Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 17, 2011 3:48 pm

LuluB Escreveu:Aquilo nem chega a ser piada, é um mero trocadilho fácil e de péssimo gosto. Piadas destas costumam ter grande sucesso entre as mentalidades adolescentes.

A mim, casos de assassinato com requintes de sadismo, não me dão vontade nenhuma de gracejar, nem aqui, nem lá fora. E acho muito hipócrita essa atitude de "ri-te lá fora, mas aqui arma ao decoro".
mas já O Herman josé pode imitar o Hitler á vontade... porque será? :roll:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 17, 2011 5:00 pm

Charlie2 Escreveu:
LuluB Escreveu:Aquilo nem chega a ser piada, é um mero trocadilho fácil e de péssimo gosto. Piadas destas costumam ter grande sucesso entre as mentalidades adolescentes.

A mim, casos de assassinato com requintes de sadismo, não me dão vontade nenhuma de gracejar, nem aqui, nem lá fora. E acho muito hipócrita essa atitude de "ri-te lá fora, mas aqui arma ao decoro".
Estou como a Lulu. Acho esta «piada» absolutamente sem piada e de péssimo gosto, aqui ou em qualquer lado.

Mas o que eu queria mesmo era perguntar à Charlie o que tem uma coisa a ver com a outra...? :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Charlie2
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 5:36 pm

pois, uns podem ouros não. Cada cabeça sua sentença.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 17, 2011 6:18 pm

Quando não se tem noção das proporções, a conversa dá nisto... :roll:

Charlie2, por muito que eu brade contra o Herman José (cujo humor, para mim, está ao nível desta piada parva), ele não me ouve, e não há ninguém com peso que o faça calar. O homem faz tudo por dinheiro e, tal como a Charlie2, não tem noção das proporções.

A única coisa que posso fazer, e FAÇO, é não ver os programas dele. Tal como me recusei a ver o Alô Alô, essa série inglesa que por aí passou a gozar com os autores e actores dessa hecatombe de vinte milhões de mortos em campos de concentração nazis que foi a Segunda Guerra Mundial, e de que todos, a começar pelas cabeças bem-pensantes da nossa praça, gostaram até ao delírio.

A liberdade de expressão mal entendida e mal praticada dá sempre azo a ironizações aberrantes e a debates estéreis como este.

Fico-me por aqui, já me chega.
Última edição por LuluB em quinta fev 17, 2011 6:19 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 17, 2011 6:18 pm

:oops: Mas há umas quantas giras com saca-rolhas...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Eristof
Membro Veterano
Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm

quinta fev 17, 2011 6:22 pm

Bem peço desculpa entao mais uma vez para a proxima penso duas vezes antes de postar uma piada!!!
abraço
By: Eristoff
Charlie2
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 6:26 pm

Eristof Escreveu:Bem peço desculpa entao mais uma vez para a proxima penso duas vezes antes de postar uma piada!!!
abraço
Eristof, deixe passar uns anos valente e poste quando tiver cabelos brancos, ai é capaz de ter piada porque já morreram todos e não interessa nada. Agora que a coisa ainda está quente, está muita gente cheia de pena e achar uma tremenda atrocidade o que se passou.

Lulu, peço desculpa mas discordo completamente de si. Acho que o bom humor deve ser praticado, mas concordo que realmente quem não quer não vê. agora não reconhecer talento e mérito ás pessoas que o fazem porque não se gosta é que me parece bastante errado.
Mas como disse antes, cada cabeça sua sentença.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 17, 2011 6:32 pm

Eristof Escreveu:Bem peço desculpa entao mais uma vez para a proxima penso duas vezes antes de postar uma piada!!!
abraço
É sempre bom pensarmos duas vezes, especialmente quando as piadas (ou os comentários) são sobre casos sérios. E também utilizar a nossa capacidade crítica... e estética. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 17, 2011 6:33 pm

Charlie2 Escreveu:...agora não reconhecer talento e mérito ás pessoas que o fazem porque não se gosta é que me parece bastante errado.
...
Curiosa afirmação da parte de quem ainda não há muito se recusou a ver o talento o talento e o mérito de uma ilustradora, por mais que se tentasse, chamando-lhe copiona...

