Partilhar livros...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jun 29, 2011 12:33 am

omegaaa Escreveu:da mesma forma que emprestamos livros umas às outras, pode sempre haver quem viaje de um sitio para o outro e não se importe de dar boleia a um livro :)

tb é uma boa forma de nos conhecermos. por ex, eu já ando para ir visitar a marianamar a Coimbra há uns tempos... emprestar-lhe um livro era a desculpa ideal para ir vadiar! 8)
Pastéis de tentúgal.... Ui querem ver piroseira? coloquem-me junto a vários pastéis tentúgal...
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta jun 29, 2011 12:35 am

sim, a ideia será sempre o empréstimo de livros. voltam sempre à precedência :)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta jun 29, 2011 12:36 am

Omega, cumo é qui é?
Tenho aqui um livro técnico sobre ratz 8)
Ah, e vou ao Entroncamento dia 5! Eheh dica.

Vandocasmm, mas assim na fila podes sempre usar a desculpa de que é para as filhas eheh! Olha, eu li do primeiro ao quarto em duas semanas (quando os descobri) e depois li os seguintes em inglês por não ter paciência para esperar pela tradução. Tenho imensa pena por só ter o quinto livro e comprar os restantes em segunda mão para reler tudo outra vez está no topo dos meus planos!

HP geeks 8)
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 12:37 am

omegaaa Escreveu:sim, a ideia será sempre o empréstimo de livros. voltam sempre à precedência :)
a maioria dos livros que mencionei são pequenos tesouros... tenho prazer em emprestar, contudo espero que voltem acarinhados :wink:
marianamar
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 12:40 am

Daqui podes ter certeza ;)

Não dobro os cantos das páginas, nem molho o dedo para virar de página etc.
A minha única mania do género é prender as páginas com uma mola de roupa quando estou a ler mas não quero usar as mãos (uma mola de roupa daquelas com almofadinha para não marcar!)
omegaaa
Membro Veterano
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta jun 29, 2011 12:42 am

dia 5 tou por cá! vens à bu? :D
omegaaa
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 12:46 am

por aqui os livros tb são bem tratados... só as páginas vão um pouquito mais gastas, se o livro for bom e me apetecer ler e reler! :lol:
marianamar
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 12:48 am

Sim ;)
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 12:49 am

marianamar Escreveu:Daqui podes ter certeza ;)

A minha única mania do género é prender as páginas com uma mola de roupa quando estou a ler mas não quero usar as mãos (uma mola de roupa daquelas com almofadinha para não marcar!)
fantástica ideia:)
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 30, 2011 9:48 am

Vandocasmm Escreveu:O Último Dia
Do Glenn Kleier?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
ZeFe
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 9:54 am

omegaaa Escreveu:as brumas de Avalon... Marion Zimmer Bradley... adorei e devorei cada um dos livros! :D
Tive uma amiga galega que andava sempre com isso tipo adereço. E vestia sempre uns vestidos com folhos e florzinhas e tinha uns oculos de alta graduação com armações tipo 70's e tinha o cabelo castanho com o corte tipo Beatriz Costa.

Depois passou a ter o cabelo preto e comprido, ganhou sentido de humor, mudou de adereços e roupas, deixou os oculos e ganhou um encanto... diferente.

Agora é ruiva e aaaaaaahhhhhh... enfim, divagações e o poder da literatura, da escrita e da filosofia de algibeira. 8)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta jun 30, 2011 11:37 am

Vandocasmm Escreveu:
omegaaa Escreveu:sim, a ideia será sempre o empréstimo de livros. voltam sempre à precedência :)
a maioria dos livros que mencionei são pequenos tesouros... tenho prazer em emprestar, contudo espero que voltem acarinhados :wink:
:)
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta jun 30, 2011 11:40 am

ZeFe Escreveu:
omegaaa Escreveu:as brumas de Avalon... Marion Zimmer Bradley... adorei e devorei cada um dos livros! :D
Tive uma amiga galega que andava sempre com isso tipo adereço. E vestia sempre uns vestidos com folhos e florzinhas e tinha uns oculos de alta graduação com armações tipo 70's e tinha o cabelo castanho com o corte tipo Beatriz Costa.

Depois passou a ter o cabelo preto e comprido, ganhou sentido de humor, mudou de adereços e roupas, deixou os oculos e ganhou um encanto... diferente.

Agora é ruiva e aaaaaaahhhhhh... enfim, divagações e o poder da literatura, da escrita e da filosofia de algibeira. 8)

:lol: :lol: nem imagino a figura :lol: :lol:

em jeito de adivinhação:
o primeiro paragrafo é inventado e qualquer semelhança com a realidade será pura coincidencia!!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 11:44 am

ZeFe Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:O Último Dia
Do Glenn Kleier?
Exactamente! leste? gostaste?

a mim emprestaram e como gostei tanto fui directamente à editora no Cacém comprar..
ZeFe
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 1:19 pm

Netherwing Escreveu:
ZeFe Escreveu:

:lol: :lol: nem imagino a figura :lol: :lol:

em jeito de adivinhação:
o primeiro paragrafo é inventado e qualquer semelhança com a realidade será pura coincidencia!!
Curiosamente a imagem ficava em 2º plano... :) Houve uma fase em que tudo o resto era tão brilhante que ofuscava a figurinha...

Não era a forista que não acreditava em coincidências? :P
Sim, é pura coincidência... :D
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”