Sportinguistas anti-touradas?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

sábado ago 27, 2011 9:30 pm

LuMaria Escreveu:
perapado Escreveu:
tekillaa Escreveu:gostei de ver a parte em que o (bastinhas acho eu) caiu do cavalo e foi ralhar com o touro e levou ainda por cima, e gosto da parte dos forcados amadores
Se não foi o Bastinhas foi outro. Que venha o diabo e escolha...

E indultaram o pobre touro? :roll: (merecia, não? 8) ).
Andar à pêra com um touro tem outra pinta. A multidão foi ao rubro não?
Fizeram ondas?
Ondas parece que não, mas diz que a multidão começou toda a dar à bunda e a bater com as mãos no chão, e foi a loucura...
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado ago 27, 2011 9:36 pm

Deve ter sido lindo. Com as perucas todas a cair e a joelharia ao dependuro. Mas então? Eram touros ou cães na arena?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloC3
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 9:41 pm

LuMaria Escreveu:Deve ter sido lindo. Com as perucas todas a cair e a joelharia ao dependuro. Mas então? Eram touros ou cães na arena?
Não sei, nunca estive numa tourada, e nem as da televisão costumo ver. As únicas que assisto mesmo de bancada é às touradas da Arca.
LuMaria
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 10:00 pm

Então como sabe que a assistência se pôs de bunda para o ar? E que não fizeram ondas? É que pelo post anterior, julguei que tinha assistido.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloC3
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 10:09 pm

LuMaria Escreveu:Então como sabe que a assistência se pôs de bunda para o ar? E que não fizeram ondas? É que pelo post anterior, julguei que tinha assistido.
Eu escrevi "diz que", ou seja, "ouvi dizer". Aliás parece que é mania agora, nem sei onde é que o pessoal aprendeu esta!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado ago 27, 2011 10:11 pm

Puseram-se de bunda para o ar? :o

Arriscado, só foi pena que não lhes tivessem espetado umas badarilhas decoradas a verde e branco naqueles rabiosques atoucinhados! :twisted:

Aí, sim, já se justificava que batessem com as mãos no chão, é que aquela coisa dói como tudo! Que o digam os animais torturados para gáudio daquela gentinha!

Mas pronto, parece que afinal o PauloC3 falou de cor, pois não viu nada... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 10:12 pm

PauloC3 Escreveu:
LuMaria Escreveu:Então como sabe que a assistência se pôs de bunda para o ar? E que não fizeram ondas? É que pelo post anterior, julguei que tinha assistido.
Eu escrevi "diz que", ou seja, "ouvi dizer". Aliás parece que é mania agora, nem sei onde é que o pessoal aprendeu esta!
Ah, pronto, "diz que", "ouviu dizer". De boas fontes, portanto. Senão, não repetia. :D Estou mais descansada.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 10:26 pm

Uma boa onda é que era.
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

sábado ago 27, 2011 11:28 pm

Eu cá sou contra as touradas, mas realmente acho curiosa esta avaliação feita aos que vão ás touradas dizendo que é para "serem vistas"..é manifesta falta de desconhecimento..para aquelas pessoas é um divertimento como qualquer outro, infelizmente.

Já passei em frente ao campo pequeno uma vez, numa altura de uma corrida estavam lá 10 gatos pingados contra as touradas que frente ás bilheteiras carregavam naquelas buzinas de ar comprimido...

Francamente senti-me mal pela exposição ao ridiculo daquelas pessoas...via-se mesmo que os que iam á tourada abanavam a cabeça a dizer #coitados# e iam comprar os bilhetes.

Mas de forma alguma os vi a serem incorrectos para com os "activistas", a gozar com eles, ou a serem maldizentes...coisa que infelizmente as pessoas que abriram e alimentam este tópico sistemáticamente fizeram nestas páginas.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado ago 27, 2011 11:38 pm

Olrik Escreveu:Eu cá sou contra as touradas, mas realmente acho curiosa esta avaliação feita aos que vão ás touradas dizendo que é para "serem vistas"..é manifesta falta de desconhecimento..para aquelas pessoas é um divertimento como qualquer outro, infelizmente.

Já passei em frente ao campo pequeno uma vez, numa altura de uma corrida estavam lá 10 gatos pingados contra as touradas que frente ás bilheteiras carregavam naquelas buzinas de ar comprimido...

Francamente senti-me mal pela exposição ao ridiculo daquelas pessoas...via-se mesmo que os que iam á tourada abanavam a cabeça a dizer #coitados# e iam comprar os bilhetes.

Mas de forma alguma os vi a serem incorrectos para com os "activistas", a gozar com eles, ou a serem maldizentes...coisa que infelizmente as pessoas que abriram e alimentam este tópico sistemáticamente fizeram nestas páginas.
Absolutamente verdade, nunca vi ninguém a ofender os activistas, já o contrário... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuluB
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 1:02 am

Nem precisam de ofender ali os activistas, têm a Arca de Noé para o fazer.
<p>&nbsp;</p>
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

domingo ago 28, 2011 8:15 am

LuluB Escreveu:Nem precisam de ofender ali os activistas, têm a Arca de Noé para o fazer.
Este tópico não tem nenhum propósito que não seja dizer mal, quer seja dos individuos que gostam de touradas, quer seja dos que disseram que a tourada é um mal menor face á extinção das espécies... em vez de dar propostas úteis.

Este tópico deve ser bloqueado ..se é para dizer mal, sem nenhum propósito ou bem e para criar mal estar na arca, usem as pms.
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 8:31 am

LuluB Escreveu:Nem precisam de ofender ali os activistas, têm a Arca de Noé para o fazer.
Lulu, mas os manifestantes são ofendidos sim. Muito mesmo, ao ponto da ofensa fisica.

Passa um pouco pela lógica da batata. Se nos chocamos com maus tratos a animais de estimação, não podemos defender e aceitar maus tratos a um touro nem fazer disso uma festa, que não é mais que pura barbárie.

Obviamente, não posso respeitar quem maltrata ou quem regozija com violência infligida a um animal.
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 8:43 am

Olrik Escreveu:
Este tópico não tem nenhum propósito que não seja dizer mal, quer seja dos individuos que gostam de touradas, quer seja dos que disseram que a tourada é um mal menor face á extinção das espécies... em vez de dar propostas úteis.

Este tópico deve ser bloqueado ..se é para dizer mal, sem nenhum propósito ou bem e para criar mal estar na arca, usem as pms.
Este tópico está inserido no forum correcto. A quem não interessar, basta não ler ou postar.
Qualquer dia não se podem abrir tópicos porque desagradam a 2 ou 3 que imaginam que é para criar mau estar.
É um tema que pode e deve ser falado, violência e maus tratos a animais já chegaram ao futebol.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo ago 28, 2011 9:44 am

TheOne Escreveu:
Olrik Escreveu:Eu cá sou contra as touradas, mas realmente acho curiosa esta avaliação feita aos que vão ás touradas dizendo que é para "serem vistas"..é manifesta falta de desconhecimento..para aquelas pessoas é um divertimento como qualquer outro, infelizmente.

Absolutamente verdade, nunca vi ninguém a ofender os activistas, já o contrário... :roll:
Pois eu já vi, ofender e quase chegarem a vias de facto! Daí estar lá sempre a Polícia.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”