É como diz, cada cabeça, sua sentença.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 6:34 pm

Charlie2 Escreveu:pois, uns podem ouros não. Cada cabeça sua sentença.
Ai Charlie, Charlie... Nem vou dizer mais nada, não vale a pena.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Charlie2
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 6:37 pm

podem dizer, estão á vontade, isto é um fórum público.
Lulu, não faça comparações descabidas.
Tassebem.... Tassebem... como não sei o que ia dizer, olhe «prontes».
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 6:39 pm

LuluB Escreveu:
Charlie2 Escreveu:...agora não reconhecer talento e mérito ás pessoas que o fazem porque não se gosta é que me parece bastante errado.
...
Curiosa afirmação da parte de quem ainda não há muito se recusou a ver o talento o talento e o mérito de uma ilustradora, por mais que se tentasse, chamando-lhe copiona...

Lulu, a artista tem o talento de biliões de outros artistas que usam photoshop e sabem fazer fotomontagens. conhece muitos como o Herman José, ou muitos programas como o ALô Alô? Mas assim, muitos mesmo...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 17, 2011 7:12 pm

LuluB Escreveu:
...

Não tem nada a ver mas... um bom cérebro é a peça mais elegante que podemos usar. Touché! Toing! Chuta e embrulha!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quinta fev 17, 2011 11:03 pm

Charlie2 Escreveu:[
Qual o problema de imitar o Hitler ? Chaplin imitava Hitler com uma sátira genial e cheia de piada. Os ingleses lançaram uma série cheia de piada sobre a II guerra, chamada Alô, Alô !! Um Judeu chamado Mel Brooks não só criou dois filmes satiricos a gozar com o Hitler como surgiu do primiro desses filmes um musical a que assisti e adorei chamado " os produtores".Que eu saiba os unicos que não gostaram de que se gozasse com o Hitler..foram o Hitler e seus capangas. :roll:

http://www.youtube.com/watch?v=rNXj-SCx ... re=related
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

quinta fev 17, 2011 11:33 pm

Gostos e Cores Não se Discutem

Gostos e cores não se discutem
canseira tamanha são
Nunca se chega a conclusão,
Mas eu discuto:
"não gosto de homens bonitos
e, o que seria do amarelo"
Tenho dito!

Gosto de homens vividos
pela vida e seus factores
Há quem não goste
mas, gostos e cores não se discutem.

Agora explico:
Não gosto de homens bonitos, nem de bonitos homens
Gosto de homens vividos
Sem essas tretas de metrossexuais
onanistas, apolínea,diosíaca
mas, de todos, desde que sejam feios.

Homens feios é uma questão carácter
não vão ao ginásio, não perdem horas ao espelho,
não fazem depilação:
- Vamos nos encontrar?
- Não posso tenho depilação.
Onde já se viu? não dá para tolerar.

Homens feios são o que são. Beleza natural
Não têm que ser porcos e maus
Não quero exagerar,
Mas homens feios são bem mais verdadeiros e, mais faceis de lidar
Sem aquele ar de aprumadinhos, que é uma desgraça,
dá vontade de os mandar bugiar
Basta-lhes um olhar e já começam a babar.

Homem feio é o que é
tudo o resto não presta, nem os assim assim
já que nos feios há dois generos:
Os bons e os muito bons.

Gosto de Homens, sim senhor
Só não gosto de homens bonitos, nem de bonitos homens
E, gostos não se discutem
cores também não, mas eu discuto.
Já disse e,
tenho dito:
Gosto do amarelo por que não?.

(Horroris Causa)