E tal como a outra foto, torna-se após descoberto por demais evidente !
Ache o gato
o primeiro gatinho demorei a encontrar... para falar a serio...encontrei 5
mas este segundo, acho que foi mesmo de ferias porque n meu ecran nao aparece... Alguem que de uma dicazinha??
PLZZZZ
JA VI, JA VI, JA VI, JA VI, JA VI, JA VI.... EHEHEHEHE
tao fofinho....
mas este segundo, acho que foi mesmo de ferias porque n meu ecran nao aparece... Alguem que de uma dicazinha??
PLZZZZ
JA VI, JA VI, JA VI, JA VI, JA VI, JA VI.... EHEHEHEHE
tao fofinho....
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Mas como é que encontraram tantos gatos na 1ª foto???
Tenho de ver aquilo melhor...
Já encontrei o gato da segunda foto, que rapidez!
(com ajuda da Kiluti)
Já encontrei o gato da segunda foto, que rapidez!
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Kiluti Escreveu:VanesIsa Escreveu:Mas como é que encontraram tantos gatos na 1ª foto???![]()
![]()
Tenho de ver aquilo melhor...
Já encontrei o gato da segunda foto, que rapidez!(com ajuda da Kiluti)
marotaaaaaaaaaa
Agora é tentar encontrar os outros 4 gatos restantes da 1ª foto, o que vai ser bem complicado... E eu que adoro aqueles jogos de encontrar coisas em imagens e das diferenças e até sou boa nisso e rápida, mas isto é bem mais complicado!
Tem capacidades paranormais? É que tirando alminhas já finadas, não vejo onde pode encontrar 5 gatos.irizitah Escreveu:o primeiro gatinho demorei a encontrar... para falar a serio...encontrei 5![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
na primeira foto encontrei logo, nesta segunda está a ser difícil... lembra aquelas imagens (estereogramas ou lá o que é) em que toda a gente vê tudo e eu pertenço aos 5% que não vê nada.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!