A grande e vergonhosa produção da TVI ...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta mai 19, 2011 12:29 pm

E vê-se tv a mais hoje em dia, sem qualquer selecção do que são os programas de qualidade! Tudo o que passa é para ver, e assim vê-se muita "palha", sem noção do tempo que se perde... Tempo que podia ser usado a ler um livro, a dar uma caminhada com os cães, a experimentar uma receita nova, sei lá!

Aqui em casa só se vê tv uma vez por dia, pelo telejornal.
Vemos muitos filmes, muitas séries, documentários... mas usamos dvds (não compramos tudo, vamos trocando com os amigos) ou então usamos a internet, seja pelos sites oficiais (a National Geographic disponibiliza muitos programas por exemplo), pelo Youtube ou em streaming. Às horas que queremos, SEM PUBLICIDADE, sem programas da treta pelo meio.

Não sei como vai ser quando tiver filhos... mas quando o meu irmãozito cá está não parece sentir grande falta da tv. Prefere jogar uma partida de PES com o homem ou ver um filme de animação connosco. Todos juntos.
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sexta mai 20, 2011 9:15 pm

eu simplesmente não vejo tv, ter televisão ou não em casa para mim vai dar ao mesmo. Nem está ligado à ficha sequer. Leio as noticias no Jornal ou vejo no café. De resto posso escolher ver o que quero e quando quero através da net
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
HelMD
Membro
Registado: sábado set 11, 2010 7:19 pm

domingo mai 22, 2011 7:29 pm

os 3 canais RTP, SIC e TVI ja chateiam com os reality-shows... :S mas ainda vou gostando da SIC em geral...a RTP e uma valente seca e a TVI so vive a csta da desgraça do povo lol

viva a FOX realmente!
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jun 02, 2011 9:45 pm

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 02, 2011 9:58 pm

:lol: :lol: :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
ZeFe
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 10:06 pm

http://www.youtube.com/watch?v=Y4SxEVLdnUQ

Eu gosto deste reality show.

:lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 10:10 pm

ZeFe Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=Y4SxEVLdnUQ

:lol: :lol:
também já tinha visto :)))
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 10:13 pm

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 02, 2011 10:13 pm

ZeFe Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=Y4SxEVLdnUQ

Tirou-me as palavras da boca. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ZeFe
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 10:15 pm

Só para avisar que a Diana bateu outra vez na mãe...a 1ª vez, vá que não vá, teve impacto, a 2ª já não tem graça...até porque a senhora ficou taralhouca e ia sendo atropelada...

Uma vergonha.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MattHopkins
Membro
Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am

quinta jun 02, 2011 10:15 pm

Que curioso..todos têm televisões sem Botão On/off
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 10:18 pm

MattHopkins Escreveu:Que curioso..todos têm televisões sem Botão On/off
A minha não tem!!! ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ZeFe
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 10:20 pm

Vandocasmm Escreveu:
MattHopkins Escreveu:Que curioso..todos têm televisões sem Botão On/off
A minha não tem!!! ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Nem a minha. :(
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta jun 02, 2011 10:24 pm

gente desprovida de botão.... vergonheira. baaaaahhhh!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jun 02, 2011 10:29 pm

Pois bateu! Eh, rapariga má!!!!!!! :evil: :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”