Torre dos Tombos

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
darkleD
Membro
Registado: quinta mar 17, 2011 1:47 pm
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

quinta mar 31, 2011 2:54 pm

O pouco que aprendi na escola hoje em dia nao me serve de muito visto que ate a maneira de se escrever mudou....
DarkleD
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta mar 31, 2011 3:27 pm

Eu por acaso sempre fui muito mais talentoso a lêr do que a escrever...

Se calhar por isso é que tenho 3 malas de viagem e 2 discos rigidos com coisas escritas por mim que qualquer dia vão para o lixo.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 31, 2011 4:29 pm

ZeFe Escreveu:Eu por acaso sempre fui muito mais talentoso a lêr do que a escrever...

Se calhar por isso é que tenho 3 malas de viagem e 2 discos rigidos com coisas escritas por mim que qualquer dia vão para o lixo.
Não faça isso, por favor! :( O ZeFe tem escrito aqui de uma maneira muito boa, bem-humorada e inteligente.

Nós nem sempre somos os melhores juízes das nossas produções literárias. Imprima o que escreveu, organize os textos e submeta tudo à apreciação de alguém, sem compromisso de publicação. Depois, conforme essa apreciação, decidirá.

Não têm conta os escritores cuja obra só veio a ser conhecida muito tarde precisamente por causa de uma auto-apreciação negativa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 31, 2011 4:33 pm

LuluB Escreveu:
ZeFe Escreveu:Eu por acaso sempre fui muito mais talentoso a lêr do que a escrever...

Não faça isso, por favor! :(

Não somos os melhores juízes das nossas produções literárias. Imprima o que escreveu, organize as peças e submeta tudo à apreciação de alguém, sem compromisso de publicação. Depois, conforme essa apreciação, decidirá.

Não têm conta os escritores cuja obra só veio a ser conhecida muito tarde precisamente por causa de uma auto-apreciação negativa.
Tirou-me as palavras da boca, Lulu. Tenho uma amiga que nunca publicou nada; um dia encheu-se de coragem, mostrou um manuscrito a quem de direito e agora, aos 54 anos, vai ter um livro editado.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta mar 31, 2011 4:40 pm

LuluB Escreveu:

Não faça isso, por favor! :( O ZeFe tem escrito aqui de uma maneira muito boa, bem-humorada e inteligente.

Nós nem sempre somos os melhores juízes das nossas produções literárias. Imprima o que escreveu, organize os textos e submeta tudo à apreciação de alguém, sem compromisso de publicação. Depois, conforme essa apreciação, decidirá.

Talvez um dia. Mas sinceramente há muita coisa, que valha-me Deus, não servem nem para ficha técnica de uma tesoura de podar... :lol: :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 31, 2011 5:23 pm

Volto a dizer: quase nunca somos os melhores juízes em causa própria. :wink:

Como tanto se recomenda por aqui em relação a veterinários, procure uma segunda opinião. E uma terceira, e uma quarta... :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 01, 2011 8:37 am

"Fôr", "defenido", "requesito" -----»»»»» Errado!!!!!!!!
"For", "definido", "requisito" «««««----- Correcto!!!!!!!!
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 01, 2011 4:38 pm

"Desinterrei" -----»»»»» Errado!!!!!!!!
"Desenterrei" «««««----- Correcto!!!!!!!!
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado abr 02, 2011 10:29 pm

Uma grama - errado

Um grama - certo
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo abr 03, 2011 12:01 am

Telederigir-----»»»»»Errado!!!!!!

Teledirigir--------»»»»Correto!!!!!!
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

domingo abr 03, 2011 1:25 am

Vou repetir, pois da primeira vez ninguém ligou.

Energético -> Redbull, que te dá aaaaasas (também pode ser metabolismo, problema, certificado e consumo)

O cão (gato, filho) -> ENÉRGICO
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo abr 03, 2011 8:19 am

sobaka Escreveu:Vou repetir, pois da primeira vez ninguém ligou.
Boa sorte! :D

Eles sabem que algumas culturas acham os cães energéticos :P .
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

domingo abr 03, 2011 4:53 pm

cockinhas Escreveu:
Eles sabem que algumas culturas acham os cães energéticos :P .
Energéticos não, somente nutritivos :roll:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo abr 03, 2011 5:33 pm

darkleD Escreveu:O pouco que aprendi na escola hoje em dia nao me serve de muito visto que ate a maneira de se escrever mudou....
:o Claro que serve.
darkleD
Membro
Registado: quinta mar 17, 2011 1:47 pm
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

segunda abr 04, 2011 2:43 am

Mais ou menos andei pouco tempo na escola.... :cry:
Mas por opçao propria deixei para ir trabalhar ganhar o meu...
Por isso o meu portugues escrito nao é grande coisa....
DarkleD
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”