Engenheiro mata ex companheiro da filha com neta ao colo

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta fev 23, 2011 11:50 pm

Charlie2 Escreveu:por acaso fiz uma adaptação que se usa cá no norte.... mas ainda bem que deu para rir. pena ser no tópico errado..
cala-te trenga.... eu percebi oh mau feitio!!! 8)

helllooooooo Basta de andares à nora Charlie!

eu gosto tanto de me meter contigo.... já sei, olha ainda ando a juntar dinheiro para comprar um coisa que almejo muito....
Eristof
Membro Veterano
Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm

quinta fev 24, 2011 3:59 am

Conversa de encher chouriços!!! :evil:
By: Eristoff
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quinta fev 24, 2011 1:15 pm

LuMaria Escreveu:Eu não acredito é que mostrem um crime em directo. Ao que nós chegámos. Isto deu na televisão.
Que mundo este. Acho isto surrealista. Não acho normal que se mostre e se veja. Não é normal.
Vai-me desculpar mas se aquilo aconteceu e é a realidade deviam abafar a notícia e ninguém ficar a saber do que se passou ? Assim ainda eram mais os psicopatas e os assassinos. Já bem basta abafarem e esconderem muitas coisas descobertas para não agitarem a população..
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 24, 2011 1:22 pm

guzZ Escreveu:
LuMaria Escreveu:Eu não acredito é que mostrem um crime em directo. Ao que nós chegámos. Isto deu na televisão.
Que mundo este. Acho isto surrealista. Não acho normal que se mostre e se veja. Não é normal.
Vai-me desculpar mas se aquilo aconteceu e é a realidade deviam abafar a notícia e ninguém ficar a saber do que se passou ? Assim ainda eram mais os psicopatas e os assassinos. Já bem basta abafarem e esconderem muitas coisas descobertas para não agitarem a população..
Não é abafar a noticia. É não mostrar o crime. Ou agora só é noticia se tiver imagem?
Quer ver violações? Assassinatos? Assaltos? Ou se não vir, não acredita? Não vê onde está o limite? E que para informar não é preciso chocar? E que se quiserem chocar têm o dever de informar? Voltámos outra vez à arena? São os novos jogos de gladiadores? Raios partam mais os telemóveis. :evil:
Como se fazia história e noticia antes dos telelecas com video?
Violência explicita vende mesmo.
Pergunto-me como é que a outra tóta entrega a morte do marido ao mundo. Gente maluca.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 24, 2011 1:25 pm

Vou passar a filmar funerais para aquelas almas que adoram sofrer. À noite planto-me em Santa Maria a gravar estropiados. Vai ser um delirio.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quinta fev 24, 2011 1:56 pm

Visto assim, concordo.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 24, 2011 2:13 pm

Netherwing Escreveu:
Charlie2 Escreveu:por acaso fiz uma adaptação que se usa cá no norte.... mas ainda bem que deu para rir. pena ser no tópico errado..

eu gosto tanto de me meter contigo.... já sei, olha ainda ando a juntar dinheiro para comprar um coisa que almejo muito....
ai o cêzinho! Por acaso tenho um colar CK e uma pulseira BOSS, mas ainda não tive a sorte de me vir parar a almejada Cartier ás mãos.... até mala GUESS moi tem, devidamente embalada no plástico porque estou há 3 meses a tentar decidir se a uso ou não... :P
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 24, 2011 2:17 pm

Netherwing Escreveu:consegui visualizar o Vasco a arremessar broas de milho colossais no Coliseu... peço desculpa não consigo parar de rir!!! ai mãe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e nos todos na plateia a levar com as semeas na carola....pumba!!!

o Bondage numa quadriga de chicote em riste :lol: :lol:

ai bondie.... e a nossa canzoada toda no meio da arena a esburacar aquilo... o russel crowe atrás de mim e eu a dizer: deslarga-me óbelá!! :lol:

e as broas a voar...... não posso! :lol:

consigo imaginar-nos a todos lá!!!! vou tomar a medicação .... :lol:
posso-te ser 100% honesta? Não levas a mal??

