ANIMAIS DENTRO DUM CARRO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 31, 2011 4:26 pm

Babaorum Escreveu:
Terugkeren Escreveu:
É por essas e por outras que eu acho que antes de mobilizarem as milícias para roubar os cães, há que pensar com a cabeça e tentar saber de facto se foram realmente esgotadas as vias legais e os meios lícitos de resolver a questão….ou sequer se se tratam mesmo de ‘animais em sofrimento’.
Ora nem mais. Tirando a (potencial) javardice da coisa, os bichos não parecem estar em sofrimento e os pequeninos divertem-se na brincadeira. Isto faz-me lembrar aquelas malucas que volta e meia aparecem nas exposições a quererem que o pessoal tire os cães das transportadoras e das crates porque coitadinhos estão fechados :lol:
Vendo melhor, claro que não parecem, estão até felizes da vida. :D

Começo a pensar que seria até bom que todas as pessoas que têm os animais em casa os alojem antes nos seus carros. Com comida e água em cima da caixa de areia, porque o espaço é exíguo, brinquedos... enfim, tudo aquilo a que têm direito. É que assim sempre viajam, coitadinhos.

É que isto é mesmo coisa de malucas, acharem que aqueles animais não estão bem... Até que enfim aparece alguém de bom senso, como o Babaorum. Bem haja por nos fazer ver a luz!

E agora desculpem, mas tenho de ir pôr a bicharada lá em baixo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 31, 2011 5:11 pm

Aqui entre nós que ninguém nos ouve: a Tiabela é mentirosa compulsiva e tem episódios delirantes. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 31, 2011 5:32 pm

Eu não sei, não vi, mas há quem goste de embelezar os relatos.

Parece-me hollywoodesco a tipa só parar com pistolas apontadas e depois seguir para casa na maior, por isso disse, na maior franqueza, que não acredito nessa parte do relato, é rocambolesco demais. Quando a nossa PSP aponta armas para deter um condutor, normalmente tiram o mesmo de dentro do carro, manietam-no e levam-no para a esquadra para ser identificado... Enfim, que quer que diga? :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 31, 2011 6:36 pm

dinodane Escreveu:
tiabela Escreveu:
miguelabm Escreveu:Com jeitinho voce é que leva multas e processo em cima...porque não pode chamar nomes feios 8) e acusar a mulher de assassina etc etc...por mais mal que ela ande a fazer temos de ter muito cuidado com as nossas acções ;)
Não não faz, pois quando eu estava a falar com os agentes ela passou com o carro e mandou-nos com a caixinha de água dos gatos. O s agentes mandaram-na paar e sair do carro e ela deu a volta, só que o agente atravessou a rua e pôs-se em frente ao carro e ela não parava, ele teve que puxar da arma e apontar, se não ela não parava. O segundo agente também lhe apontou a arma e só assim ela parou, foi uma cena de filme.

Depois não abria o vidro , parecia que estava barricada. Olhe a mulher é louca e descompensada de todo.

Ela já tem muitas queixas na polícia e por mim ainda vai ter mais

Resiste à ordem de parar da polícia, com arma apontada e tudo, e depois segue a sua vidinha como se nada acontecesse? :roll:
´
Como é que é? :o

Desculpe Tiabela, mas não acredito.
Pode crer, mas foi registada a ocorrência. E Dei o meu nome. A Sª é professora no Filipa de Lencastre e os agentes disseram que ela não estava bem. Tenho fotos dos agentes a falarem com ela e com o carro dela no meio da via publica a impedir o trânsito. Está claro que não vou postar aqui.

Mas se não acreditaem estão no vosso direito, mas não me preocupam, aliás isto é só a arca :wink:

Já agora, ontem à noite quando fui passear as minhas meninas, contactei várias pessoas que costumo encontrar quando dos passeios e falei com elas e afinal só eu é que não sabia que isto acontecia.
A resposta de todas foi: -Ah n~ºao sabia? Isto já acontece há muito tempo, ela às vezes até lá costuma ter muitos mais, eu dei por isso porque o meu cão ladra quando passa ao pé do carro. Ela é maluca, tem os cães naquelas cvondições e não os quer dar".

Pelo que percebi as pessoas não fazem queixa porque não estão para se chatear

Vou passar a dar uma volta maior e sempre que verificar que estão os animais dentro do carro vou chamar a polícia.

Também não tenho problema em tirar um cão de dentro duma viatura, se vocês vissem o esterco e o cheiro a afliçaõ do pequenino a comer o cócó, as rastas da mãe, enfim
tiabela
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 6:40 pm

Terugkeren Escreveu:
Desculpe Tiabela, mas não acredito.
Eu não quis chegar a tanto ;) , mas a ser verdade é no mínimo surreal. Tal como já disse, se isso não deu direito à elaboração de uma ocorrência e a uma queixa contra a senhora, não sei o que daria! É por essas e por outras que eu acho que antes de mobilizarem as milícias para roubar os cães, há que pensar com a cabeça e tentar saber de facto se foram realmente esgotadas as vias legais e os meios lícitos de resolver a questão….ou sequer se se tratam mesmo de ‘animais em sofrimento’.
Pode crer que foi surreal.

