Velhos e rabugentos

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mar 12, 2011 9:34 pm

tocam gaitas de foles como se não houvesse amanhã! E gaitas de beiços! É só folia! 8)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sábado mar 12, 2011 9:42 pm

Acena Escreveu:
MFPJ Escreveu:
Chamarrita Escreveu:Oh, eu cá, se pudesse escolher, seria uma "velha gaiteira"! :D
Que tipo de velha gaiteira?
Não sei se a Chamarita já conheceu certas e determinadas velhas e velhos gaiteiros... 8)
O que fazem os velhos gaiteiros? :?
Referia-me àqueles que se comportam como se tivessem 20anos, por vezes bem mais desavergonhados e descarados que estes, mas já tendo alguns 20anos de idade 8)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mar 12, 2011 9:48 pm

MFPJ Escreveu:
Acena Escreveu:
MFPJ Escreveu:
Chamarrita Escreveu:Oh, eu cá, se pudesse escolher, seria uma "velha gaiteira"! :D
Que tipo de velha gaiteira?
Não sei se a Chamarita já conheceu certas e determinadas velhas e velhos gaiteiros... 8)
O que fazem os velhos gaiteiros? :?
Referia-me àqueles que se comportam como se tivessem 20anos, por vezes bem mais desavergonhados e descarados que estes, mas já tendo alguns 20anos de idade 8)
Então, mas a idade e os cabelos brancos conferem, além de respeitabilidade, o direito a ser excêntrico, e a fazer aquilo que aos 20 anos fica mal a um jovem... como permanecer sentado nos transportes públicos, esperar que o cumprimentem e abram portas, ir para a fila prioritária nos supermercados.... tem de haver mérito e consolo em atravessar uma vida e chegar inteiro a um tempo em que o que importa é mesmo aquilo que semeámos! :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sexta mar 18, 2011 4:10 pm

Parece que "matei"/desviei o tópico... :? :? :oops:
"Estava" muito interessante...
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”