Mataram um assassino
Eu acredito que Bin Laden esteja morto, sim.
E estou convencida que já há algum tempo.
E só agora se justificou revelar a sua morte. Claro que , e dentro da velha e boa "american way", com secretismos tipo gato escondido com o rabo de fora e versões para mais tarde dar em filme.
Tambem não me parece correcto festejar a morte de ninguem. Mas.... não tenho pena nenhuma desta criatura. Já foi tarde!
E só agora se justificou revelar a sua morte. Claro que , e dentro da velha e boa "american way", com secretismos tipo gato escondido com o rabo de fora e versões para mais tarde dar em filme.
Tambem não me parece correcto festejar a morte de ninguem. Mas.... não tenho pena nenhuma desta criatura. Já foi tarde!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Porque os Estados Unidos têm o hábito da eliminação física de pessoas que os incomodem... e especialmente que possam revelar segredos incómodos!!!!!!!!Tassebem Escreveu:Então porquê, Tremelga? As democracias são Estados de direito.

Eu penso que ele devia ter sido julgado, caso realmente tenha sido capturado com vida... mas o mais provável é ter sido executado com um tiro na cabeça e dois no coração!!!!!!!!
Viu esta????????Tassebem Escreveu:Tenho andado pouco atenta às notícias, mas como é que um Estado conduz uma operação militar num outro país soberano? E, se captura, não pode matar.
http://www.guardian.co.uk/world/2011/fe ... blackwater
só não percebo é porque é que os EUA, que não são melhores que eles, estejam de parabéns pelo seu acto. Porque o fazem debaixo de uma capa de heroísmo e justiça que não engana um cego?nicasxi Escreveu:Eu acredito que Bin Laden esteja morto, sim.
Eu não gostava do bin laden, mas entre ele e o governo dos states, venha o diabo e escolha. Só porque uns fazem á vista desarmada e outros fazem pela calada, não devemos julgar uns e passar a mão no pêlo dos outros.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Entre o país, Estados Unidos da América e Muçulmanos radicais anti-resto-do-Mundo-não-Muçulmano, deixa a opção ao Diabo?Charlie2 Escreveu:só não percebo é porque é que os EUA, que não são melhores que eles, estejam de parabéns pelo seu acto. Porque o fazem debaixo de uma capa de heroísmo e justiça que não engana um cego?nicasxi Escreveu:Eu acredito que Bin Laden esteja morto, sim.
Eu não gostava do bin laden, mas entre ele e o governo dos states, venha o diabo e escolha. Só porque uns fazem á vista desarmada e outros fazem pela calada, não devemos julgar uns e passar a mão no pêlo dos outros.
Apesar de todos os defeitos que os EUA têm acho que nem tem comparação...mas isso sou só eu que nâo percebo nada de relações internacionais...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Registado: terça set 08, 2009 9:34 pm
Cães
Um monte de peixes
Rouxinol do Japão
Meu blog de poemas, noticias e mais umas quantas coisas --> http://nouke-cold-flames.blogspot.com/
Tremelga Escreveu:Porque os Estados Unidos têm o hábito da eliminação física de pessoas que os incomodem... e especialmente que possam revelar segredos incómodos!!!!!!!!Tassebem Escreveu:Então porquê, Tremelga? As democracias são Estados de direito.![]()
![]()
![]()
quote]
Ao contrário de países arabes que tratam as pessoas com toda a educação e respeito pelos direitos humanos...
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
quem diz entre os eua e bin laden e os radicais muçulmanos venha o diabo e escolha, nunca estev nos estados unidos e nunca esteve em contacto com muçulmanos radicais ou com o muçulmano médio
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
O Afeganistão e o Paquistão não são países árabes!!!!!!!!
Mas o que verdadeiramente interessa é que quem defende a política do olho-por-olho não é melhor do que os criminosos... os criminosos devem ser julgados pelos crimes que cometeram... eu gostava, por exemplo, de ver o George W. Bush julgado pela morte de centenas de milhares de pessoas (sim, ele é responsável por mais mortes do que o próprio Bin Laden)!!!!!!!!
Hoje foi anunciada a captura do Ratko Mladic... tão criminoso como o Bin Laden!!!!!!!!
http://www.google.com/hostednews/afp/ar ... 5a083.1091

Mas o que verdadeiramente interessa é que quem defende a política do olho-por-olho não é melhor do que os criminosos... os criminosos devem ser julgados pelos crimes que cometeram... eu gostava, por exemplo, de ver o George W. Bush julgado pela morte de centenas de milhares de pessoas (sim, ele é responsável por mais mortes do que o próprio Bin Laden)!!!!!!!!
Hoje foi anunciada a captura do Ratko Mladic... tão criminoso como o Bin Laden!!!!!!!!
http://www.google.com/hostednews/afp/ar ... 5a083.1091
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
E pensar que eu estive lá tão pertinho, naquela mesma aldeola paquistanesa há 5 anos atrás. Nunca o vi na rua (com certeza ele também não saía de casa), mas mesmo que o visse, eles são todos iguais, é difícil distinguir um rosto por detrás daquelas barbichas enormes.
Mas ainda há quem esteja com pena deste fulano? Merecia ser julgado antes de ser condenado ou abatido? Por acaso ele deu esse direito aos milhares de inocentes que assassinou? Pois eu até acho que merecia uma morte mais atroz. Bestas destas nem deveriam ter direito a nascer. Mas também concordo que o Bush merecia o mesmo destino pelas mortes que causou desnecessariamente em nome de uma guerra contra o terrorismo que ele mesmo provocou.
Mas ainda há quem esteja com pena deste fulano? Merecia ser julgado antes de ser condenado ou abatido? Por acaso ele deu esse direito aos milhares de inocentes que assassinou? Pois eu até acho que merecia uma morte mais atroz. Bestas destas nem deveriam ter direito a nascer. Mas também concordo que o Bush merecia o mesmo destino pelas mortes que causou desnecessariamente em nome de uma guerra contra o terrorismo que ele mesmo provocou.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
E foi julgado há 10 anos atrás e condenado à morte nessa altura. Óbvio que os Estados Unidos não andaram à procura dele para lhe darem um aperto de mão, foi para o eliminarem directamente 

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
Mas a Lei americana (versão séries da Fox crime
) diz que se o réu se confessa culpado, prescinde do direito ao julgamento e é condenado automaticamente, o que o Bin Laden fez logo que reivindicou o atentado ao WTC.

Está bem, MariaChica, mas independentemente dos pormenores legais, eu não concordo com a pena de morte para ninguém, nem para o Saddam Hussein, nem para o George Bush, nem para o Bin Laden, nem para o Ratko Mladic!!!!!!!! Deviam sim passar o resto da vida na prisão!!!!!!!!