Tribunal condena cão à morte por estar amaldiçoado

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta ago 24, 2011 4:19 pm

ZeFe Escreveu:
Ponky Escreveu:desde que li daquele " artista" que tinha o cão em exposição a morrer a fome...já nada me espanta :roll: ...

Não sei como dizer isto de maneira educada...mas tanto que levava naqueles cornos...grande FDP! Ele, os tipos da galeria e os nojentos que foram vêr...
eu concordo com isso.. e eu tb lhe dava tanto ate o rebentar todo! eu acho mesmo que deviamos fazer uma especie de milícia defensora dos animais e dar grandes cargas de porrada a quem maltratasse os animais.. queria ver se nao havia menos maus tratos....
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

quarta ago 24, 2011 9:03 pm

Suesca Escreveu: eu concordo com isso.. e eu tb lhe dava tanto ate o rebentar todo! eu acho mesmo que deviamos fazer uma especie de milícia defensora dos animais e dar grandes cargas de porrada a quem maltratasse os animais.. queria ver se nao havia menos maus tratos....
O mais provável era baterem em pessoas inocentes. A BBC acabou de reconhecer que esta noticia era falsa.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta ago 24, 2011 10:31 pm

mas nao existe so esse "suposto" caso.
Olrik
Membro

quinta ago 25, 2011 7:30 pm

Suesca Escreveu:mas nao existe so esse "suposto" caso.
Vou traduzir...
A BBC, que foi a entidade que emitiu essa reportagem para o mundo meteu no seu site um pedido de desculpas por esta história ter sido inventada por um jornal anti-semita palestiniano.

A partir daí se continua a insistir que é verdade algo que a propria emissora do comunicado diz que é mentira não sei que lhe diga, :lol: :lol:
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta ago 25, 2011 8:01 pm

Olrik Escreveu:
Suesca Escreveu: eu concordo com isso.. e eu tb lhe dava tanto ate o rebentar todo! eu acho mesmo que deviamos fazer uma especie de milícia defensora dos animais e dar grandes cargas de porrada a quem maltratasse os animais.. queria ver se nao havia menos maus tratos....
O mais provável era baterem em pessoas inocentes. A BBC acabou de reconhecer que esta noticia era falsa.
Ainda bem, ainda não tinha visto, mas sempre achei a história muito suspeita.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta ago 25, 2011 8:09 pm

A exposição não foi falsa, existem bastantes fotos que o comprovam. O que parece que foi falso foi a noticiada morte do cão por ter sido deixado à fome durante a exposição, posta a correr a seguir a ter-se conhecimento do caso.

Segundo os galeristas que acolheram a suposta obra de arte, o cão, que foi de facto recolhido da rua para o evento, foi depois entregue a uma associação, que o tratou. Mas nada mais se soube dele e a polémica parece só ter beneficiado o "artista", não os animais abandonados para os quais, alegou ele, pretendia chamar as atenções.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Olrik
Membro

quinta ago 25, 2011 8:19 pm

LuluB Escreveu:A exposição não foi falsa, existem bastantes fotos que o comprovam. O que parece que foi falso foi a noticiada morte do cão por ter sido deixado à fome durante a exposição, posta a correr a seguir a ter-se conhecimento do caso.

Segundo os galeristas que acolheram a suposta obra de arte, o cão, que foi de facto recolhido da rua para o evento, foi depois entregue a uma associação, que o tratou. Mas nada mais se soube dele e a polémica parece só ter beneficiado o "artista", não os animais abandonados para os quais, alegou ele, pretendia chamar as atenções.
reportado..fora do contexto e a desviar o assunto da noticia que está a ser discutida para outra totalmente diferente
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta ago 25, 2011 10:02 pm

Olrik Escreveu:
LuluB Escreveu:A exposição não foi falsa, existem bastantes fotos que o comprovam. O que parece que foi falso foi a noticiada morte do cão por ter sido deixado à fome durante a exposição, posta a correr a seguir a ter-se conhecimento do caso.

reportado..fora do contexto e a desviar o assunto da noticia que está a ser discutida para outra totalmente diferente
Então passe a exprimir-se como deve ser: o senhor é que tinha de definir que se referia à notícia inicial, como era de sua obrigação uma vez que o assunto já se tinha desviado para aquele de que falei na minha resposta. A sua imprecisão é que levou à confusão, e quanto a desvios ao tópico, olhe, teria de reportar metade dos que o desviaram.

Passe bem.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta ago 25, 2011 10:09 pm

LuluB, acho que por este post
Olrik Escreveu:
Suesca Escreveu:mas nao existe so esse "suposto" caso.
Vou traduzir...
A BBC, que foi a entidade que emitiu essa reportagem para o mundo meteu no seu site um pedido de desculpas por esta história ter sido inventada por um jornal anti-semita palestiniano.

A partir daí se continua a insistir que é verdade algo que a propria emissora do comunicado diz que é mentira não sei que lhe diga, :lol: :lol:
se percebia bem a noticia se referia o Olrik
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”