Imagem

PS: E eu atrás do Joaquin Phoenix, que andas a fazer com esse ar abichanado de canivete na mão? Anda mas é ali pó backstage, manda o outro fazer «a cena dos polegares», bamo lá que eu vou-te ensinar a ser homem!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 24, 2011 3:11 pm

Eristof Escreveu:Conversa de encher chouriços!!! :evil:
Diz o roto ao nu.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TrolleyBus
Registado: quinta fev 24, 2011 9:52 am

quinta fev 24, 2011 3:15 pm

'Na capital da Letónia, comer pipocas no cinema pode ser uma actividade de risco, que o diga um homem de 42 anos que por estar a mastigar pipocas ruidosamente durante uma sessão do filme Cisne Negro foi baleado e acabou por morrer.
De acordo com o The Telegraph, a polícia prendeu um homem de 27 anos, suspeito de ser o responsável pelo homicídio.

Testemunhas presentes no local, afirmam que o homicida teria avisado a vítima de que estaria a fazer muito barulho ao mastigar as pipocas.'

http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=12605
Netherwing
Membro Veterano

quinta fev 24, 2011 3:24 pm

Charlie2 Escreveu:
Netherwing Escreveu:consegui visualizar o Vasco a arremessar broas de milho colossais no Coliseu... peço desculpa não consigo parar de rir!!! ai mãe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e nos todos na plateia a levar com as semeas na carola....pumba!!!

o Bondage numa quadriga de chicote em riste :lol: :lol:

ai bondie.... e a nossa canzoada toda no meio da arena a esburacar aquilo... o russel crowe atrás de mim e eu a dizer: deslarga-me óbelá!! :lol:

e as broas a voar...... não posso! :lol:

consigo imaginar-nos a todos lá!!!! vou tomar a medicação .... :lol:
posso-te ser 100% honesta? Não levas a mal??

Imagem

PS: E eu atrás do Joaquin Phoenix, que andas a fazer com esse ar abichanado de canivete na mão? Anda mas é ali pó backstage, manda o outro fazer «a cena dos polegares», bamo lá que eu vou-te ensinar a ser homem!

lol... o quim phoenix é um doce... mas eu sou uma mulher de ideias fixas! :lol:
Netherwing
Membro Veterano

quinta fev 24, 2011 3:25 pm

TrolleyBus Escreveu:'Na capital da Letónia, comer pipocas no cinema pode ser uma actividade de risco, que o diga um homem de 42 anos que por estar a mastigar pipocas ruidosamente durante uma sessão do filme Cisne Negro foi baleado e acabou por morrer.
De acordo com o The Telegraph, a polícia prendeu um homem de 27 anos, suspeito de ser o responsável pelo homicídio.

Testemunhas presentes no local, afirmam que o homicida teria avisado a vítima de que estaria a fazer muito barulho ao mastigar as pipocas.'

ora... foi avisado!!! quem mandou ser irreverente????
Netherwing
Membro Veterano

quinta fev 24, 2011 3:26 pm

dinodane Escreveu:
Eristof Escreveu:Conversa de encher chouriços!!! :evil:
Diz o roto ao nu.
:lol: :lol: :lol:

eu curto muito é alheiras... de mirandela!
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta fev 24, 2011 3:27 pm

Netherwing Escreveu:
TrolleyBus Escreveu:'Na capital da Letónia, comer pipocas no cinema pode ser uma actividade de risco, que o diga um homem de 42 anos que por estar a mastigar pipocas ruidosamente durante uma sessão do filme Cisne Negro foi baleado e acabou por morrer.

ora... foi avisado!!! quem mandou ser irreverente????
:lol: :lol:
Netherwing
Membro Veterano

quinta fev 24, 2011 3:27 pm

Charlie2 Escreveu:
Netherwing Escreveu:

ai o cêzinho! Por acaso tenho um colar CK e uma pulseira BOSS, mas ainda não tive a sorte de me vir parar a almejada Cartier ás mãos.... até mala GUESS moi tem, devidamente embalada no plástico porque estou há 3 meses a tentar decidir se a uso ou não... :P

não... não uses pá!!! guarda para semente 8)

tá tudo bem contigo moça??
esta vida são dois dias pá...
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”