Torre dos Tombos
Eu por acaso sempre fui muito mais talentoso a lêr do que a escrever...
Se calhar por isso é que tenho 3 malas de viagem e 2 discos rigidos com coisas escritas por mim que qualquer dia vão para o lixo.
Se calhar por isso é que tenho 3 malas de viagem e 2 discos rigidos com coisas escritas por mim que qualquer dia vão para o lixo.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Não faça isso, por favor!ZeFe Escreveu:Eu por acaso sempre fui muito mais talentoso a lêr do que a escrever...

Nós nem sempre somos os melhores juízes das nossas produções literárias. Imprima o que escreveu, organize os textos e submeta tudo à apreciação de alguém, sem compromisso de publicação. Depois, conforme essa apreciação, decidirá.
Não têm conta os escritores cuja obra só veio a ser conhecida muito tarde precisamente por causa de uma auto-apreciação negativa.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tirou-me as palavras da boca, Lulu. Tenho uma amiga que nunca publicou nada; um dia encheu-se de coragem, mostrou um manuscrito a quem de direito e agora, aos 54 anos, vai ter um livro editado.LuluB Escreveu:Não faça isso, por favor!ZeFe Escreveu:Eu por acaso sempre fui muito mais talentoso a lêr do que a escrever...
Se calhar por isso é que tenho 3 malas de viagem e 2 discos rigidos com coisas escritas por mim que qualquer dia vão para o lixo.![]()
Não somos os melhores juízes das nossas produções literárias. Imprima o que escreveu, organize as peças e submeta tudo à apreciação de alguém, sem compromisso de publicação. Depois, conforme essa apreciação, decidirá.
Não têm conta os escritores cuja obra só veio a ser conhecida muito tarde precisamente por causa de uma auto-apreciação negativa.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Talvez um dia. Mas sinceramente há muita coisa, que valha-me Deus, não servem nem para ficha técnica de uma tesoura de podar...LuluB Escreveu:Não faça isso, por favor!ZeFe Escreveu:Eu por acaso sempre fui muito mais talentoso a lêr do que a escrever...
Se calhar por isso é que tenho 3 malas de viagem e 2 discos rigidos com coisas escritas por mim que qualquer dia vão para o lixo.O ZeFe tem escrito aqui de uma maneira muito boa, bem-humorada e inteligente.
Nós nem sempre somos os melhores juízes das nossas produções literárias. Imprima o que escreveu, organize os textos e submeta tudo à apreciação de alguém, sem compromisso de publicação. Depois, conforme essa apreciação, decidirá.

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Volto a dizer: quase nunca somos os melhores juízes em causa própria.
Como tanto se recomenda por aqui em relação a veterinários, procure uma segunda opinião. E uma terceira, e uma quarta...

Como tanto se recomenda por aqui em relação a veterinários, procure uma segunda opinião. E uma terceira, e uma quarta...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>