetar um saca rolhas num olho e castrar o homem com o dito, é requintes de malvadez, nunca se poderia considerar um crime passional.
Concordo com a Lulu, revelou-se o psicopata.
E o CC podia ser um velho nojento e até ter feito mal a muita gente, mas o crime foi cometido e não é desculpável.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda jan 10, 2011 8:46 pm

Como disse, eu não gosto, nem nunca gostei da "figura pública" Carlos Castro. Achava-o uma mostra do pior que há nesse panorama do social...aliás o jet7 de que se fala nas revistas é um bando de tristes..as verdadeiras familias, festas e eventos das familias da elite chamada de jet7...não permitem a entrada de revistas e cronistas sociais.

Agora, a morte dele foi um acto hediondo... não vou especular sobre as razões...mas se o CC não era nenhum santo, o puto idem aspas.Sabia no que se metia.Andarem a dizer que ele era um miúdo querido, etc, etc...epá não venham com essa.

A grande treta são estas porcarias dos reality shows, vão buscar pessoas sem maturidade intelectual ou sem experiência de vida, mastigam-nas e deitam-nas fora. Aquele pobre coitado do Zé Maria, saído da parvónia para a ribalta até se tentou suicidar, os pseudos famosos presos por roubos e associação criminosa.

Parece que um pastor ganhou agora uma casa dos famosos qualquer...Esperemos que a familia o resgate.

Isto parece-me um bando de Calistos Elóis lançados à Capital..mas ao contrário da "queda de um anjo" aqui não há redenção..apenas miséria, aproveitamento, crime e vidas destruidas.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda jan 10, 2011 8:50 pm

BrownEye Escreveu:Bem, resta-nos a consolação que este anormal não poderá fazer mal a mais ninguém, graças a Deus.

Que arda no purgatório Carlos Castro, sem paz alguma.
Achei imensa piada a todos os teus comentarios sobre este assunto.
O Homem mata o "pote de ouro", admite ter feito e mesmo assim continua a ser um desgraçadinho?!
Giro vai ser ir agora preso e fazer o mesmo que fazia com o velho mas desta vez de forma passiva, sem vaselina e muito menos a espera receber algo!
gekkos
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 8:51 pm

BrownEye Escreveu:Bem, resta-nos a consolação que este anormal não poderá fazer mal a mais ninguém, graças a Deus.
Está a falar do Seabra certo?
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda jan 10, 2011 8:54 pm

Gekkos...o rapaz vai passar pelo inferno., por maior crime que tenha cometido, vai expiá-lo mil vezes. Li a história de um homem preso 15 anos inocentemente há uns anos na Califórnia e é dos livros que mais me chocou.Saiu seropositivo, destroçado, sem familia e escreveu somente os abusos que teve nas primeiras semanas pois não tinha coragem de descrever tudo que teve de fazer para sobreviver.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
HelMD
Membro
Registado: sábado set 11, 2010 7:19 pm

segunda jan 10, 2011 9:09 pm

Não tenho pena nenhuma de Renato Seabra. Para ja acho simplesmente desprezivel colar se a Carlos Castro para subir na vida... e depois, andarem agora com polemicas se e gay ou nao... Isso nao interessa para nada!

O que interessa aqui e que ele matou alguem! Isso e que e condenavel e tem de pagar por isso, tenha 20 ou 30 anos, seja bonito ou feio, seja modelo ou outra profissao qq!
gekkos
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 9:10 pm

VascoV2 Escreveu:Gekkos...o rapaz vai passar pelo inferno., por maior crime que tenha cometido, vai expiá-lo mil vezes.
Achas que não merece?!
VasvoV2 Escreveu:Li a história de um homem preso 15 anos inocentemente há uns anos na Califórnia e é dos livros que mais me chocou.Saiu seropositivo, destroçado, sem familia e escreveu somente os abusos que teve nas primeiras semanas pois não tinha coragem de descrever tudo que teve de fazer para sobreviver.

Estando inocente é realmente muito triste o que aconteceu, resta saber é se era mesmo inocente uma vez que todos os que lá caíem dizem o mesmo..
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”