Pastéis de tentúgal.... Ui querem ver piroseira? coloquem-me junto a vários pastéis tentúgal...omegaaa Escreveu:da mesma forma que emprestamos livros umas às outras, pode sempre haver quem viaje de um sitio para o outro e não se importe de dar boleia a um livro![]()
tb é uma boa forma de nos conhecermos. por ex, eu já ando para ir visitar a marianamar a Coimbra há uns tempos... emprestar-lhe um livro era a desculpa ideal para ir vadiar!
Partilhar livros...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Omega, cumo é qui é?
Tenho aqui um livro técnico sobre ratz
Ah, e vou ao Entroncamento dia 5! Eheh dica.
Vandocasmm, mas assim na fila podes sempre usar a desculpa de que é para as filhas eheh! Olha, eu li do primeiro ao quarto em duas semanas (quando os descobri) e depois li os seguintes em inglês por não ter paciência para esperar pela tradução. Tenho imensa pena por só ter o quinto livro e comprar os restantes em segunda mão para reler tudo outra vez está no topo dos meus planos!
HP geeks
Tenho aqui um livro técnico sobre ratz

Ah, e vou ao Entroncamento dia 5! Eheh dica.
Vandocasmm, mas assim na fila podes sempre usar a desculpa de que é para as filhas eheh! Olha, eu li do primeiro ao quarto em duas semanas (quando os descobri) e depois li os seguintes em inglês por não ter paciência para esperar pela tradução. Tenho imensa pena por só ter o quinto livro e comprar os restantes em segunda mão para reler tudo outra vez está no topo dos meus planos!
HP geeks

-
- Membro Veterano
a maioria dos livros que mencionei são pequenos tesouros... tenho prazer em emprestar, contudo espero que voltem acarinhadosomegaaa Escreveu:sim, a ideia será sempre o empréstimo de livros. voltam sempre à precedência

-
- Membro Veterano
Daqui podes ter certeza 
Não dobro os cantos das páginas, nem molho o dedo para virar de página etc.
A minha única mania do género é prender as páginas com uma mola de roupa quando estou a ler mas não quero usar as mãos (uma mola de roupa daquelas com almofadinha para não marcar!)

Não dobro os cantos das páginas, nem molho o dedo para virar de página etc.
A minha única mania do género é prender as páginas com uma mola de roupa quando estou a ler mas não quero usar as mãos (uma mola de roupa daquelas com almofadinha para não marcar!)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
por aqui os livros tb são bem tratados... só as páginas vão um pouquito mais gastas, se o livro for bom e me apetecer ler e reler! 

-
- Membro Veterano
Sim 

-
- Membro Veterano
fantástica ideia:)marianamar Escreveu:Daqui podes ter certeza
Do Glenn Kleier?Vandocasmm Escreveu:O Último Dia
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Tive uma amiga galega que andava sempre com isso tipo adereço. E vestia sempre uns vestidos com folhos e florzinhas e tinha uns oculos de alta graduação com armações tipo 70's e tinha o cabelo castanho com o corte tipo Beatriz Costa.omegaaa Escreveu:as brumas de Avalon... Marion Zimmer Bradley... adorei e devorei cada um dos livros!
Depois passou a ter o cabelo preto e comprido, ganhou sentido de humor, mudou de adereços e roupas, deixou os oculos e ganhou um encanto... diferente.
Agora é ruiva e aaaaaaahhhhhh... enfim, divagações e o poder da literatura, da escrita e da filosofia de algibeira.

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Vandocasmm Escreveu:a maioria dos livros que mencionei são pequenos tesouros... tenho prazer em emprestar, contudo espero que voltem acarinhadosomegaaa Escreveu:sim, a ideia será sempre o empréstimo de livros. voltam sempre à precedência

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
ZeFe Escreveu:Tive uma amiga galega que andava sempre com isso tipo adereço. E vestia sempre uns vestidos com folhos e florzinhas e tinha uns oculos de alta graduação com armações tipo 70's e tinha o cabelo castanho com o corte tipo Beatriz Costa.omegaaa Escreveu:as brumas de Avalon... Marion Zimmer Bradley... adorei e devorei cada um dos livros!
Depois passou a ter o cabelo preto e comprido, ganhou sentido de humor, mudou de adereços e roupas, deixou os oculos e ganhou um encanto... diferente.
Agora é ruiva e aaaaaaahhhhhh... enfim, divagações e o poder da literatura, da escrita e da filosofia de algibeira.

em jeito de adivinhação:
o primeiro paragrafo é inventado e qualquer semelhança com a realidade será pura coincidencia!!
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
Exactamente! leste? gostaste?ZeFe Escreveu:Do Glenn Kleier?Vandocasmm Escreveu:O Último Dia
a mim emprestaram e como gostei tanto fui directamente à editora no Cacém comprar..
Curiosamente a imagem ficava em 2º plano...Netherwing Escreveu:ZeFe Escreveu:Tive uma amiga galega que andava sempre com isso tipo adereço. E vestia sempre uns vestidos com folhos e florzinhas e tinha uns oculos de alta graduação com armações tipo 70's e tinha o cabelo castanho com o corte tipo Beatriz Costa.omegaaa Escreveu:as brumas de Avalon... Marion Zimmer Bradley... adorei e devorei cada um dos livros!
![]()
nem imagino a figura
![]()
![]()
em jeito de adivinhação:
o primeiro paragrafo é inventado e qualquer semelhança com a realidade será pura coincidencia!!

Não era a forista que não acreditava em coincidências?

Sim, é pura coincidência...

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>