Vendo melhor, claro que não parecem, estão até felizes da vida.Babaorum Escreveu:Ora nem mais. Tirando a (potencial) javardice da coisa, os bichos não parecem estar em sofrimento e os pequeninos divertem-se na brincadeira. Isto faz-me lembrar aquelas malucas que volta e meia aparecem nas exposições a quererem que o pessoal tire os cães das transportadoras e das crates porque coitadinhos estão fechadosTerugkeren Escreveu:
É por essas e por outras que eu acho que antes de mobilizarem as milícias para roubar os cães, há que pensar com a cabeça e tentar saber de facto se foram realmente esgotadas as vias legais e os meios lícitos de resolver a questão….ou sequer se se tratam mesmo de ‘animais em sofrimento’.

Começo a pensar que seria até bom que todas as pessoas que têm os animais em casa os alojem antes nos seus carros. Com comida e água em cima da caixa de areia, porque o espaço é exíguo, brinquedos... enfim, tudo aquilo a que têm direito. É que assim sempre viajam, coitadinhos.
É que isto é mesmo coisa de malucas, acharem que aqueles animais não estão bem... Até que enfim aparece alguém de bom senso, como o Babaorum. Bem haja por nos fazer ver a luz!
E agora desculpem, mas tenho de ir pôr a bicharada lá em baixo.