Tudo, isto se passou na placa de estacionamento central da Av Sacadura Cabral, em frente ao nº 7, em Lisboa. Perguntem aos estabelecimentos, estava tudo à porta, mesmo de loucos e de filme
tiabela
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 6:53 pm

Babaorum Escreveu:
Terugkeren Escreveu:
É por essas e por outras que eu acho que antes de mobilizarem as milícias para roubar os cães, há que pensar com a cabeça e tentar saber de facto se foram realmente esgotadas as vias legais e os meios lícitos de resolver a questão….ou sequer se se tratam mesmo de ‘animais em sofrimento’.
Ora nem mais. Tirando a (potencial) javardice da coisa, os bichos não parecem estar em sofrimento e os pequeninos divertem-se na brincadeira. Isto faz-me lembrar aquelas malucas que volta e meia aparecem nas exposições a quererem que o pessoal tire os cães das transportadoras e das crates porque coitadinhos estão fechados :lol:
Babaorum esta é para si :lol: :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Um grande Babaorum para si também :wink:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mai 31, 2011 6:55 pm

Acredito na história.
Aliás, parece-me demasiado elaborada para ser mentira...

Neste país ninguém se quer chatear.
Ora, estes casos, apelam à acção - de modo que é melhor ignorar, levar para a piada, tornar admissível o inaceitável, etc., tudo truques para não se fazer nada e ficar de consciência limpa.
Ah, já me esquecia, falar muito da perfeição nos outros países que, em tempos, foram como nós - só que as pessoas mexeram-se...
E ainda se mexem.

Confesso que já actuei em tempos, de colaboração com algumas pessoas.
É desgastante e, às vezes, ilegal.
Mas como, para mim, a lei não está acima da justiça, nem nunca esteve, tenho outra perspectiva das coisas.

Se eu estivesse no caso, descobria a morada da tarada e fazia queixa por qualquer razão - ela deve ter n coisas por onde se pode pegar.
Depois logo se via como avançar.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
tiabela
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 7:00 pm

aisd Escreveu:Acredito na história.
Aliás, parece-me demasiado elaborada para ser mentira...

Neste país ninguém se quer chatear.
Ora, estes casos, apelam à acção - de modo que é melhor ignorar, levar para a piada, tornar admissível o inaceitável, etc., tudo truques para não se fazer nada e ficar de consciência limpa.
Ah, já me esquecia, falar muito da perfeição nos outros países que, em tempos, foram como nós - só que as pessoas mexeram-se...
E ainda se mexem.

Confesso que já actuei em tempos, de colaboração com algumas pessoas.
É desgastante e, às vezes, ilegal.
Mas como, para mim, a lei não está acima da justiça, nem nunca esteve, tenho outra perspectiva das coisas.

Se eu estivesse no caso, descobria a morada da tarada e fazia queixa por qualquer razão - ela deve ter n coisas por onde se pode pegar.
Depois logo se via como avançar.
Vou falar com a irmã, que mora um quarteirão abaixo.

Eu nunca tinha estado numa situação destas e estava bastante nervosa.

Os agentes ficaram com os meus dados, se mais alguem fizer queixa, eu pedi para me contactarem, não sei se o farão, até pode ser que não sejam eles que estejam de serviço. Eu disse-lhes que tinha sitio para colocar os animais e que tinham que ir ao Vet.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mai 31, 2011 7:08 pm

...tive que limpar a minha última intervenção...
Pelo que me dizem, se houver queixa, só a da polícia (desobediência e tentativa de atropelamento de um agente da autoridade) é procedente.
Se é que os agentes a meteram...
Mas eu passava pela esquadra - sabe-se muita coisa.
Última edição por aisd em terça mai 31, 2011 7:17 pm, editado 1 vez no total.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
MattHopkins
Membro
Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am

terça mai 31, 2011 7:14 pm

Tassebem Escreveu:Aqui entre nós que ninguém nos ouve: a Tiabela é mentirosa compulsiva e tem episódios delirantes. :wink:
Palavras suas.

Quanto a mim, é rocambolesco..a policia não saca de armas por dá cá aquela palha, e se o faz a pessoa não fica no meio da rua a atirar agua. :roll:
Mais um caso de imaginação grande para ter que dizer.
tiabela
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 7:40 pm

MattHopkins Escreveu:
Tassebem Escreveu:Aqui entre nós que ninguém nos ouve: a Tiabela é mentirosa compulsiva e tem episódios delirantes. :wink:
Palavras suas.

Quanto a mim, é rocambolesco..a policia não saca de armas por dá cá aquela palha, e se o faz a pessoa não fica no meio da rua a atirar agua. :roll:
Mais um caso de imaginação grande para ter que dizer.
MattHopkins, você é o VascoV2??? Só é uma pergunta! Não se exalte, isto é só um forum

Pois acreditem ou não , foi o que se passou. e o facto de as pessoas aqui acreditarem ou não, não vai mudar nada!

Aliás se houver desenvolvimento eu venho cá dar as novidades, paa vocês poderem aceditar ou não.

A não ser que estejam todos a mudar o areão dos animais dentro dos carros, não é Babaorum :lol:
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça mai 31, 2011 7:51 pm

Não, eu ando aqui a dar voltas ao quarteirão para ver se trago para casa mais três dúzias de animais que até têm dono e tudo :lol:
MattHopkins
Membro
Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am

terça mai 31, 2011 7:55 pm

Babaorum Escreveu:Não, eu ando aqui a dar voltas ao quarteirão para ver se trago para casa mais três dúzias de animais que até têm dono e tudo :lol:
Não se esqueça de leva uma vasilha com água para atirar à policia e eles lhe apontarem as pistolas :)
tiabela
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 8:14 pm

Babaorum Escreveu:Não, eu ando aqui a dar voltas ao quarteirão para ver se trago para casa mais três dúzias de animais que até têm dono e tudo :lol:

O tudo deve ser o carro onde vivem :o
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça mai 31, 2011 8:23 pm

Grandes vidas...até carro têm :)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”