ANEDOTAS

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta mai 25, 2011 1:28 pm

Enquanto analisava entrada do meu prédio, para ver se a Rita não tinha ensinado mais nada a voar, o meu vizinho contava-me esta:

"Um menino regressa da escola cansado e faminto e, pergunta à mãe:
Mamã, que há de comer?
Nada, meu filho.
O menino olha para o papagaio, que têm na gaiola, e pergunta:
Mamã, porque não há papagaio com arroz?
Porque não há arroz.
E papagaio no forno?
Não há gás.
E papagaio no grelhador eléctrico?
Não há electricidade.
E papagaio frito?
Não há azeite.
E o papagaio contentíssimo gritava

-VIVA O SÓCRATES !!! VIVA O SÓCRATES"
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quarta mai 25, 2011 1:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mai 27, 2011 3:14 pm

Um rapazinho de 8 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante duas semanas a Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com o seu pedido. Os CTT receberam uma carta endereçada para "Deus-Portugal" e resolveram entregá-la ao Ministro das Finanças. O Ministro ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de10 euros para o garotinho, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena. O rapazinho recebeu os 10 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento: -"Querido Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi. Contudo notei que por alguma razão o Senhor mandou-o através do Ministério das Finanças e, como sempre, aqueles filhos da p... ficaram com 90% do que era meu!"

:P
ZeFe
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 10:57 am

Um turco pediu dinheiro emprestado a um judeu.

Acontece que o turco gabava-se de nunca ter pago uma dívida sequer. Por outro lado, o judeu nunca havia perdido nenhum centavo em negócio nenhum.

Passa o tempo e o turco enrolando e fugindo do judeu e este na captura do turco.

Até que um dia eles cruzaram-se no bar de um português e começaram uma discussão. O turco encurralado não encontrou outra saída, pegou num revólver encostou à própria cabeça e disse:

- Eu posso ir para o inferno, mas não pago esta dívida!E puxou o gatilho, caindo morto no chão.

O Judeu não quis deixar por menos, pegou o revólver do chão, encostou em sua própria cabeça e disse:

- Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno!E puxou o gatilho, caindo morto no chão.

O português, que observava tudo, pegou o revólver do chão, encostou-o à sua cabeça e disse: Ah ah ah !...., isto vai dar ***! Tenho de ir ver!

Esta foi-me contada por um argelino... :)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta jun 03, 2011 1:05 pm

ZeFe Escreveu:Um turco pediu dinheiro emprestado a um judeu.

Acontece que o turco gabava-se de nunca ter pago uma dívida sequer. Por outro lado, o judeu nunca havia perdido nenhum centavo em negócio nenhum.

Passa o tempo e o turco enrolando e fugindo do judeu e este na captura do turco.

Até que um dia eles cruzaram-se no bar de um português e começaram uma discussão. O turco encurralado não encontrou outra saída, pegou num revólver encostou à própria cabeça e disse:

- Eu posso ir para o inferno, mas não pago esta dívida!E puxou o gatilho, caindo morto no chão.

O Judeu não quis deixar por menos, pegou o revólver do chão, encostou em sua própria cabeça e disse:

- Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno!E puxou o gatilho, caindo morto no chão.

O português, que observava tudo, pegou o revólver do chão, encostou-o à sua cabeça e disse: Ah ah ah !...., isto vai dar ***! Tenho de ir ver!

Esta foi-me contada por um argelino... :)
:D :D :D
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jun 03, 2011 5:00 pm

Diz uma nádega para a outra :
- Entre nós vai haver m****!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ZeFe
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 4:00 pm

Outra seca envolvendo portugueses e outros.

Após uma consulta popular "sobre tanta loja chinesa", Portugal enviou uma mensagem à República Popular da China:

- "Chineses, tarrequinhos: declaramos-vos guerra: temos 85 tanques, 27 caças, 4 navios, 2 submarinos (ainda só temos um, mas vem outro a caminho) e 5.221 soldados".

O Estado Chinês respondeu:

- "Aceitamos a declaração, temos 38.000 tanques, 16.000 aviões, 790 navios, 455 submarinos e 300 milhões de soldados. "

Ao que Portugal respondeu:

"Retiramos a declaração de guerra... Não temos como alojar tantos prisioneiros".
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quarta jun 15, 2011 6:44 pm

Um português estava calmamente sentado a tomar o seu café da manhã, quando um espanhol, a mastigar pastilha elástica se senta ao seu lado.
O português ignora o espanhol, que não se conforma e começa a puxar conversa:

Espanhol: – Comes esse pão inteirinho?

Português (de mau humor): – Claro.

Espanhol: – Nós não. Nós comemos só o miolo, a côdea juntamos num contentor depois processamos, transformamos em croissants e vendemos para Portugal.

O Português ouve calado.

O Espanhol insiste: – Tu comes esta geleia com o pão?

Português: – Claro

Espanhol: – Nós não. Nós comemos frutas frescas com o café da manhã, mandamos todas as cascas e sementes para contentores, depois processamos, transformamos em geleia e vendemos para Portugal.

Português: – E o que é que vocês fazem com os preservativos depois das relações sexuais?

Espanhol: – Deitamos fora, claro!

Português: – Nós não. Vamos guardando tudo em contentores, processamos, transformamos em pastilhas elásticas e vendemos para Espanha.
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
nikoekico
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 6:52 pm

Na escola, a professora falava dos animais:

Para que serve a ovelha, Marcinha?

- Para nos dar a lã, professora…

E para que serve a galinha, Marquinho?

- Para nos dar os ovos…

E para que serve a vaca, Joãozinho?

- Para nos passar os trabalhos de casa…
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
nikoekico
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 7:10 pm

Espanha pede ajuda à União Europeia por causa dos pepinos.

Já Portugal pediu ajuda à União Europeia por causa de uns nabos...
</p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

sábado jun 18, 2011 11:19 pm

A língua portuguesa é difícil.....até para fazer amor!

AMÁ-LA ou AMAR-TE?

O marido, ao chegar em casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada pelo sono, responde:
- A mala!... ah não sei onde está! mas se não a encontraste, usa a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, podes ir a Marte, Júpiter, Saturno ou até à ***, desde que me deixes dormir em paz.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado jun 18, 2011 11:24 pm

xPauloSantos Escreveu:A língua portuguesa é difícil.....até para fazer amor!

AMÁ-LA ou AMAR-TE?

O marido, ao chegar em casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada pelo sono, responde:
- A mala!... ah não sei onde está! mas se não a encontraste, usa a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, podes ir a Marte, Júpiter, Saturno ou até à ***, desde que me deixes dormir em paz.
:lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

sábado jun 18, 2011 11:24 pm

Mulher não gasta, investe!!! (se a moda pega)

Uma mulher passeava de carro e ao parar num semáforo foi abordada por uma mendiga, muito suja, de péssima aparência, que lhe pediu dinheiro para comida.

Ela pegou em 50€ e perguntou:

- Se lhe der este dinheiro, você vai sair com as amigas e gastar tudo?

- Que é isso, minha senhora, não tenho amigas, moro na rua...

- Não vai andar pelas lojas e gastar tudo?

- Não entro nas lojas, porque não me deixam. Gasto só com a comida!

- Não vai ao salão fazer cabelo e unhas?

- A senhora tá maluca?!?!... Nem sei o que é um salão...

- Bom, não vou te dar dinheiro, mas entre no carro que vai jantar comigo e com o meu marido.

A mendiga pasma:

- Mas o seu marido vai ficar furioso! Não tomo banho há que tempos, estou imunda e fedorenta...

- Não faz mal, quero que ele veja como fica uma mulher quando não sai com amigas, não faz compras, nem vai ao salão tratar do cabelo e unhas.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
nicasxi
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 11:27 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
nicasxi
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 11:37 pm

Era uma vez um menino que tinha um cão chamado Cú A mãe do menino disse ao filho: "Se nao mudares o nome ao cão vou dá-lo ao vizinho"...
O menino nao mudou. Chega o pai a casa e pergunta ao seu filho :
- Onde está a mãe ?
O menino responde: Foi dar o Cú ao vizinho

— Emily Dickinson

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”